Jogos de ação

14/06/2015 14h55 - Atualizado em 16/11/2015 19h48

Fallout 4 e Doom são grandes títulos da Bethesda para a E3 2015

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Bethesda é uma conhecida publisher de jogos, responsável por financiar e publicar muitos títulos que gostamos, e pela primeira vez em sua história ela terá uma conferência própria durante a E3 2015. A empresa se apresentará hoje (14) às 23h (horário de Brasília), Com títulos confirmados como Fallout 4 e um novo Doom, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4 no PC

Fallout 4 é o jogo principal da Bethesda para sua conferência da E3 2015 (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Fallout 4 é o jogo principal da Bethesda para sua conferência da E3 2015 (Foto: Reprodução/YouTube))Fallout 4 é o jogo principal da Bethesda para sua conferência da E3 2015 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fallout 4 e novo Doom confirmados

Os carros-chefe confirmados da Bethesda para a E3 2015, ambos os títulos já foram anunciados e prometidos para o evento. Fallout 4 traz uma mistura de tiro e RPG em um grande mundo aberto, confirmado como a cidade de Boston, Estados Unidos, em um futuro pós-apocalíptico. Apesar de o game ter sido revelado há alguns dias, jogadores esperam ter mais detalhes sobre sua nova aventura.


O novo Doom, por outro lado, é um mistério maior. Inicialmente chamado de Doom 4, ele passou a se chamar apenas “Doom” quando foi revelado que não seria uma sequência, mas sim um reboot da série. Pouco se sabe sobre o jogo por enquanto, apenas que ele será extremamente violento e cheio de ação frenética, com hordas de inimigos e sem locais para se esconder.

Vale lembrar que usuários que compraram Wolfenstein: The New Order na pré-venda, receberam a promessa de que vão poder participar de uma fase beta do novo Doom. No entanto, os detalhes ficaram muito vagos na época, então eles deverão ser esclarecidos durante a E3.


O que pode aparecer

Hoje em dia é quase impossível uma grande empresa ficar fora do ramo dos MMOs e “Free 2 Play”, e a Bethesda não é diferente. Com o recente lançamento de The Elder Scrolls: Online para os consoles, é de se esperar que haja novidades sobre o título. Apesar disso, a empresa terá também que se desculpar com usuários que andam tendo problemas para sequer jogar, já que os servidores estão lotados.

Outro game que promete lotar servidores é BattleCry, um jogo multiplayer gratuito da Bethesda que promete trazer combates violentos com 32 pessoas. O título já está sendo desenvolvido há aproximadamente 3 anos por um estúdio dedicado, então provavelmente a E3 2015 será o momento de sua revelação.

Rumores a respeito de um possível Dishonored 2 começaram a surgir na internet após um teste da Bethesda em seu canal do site Twitch para sua transmissão ao vivo do evento. Em certo momento, usuários ouviram o que parecia ser uma confirmação de Dishonored 2, com uma apresentação do codiretor do jogo original, Harvey Smith.

Com gráficos coloridos e muito sangue, BattleCry deve estar na E3 2015 (Foto: Reprodução/High-Def Digest)Com gráficos coloridos e muito sangue, BattleCry deve estar na E3 2015 (Foto: Reprodução/High-Def Digest)

Há também chances de um novo The Elder Scrolls 6, um sucessor para Skyrim, já que a série está há quase tanto tempo parada quanto Fallout. É pouco provável que ambos fossem lançados tão próximos um do outro, mas é possível que vejamos mais detalhes de Fallout 4 e apenas um pequeno teaser de The Elder Scrolls 6, apenas para dizer que o jogo está a caminho.

Presenças improváveis

É tradição das conferências da E3 que não sejam apresentados apenas games que se espere de certa companhia ou títulos que já tenham sido anunciados antes. Uma boa apresentação é feita com surpresas avassaladoras que ninguém conseguiu prever. Podem ser tanto jogos originais ou sequências inesperadas.

Poucas franquias da Bethesda não estão em uso atualmente e uma surpresa improvável que poderia aparecer é um Rage 2. Com fortes influências de Mad Max, Rage teve dificuldade de se firmar na geração passada, mas seria relativamente fácil criar um novo título utilizando a mesma tecnologia do reboot de Doom, já que ambos os games são da id Software.

Rage 2 poderia trazer mais foco para os veículos como Mad Max (Foto: Reprodução/Player Attack)Rage 2 poderia trazer mais foco para os veículos como Mad Max (Foto: Reprodução/Player Attack)

Entre outros títulos da empresa que fizeram sucesso recentemente estão Wolfenstein: The New Order e The Evil Within. Porém, mesmo que algum desses títulos fosse receber uma sequência, eles são recentes demais para que o desenvolvimento de um novo jogo já esteja avançado, então surgiriam apenas em teasers com pouco conteúdo.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Castilho Turbano
    2015-06-15T08:21:54  

    Esses gamers de hoje não tem namorada, qlqr dono de ps4, xone ou PC são fapadores profissionais. Os que jogam LOL então, fapam uns aos outros. Lamentavel.

    recentes

    populares

    • Castilho Turbano
      2015-06-15T08:21:54  

      Só pq não tem dinheiro pra comprar um PS4 e bancar a assinatura da PS PLUS fica defecando na matéria alheia. Mas tbm acho q LOL é jogo homossexual rsrs

  • Nadia Gainsbourg
    2015-06-15T10:37:58

    ...Roupas de rock dos anos 50 e 60, quadros de filmes de todas as décadas e bandas clássicas do rock, com preços especiais essa semana! Digite no Google vuduloja Sua loja retrô, rock, kustom e tattoo o/

  • Dr. Álcool
    2015-06-15T08:42:51

    terei que comprar um PC só por causa do fallout4 =(

  • Paulo Santiago
    2015-06-14T18:04:09  

    Fallout nesses consoles vai ser demais!! Mas só de pensar nisso o que me vem à cabeça é um novo Elder Scrolls! Se na geração passada a Bethesda conseguiu aquilo tudo com o Skyrim, imagina do que não serão capazes com toda a capacidade dos consoles novos! Na moral, se sair alguma notícia sobre Elder Scrolls na E3, mesmo que o jogo seja pra daqui a 1 ano, eu vou começar a juntar dinheiro pra edição de luxo na mesma hora sem nem precisar ver trailer nenhum!

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2015-06-14T18:04:09  

      A Bethesda faz um rodízio entre Fallout e Elder Scrolls. No momento atual Fallout é o jogo em desenvolvimento.

  • Alex Sales
    2015-06-15T06:57:46

    Fallout 4 será Show!

  • Dinho Machado
    2015-06-14T22:06:56  

    Falam sobre Doom faz decadas e ninguem se mexe para lançar o jogo...

    recentes

    populares

    • Dinho Machado
      2015-06-14T22:06:56  

      Agora vai ! kk

  • Eduardo Santos
    2015-06-14T16:50:39

    Tô com muita expetativa nesse novo Fallout, muitas horas de diversão jogando o 3 e o New Vegas, é o tipo de jogo para se jogar sem pressa. Nesse acho q não, mas nos anteriores o gráfico era bem tosco e bugado, mas o enredo sempre top, até prefiro esse tema pos-apocalíptico do que o estilo medieval de Skyrim, mas gosto é gosto.