Jogos de esporte

10/06/2015 14h58 - Atualizado em 22/06/2015 12h08

Fifa 15 Ultimate Team ganha cartas especiais de Campeonato Espanhol

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 Ultimate Team continua com tudo. Depois de lançar cartas especiais dedicadas aos destaques da Bundesliga, foi a vez de presentear o Campeonato Espanhol com o tradicional time da temporada, que traz versões melhoradas de craques como Cristiano Ronaldo e Messi. Lançadas nesta quarta-feira (10), as cartas ficarão disponíveis até o dia 18.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução)Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução)


As cartas podem ser encontradas exclusivamente nos pacotes de ouro do modo, que são vendidos na loja. Entre os principais jogadores estão Cristiano Ronaldo e Messi, que mais uma vez aparecem entre os mais habilidosos. Outros atletas premiados foram o atacante Suárez, do Barcelona, James Rodríguez, do Real Madrid, e o zagueiro Otamendi.

A lista também ainda conta com os brasileiros Dani Alves, Marcelo, Diego Alves e o craque Neymar Jr, campeão da Champions League com o Barcelona, com direito a gol na grande final, contra a Juventus.

Além de raríssimas de se encontrar, as cartas também mexem com o mercado do game, graças ao altíssimo valor de revenda. Os itens são uma das marcas registradas do jogo e estão disponíveis em todas as versões, inclusive para smartphones e tablets.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renan Carmo
    2015-06-10T16:32:24  

    até o techtudo que a parte de tecnologia da globo e que não tem nada a ver com futebol sabe que é a Juventus ao invés de o Juventus e o globo esporte não sabe.

    recentes

    populares

    • Renan Carmo
      2015-06-10T16:32:24  

      então vou te chamar de a Fabian, blz ?

  • Leandro David
    2015-06-10T16:08:42  

    Aí vc vê né ? jogadores top mas na hora do jogo chuta errado, toca errado, domina de canela. E assim pensamos , q diferença essas cartas fazem ?

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-06-10T16:08:42  

      hhahahaahahhahha

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-06-10T16:08:42  

      eu ja ganhei de caras com time top e eu com time quase todo bronze. vai entender...

  • Douglas Carvalho
    2015-06-10T20:38:33  

    se tem algum ser vivo que acha q pode vencer minha Juventus no FIFA add ai 360/One gamertag é " Coringao SP "

    recentes

    populares

    • Douglas Carvalho
      2015-06-10T20:38:33  

      Juventus? kkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada! :D

    recentes

    populares

    • Douglas Carvalho
      2015-06-10T20:38:33  

      Leonardo Augusto vc deve ser aquele que pega o real madrid e sai correndo com o lixo do cr sem tocar pra ninguém

  • Alex Sousa
    2015-06-10T17:23:15  

    Cade os pato pra me enfrentar no FIFA15 ? Só tem fracote na divisão 1

    recentes

    populares

    • Alex Sousa
      2015-06-10T17:23:15  

      Add ai. Ps4 id: SauloAdv

    recentes

    populares

    • Alex Sousa
      2015-06-10T17:23:15  

      PS4: M092ax

  • Andr Silva
    2015-06-11T10:03:58

    fifa15 não tem handicap pois vejo crocodilogame jogar e nesse jogo faz muita diferença o drible o Ultimate team do fifa13 foi o melhor jogo pois existiam um equilíbrio em jogadas rápidas tabelada e gols de cabeça mas nesse fifa15 aumentara muito a diferença de jogadores bronze com ouro mesmo que você jogue com o time bronze 100 de introrsamento é impossível vencer um time gold sem introrsamento.

  • João Lima
    2015-06-11T09:07:38

    O Fifa tinha tudo pra ser um baita jogo, mas acabaram com ele. Esse Handicap me fez parar de joga-lo.

  • Vinícius Rodrigues
    2015-06-11T08:33:03  

    Do que adianta montar um time com todos esses jogadores ai 100 de entrosamento se vem um mané com um time todo capenga e ganha de vc sendo que vc deu 30 chutes no gol e ele só 1 e ganha de 1x0.....enquanto houver handicap não adianta nada ter esses jogadores especiais...

    recentes

    populares

    • Vinícius Rodrigues
      2015-06-11T08:33:03  

      Apesar do Fifa não confirmar que existe esse handcap, é muito nítido. Da muita raiva mesmo!! Pra quem não sabe o que é handcap, é a ajudinha que o fifa da pro time mais fraco contra o mais forte.

    recentes

    populares

    • Vinícius Rodrigues
      2015-06-11T08:33:03  

      Apesar do fifa não confirmar esse Handcap, eu acho muito nítido. É muito zuado. Pra quem não sabe o que é Handcap, é "a ajudinha" que o fifa da ao time mais fraco contra o mais forte, ou seja, voce tem que chutar 10 vezes cara a cara pq o goleiro "faz milagre'', seus zagueiros erram o chute, se trombam, penalti inexistente e etc...

  • Hugo Souza
    2015-06-11T08:14:40

    NA VERDADE OS DESTQUES NÃO SÃO BRASILEIROS E SIM ESPANHOIS JÁ QUE TEM 5 ESPANHOIS E 4 BRASILEIROS, FAVOR CORRIGIR A CHAMADA ENGANOSA DA MATÉRIA...

  • Wgladiston Silva
    2015-06-10T16:40:53  

    campeonato fraco só tem dois times, esse espanhol

    recentes

    populares

    • Wgladiston Silva
      2015-06-10T16:40:53  

      Psé... Barcelona e ATLETICO DE MADRID

  • Valtinh'o Junior
    2015-06-10T19:38:34  

    espero que tenham corrigido as super corridas e os dribles idiotas de alguns jogadores..coisa qui ninguem faz realmente no campo ..fico muito fifa street ..e os sistema de marcacao um lixo ..os jogadores passam com a bola do seu lado e o zagueiro tenta faze linha burra..e eu nunca vi alguem bater falta de letra..jamais

    recentes

    populares

    • Valtinh'o Junior
      2015-06-10T19:38:34  

      tava jogando ali agora.. o hummels tava correndo mais que o neymar kkkk jogo ta patetico!! mas inda sim melhor que o pes.. mas esse ano nao compro essa bomba mais nao.

    recentes

    populares

    • Valtinh'o Junior
      2015-06-10T19:38:34  

      pois é ta mó doidera o jogo mesmo brow..mas concordo ainda é melhor q o pes

  • Rodney Felipe
    2015-06-10T21:22:24

    Realmente o espanhol e fraco mais tem 2 times que vale por quase a europa toda. real e barça.

  • Marcos
    2015-06-10T18:59:53

    BBVA melhor campeonato do mundo com Barça, Real, Valencia, Villareal, Atletico Madrid e Sevilha.

  • Elder Araujo
    2015-06-10T17:48:49

    KD o Douglas? pq não colocaram o mito nesta lista..