Jogos de esporte

04/06/2015 09h00 - Atualizado em 05/06/2015 11h08

Fifa 15 e PES 2015: veja as simulações da final da Liga dos Campeões

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15PES 2015 são os principais games de futebol do mercado. Com a chegada da fase final da Liga dos Campeões da UEFA, nada melhor do que usar os jogos da EA Sports e Konami para simular a partida entre Barcelona e Juventus. Assista aos vídeos e descubra quem levantará o troféu.

Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team

O grande confronto está marcado para este sábado, dia 6 de junho, em Berlim. A final colocará frente a frente Barcelona e Juventus, donos de campanhas brilhantes na competição, e responsáveis pela eliminação de dois dos favoritos ao título, Bayern de Munique e Real Madrid.

Fifa 15


Na simulação de Fifa 15, o Barcelona começou a partida dominando o jogo, e abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Luis Suárez. A Juve buscou o empate ainda na primeira etapa, com gol de pênalti do ex-corintiano Tevez, depois de falta de Dani Alves em Morata.

Captura de Tela 2015-05-18 às 14.02.08Fifa 15: veja a simulação da final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: veja a simulação da final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O segundo tempo foi de pressão do Barça para cima dos italianos, com direito a bola na trave e defesas milagrosas de Buffon. Quando tudo se encaminhava para um empate, Tevez puxou um contra ataque e virou para a Juventus, aos 43 do segundo tempo, garantindo a vitória para a equipe de Turim.

PES 2015


Na simulação do PES 2015, a partida começou equilibrada, com poucas investidas ofensivas de ambos os lados. A igualdade se arrastou até os 39 do primeiro tempo, quando Neymar deixou Suárez cara a cara com Buffon para abrir o placar para o Barcelona.

O gol acordou a Juventus, que tratou de igualar o placar aos sete minutos do segundo tempo. Depois de belíssimo passe de Evra, Vidal só teve o trabalho de empurrar para as redes. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Daí para frente as equipes se alternaram no ataque, mas mesmo com algumas boas chances, terminaram o tempo regulamentar com um empate. O jeito foi se arriscar na prorrogação.

Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina) (Foto: Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Simulação traz todos os craques das equipes européias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O ritmo da partida seguiu frenético, e quando tudo parecia se encaminhar para as penalidades, Neymar arriscou um chute que terminou esbarrando no zagueiro, deixando Messi em posição privilegiada para finalizar e garantir o título do Barcelona.

Fifa apontou vitória da Juventus, já PES cravou vitória do Barça. Quem será que acerta a previsão, PES ou Fifa? E quem será o campeão, Barcelona ou Juventus?

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Denis Filho
      2015-06-17T17:00:12

      Quem prefere PES nunca jogou video game ou parou no PS2... unica coisa que o PES supera o FIFA é no gráfico da face do jogador, do resto FIFA esta anos luz a frente. Não sei se o pessoal da konami conhece uma coisa chamada física, onde, no FIFA funciona muito bem.

    • M Martins
      2015-06-04T22:02:51  

      Neymarketing só dribla com jogo ganho...

      recentes

      populares

      • M Martins
        2015-06-04T22:02:51  

        Joao Queiroz marionete da globo

      recentes

      populares

      • M Martins
        2015-06-04T22:02:51  

        E QUEM É QUE DRIBLA PERDENDO SEU BURRO?

    • Danilo Carvalho
      2015-06-07T00:20:25  

      PES É MELHOR TEM O GRAFICO PERFEITO AGORA ESSE FIFA É MUITO ZUADO MANO OS CARA PARECEM ROBOZINHO CORRENDO E ALEM DO GRAFICO SER HORRIVEL KKK , E AINDA TEM MONGO QUE PREFERE FIFA INGUAL JOGO DE PS2 SÓ CORRER QUE É GOL.

      recentes

      populares

      • Danilo Carvalho
        2015-06-07T00:20:25  

        Será??? Me explique o motivo de youtubers preferirem jogar FIFA e as vendas absurdas do jogo FIFA em comparação ao PES, e me explique o futuro do Pro Evolution Soccer, pq a Konami está em crise financeira e beirando a falência.

      recentes

      populares

      • Danilo Carvalho
        2015-06-07T00:20:25  

        Matheus Marins o motivo ? EA SPORTS meu amigo

    • Tévor Alves
      2015-06-09T09:58:44

      sempre joguei PES desde que saiu no play 1 ou 2...... ai pes me lança aquele PES 14 horrível.. fui obrigado a jogar FIFA gostei demais.... e hoje apesar do PES15 melhorar pelo menos por enquanto FIFA ainda esta melhor. Único quesito que vi que o PES ganhou foi no gráfico

    • Wagner Pereira
      2015-06-08T11:44:42

      *Três canais do youtube brasileiros participando***

    • Wagner Pereira
      2015-06-08T11:44:13

      Seria interessante a equipe do Techtudo acompanhar a série F8TAL World Tour no FIFA 15 rolando em varios canais ao redor do mundo. E tem três canais participando. Seria bem interessante, pois é uma ação muito bacana. Fica a dica pro pessoal.

