Jogos de ação

10/06/2015 07h00 - Atualizado em 16/11/2015 19h49

Fallout 4: vídeo compara gráficos da nova edição com a anterior

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fallout 4 foi revelado recentemente pela produtora Bethesda para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muitos fãs repararam que a nova edição não apresenta um visual tão impressionante. Para analisar isso, o canal Candyland do YouTube resolveu compará-lo com Fallout 3, título anterior da série que foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4 no PC

O vídeo encontra locais semelhantes entre o trailer de revelação de Fallout 4, que se passará em uma versão pós-apocalíptica da cidade de Boston. Há ainda os lugares que podem ser visitados em Fallout 3, que se passa em Washington D.C., nos Estados Unidos.

Vídeo compara os gráficos de Fallout 4 com seu antecessor, Fallout 3 (Foto: Reprodução/DSOGaming)Vídeo compara os gráficos de Fallout 4 com seu antecessor, Fallout 3 (Foto: Reprodução/DSOGaming)

É possível notar em alguns momentos que Fallout 4 tem um visual mais limpo, o que talvez possa fazê-lo parecer mais simples. Porém, basta um olhar mais atento para reparar nos detalhes dos modelos da nova geração e como o quarto título apresenta uma iluminação mais complexa, além de outras melhorias.


Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSOGaming


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Bernardes
    2015-06-26T19:45:27

    Tirando a cena do helicóptero, as diferenças são gritante, isso que a parte da nova geração está em fotos e não gameplay, só cego não vê as diferenças.

  • Hugo Fraga
    2015-06-10T14:11:58  

    Dava pra ser melhor, ja que não lançar para geração passada, e focaram so na atual dava para elevar mais os graficos, desse jeito daria pra fazer um port pra geração passada.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-06-10T14:11:58  

      Ainda mais ouvi falar que a mesma de Skyrim com algumas melhorias.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-06-10T14:11:58  

      Melhor lançar gameplay de trailer com gráfico ruim, e a na versão final a gente se surpreender, do que ficar retocando gráfico de trailer e chegar no lançamento o gráfico ser inferior, e isso é hábito da indústria de jogos eletrônicos. Bethesda está indo na contramão, além de anunciar o desenvolvimento jogo faltando menos de 6 meses para o lançamento, melhor que ficar fazendo marketing com anos de antecedência. Palmas para essa empresa.