    • Daniel Correa
      2015-06-05T12:50:15  

      Até assistindo o FIFA é pior que o PES. Jogadores correndo mais que o Bolt, o jogo em uma velocidade humanamente impossível. Feio demais.

      recentes

      populares

      • Daniel Correa
        2015-06-05T12:50:15  

        Coitado kkkkkkkkkkkkk

      recentes

      populares

      • Daniel Correa
        2015-06-05T12:50:15  

        Sim, coitado do FIFA kkkk

    • Opinião Santista
      2015-06-05T16:15:19  

      PES bem melhor. o brilho do fifa é melhor, alguns detalhes imperceptíveis o fifa é melhor, mas o principal o PES ganha...Infelizmente a mafia fifa comprou tudo o e PES quase nao tem direito de nada!

      recentes

      populares

      • Opinião Santista
        2015-06-05T16:15:19  

        FIFA- olha o nome do jogo, vc acha que o PES vai ter alguma chance no mercado?

    • Jr Andrade
      2015-06-07T11:04:03

      Cada um com o seu gosto. Eu prefiro e me identifico mais com FIFA.

    • João Messias
      2015-06-05T18:36:27

      pes e muito melhor

    • Daniel Correa
      2015-06-05T11:49:01

      PES mais realista no resultado, de acordo com a mídia. FIFA roubando até no game. O FBI está de olho.

    • Gustavo Massochim
      2015-06-05T11:37:05

      O time que vencer vai decidir quem é melhor PES ou FIFA kkk

    • Anapolina Xata
      2015-06-04T16:08:37  

      PES TÁ COM O GRÁFICO MELHOR, MAS A JOGABILIDADE É HORRIVEL

      recentes

      populares

      • Anapolina Xata
        2015-06-04T16:08:37  

        sempre foi pow

      recentes

      populares

      • Anapolina Xata
        2015-06-04T16:08:37  

        sempre foi pow

    • Eduardo Garcia
      2015-06-05T09:39:01  

      O PES tem gráficos superiores, mas o FIFA me parece que ganha na jogabilidade. Joguei apenas o Demo do FIFA 2015 e nunca joguei o PES 2015. Estou enganado ou a jogabilidade do FIFA é melhor?

      recentes

      populares

      • Eduardo Garcia
        2015-06-05T09:39:01  

        pes ele tem muito grafico mesmo nisso concerteza ele ganha do FIFA mesmo mais na jogabilidade............ o FIFA mata qualquer um nas jogadas dribles e comemoraçoes

      recentes

      populares

      • Eduardo Garcia
        2015-06-05T09:39:01  

        Eu joguei o PES 2015, e esse jogo, ninguém pode falar que os caras são robôs ou a jogabilidade é inferior... o jogo tá uns dos melhores que já joguei em questão de PES... não deixa a desejar

    • William Passos
      2015-06-05T10:18:48

      CHOREM MAIS PEZSEIROS POIS O FIFINHA É O JOGO !

    • Marcos Nascimento
      2015-06-05T09:01:38  

      pes , muito melhor que fifa

      recentes

      populares

      • Marcos Nascimento
        2015-06-05T09:01:38  

        fumou maconha logo cedo foi ????

    • Junior Santos
      2015-06-05T08:29:00  

      na boa o FIFA é até legalzinho mas é muito facil.. PES é muito melhor!!!!

      recentes

      populares

      • Junior Santos
        2015-06-05T08:29:00  

        Você esta usando qual tipo de droga boy?????

    • Rodrigo Pires
      2015-06-05T08:06:19

      Que falta do quifa hein!

    • Marcio
      2015-06-05T07:14:20  

      a final é no sábado e não sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      recentes

      populares

      • Marcio
        2015-06-05T07:14:20  

        Aprende a ler rapá...

    • Julio Nk
      2015-06-05T06:49:34

      fifa sem duvidas o melhor!!!

    • Marcos Brito
      2015-06-04T17:45:35  

      Pes>>>> abismo>>>> fifa

      recentes

      populares

      • Marcos Brito
        2015-06-04T17:45:35  

        fifa>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>one derection>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>justin bieber>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>inferno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pes

      recentes

      populares

      • Marcos Brito
        2015-06-04T17:45:35  

        fifa>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>inferno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pes.fifa forever

    • Leandro Garrett
      2015-06-05T00:16:31

      PES ganha em todos os quesitos: jogabilidade, gráfico e diversão. FIFA só tem marketing.

    • Edriel Castro
      2015-06-04T22:19:37

      Futebol: Qual o time mineiro disputou a séria B no ano de 2006?

    • Daniel Rodrigues
      2015-06-04T20:13:51

      Difícil saber, o fato é que os dois acertaram. Quem pode decidir os confronto é Tevez, Suarez e Messi. Ah... já estava esquecendo, Daniel Alves sempre pode decidir contra o Barcelona também...

    • Mauricio Cezar