Jogos de esporte

03/06/2015 16h42 - Atualizado em 22/06/2015 12h08

Fifa 15: Ultimate Team lança cartas especiais de Liga Alemã

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 Ultimate Team recebe constantes atualizações, que adicionam cartas especiais, dedicadas a acontecimentos reais. Dessa vez, o update refere-se à reta final dos campeonatos europeus, e o modo acabou de lançar o time da temporada do Campeonato Alemão. Lançadas nesta quarta-feira (3), as cartas podem ser encontradas nos pacotes ouro do modo e estão disponíveis até o próximo dia 11 de junho em todas as plataformas.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: Ultimate Team lança cartas especiais da Liga Alemã (Foto: Reprodução)Fifa 15: Ultimate Team lança cartas especiais da Liga Alemã (Foto: Reprodução)


A lista está repleta de jogadores do campeão da disputa: o Bayern, de Munique, além de Neuer, Robben, Lewandowski, De Bruyne e Aubameyang. Todos os atletas vem com atributos melhorados.

Além de turbinadas, as cartas são raríssimas e movimentam o mercado de compra e venda de jogadores do título. Elas chegam a valer fortunas. As listas de jogadores especiais já são uma tradição do popular modo de jogo e serão lançadas para cada uma das grandes ligas do futebol mundial.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Lopes
    2015-06-03T20:10:27  

    porque a ea parou de atualizar o catalogo tem um monte de chuteira nova.

    recentes

    populares

    • Felipe Lopes
      2015-06-03T20:10:27  

      Po eu acho que o catalogo deveria ser atualizado até uma semana antes do lançamento do fifa sucessor.que a ea e mercenaria não é surpresa mais dar uma dessa pelo amor de deus 3 meses pra lançar o proximo e eles deixam o fifa 15 a deus dara.

  • Charles Paula
    2015-06-06T16:44:50

    Não aparece o Aubameyang com 99 de ritmo para comprar de jeito algum... fazer umas correrias... é só assim que se ganha...

  • Fernando Braga
    2015-06-05T10:15:00

    legal, meu comentário foi removido !!!!! kkkkkk

  • Daniel Correa
    2015-06-04T11:28:21

    FIFA Ultimate que ficar apague a luz.

  • Aldair Mascarenhas
    2015-06-04T11:10:29

    Jogo mal feito, começando pelas aparências dos jogadores!

  • Juju Cachaça
    2015-06-04T10:58:50

    ESSE JOGO TEM O MODO ESCANDALO DA FIFA TBM? DA PRA JOGAR O MODO FBI?

  • Douglas
    2015-06-04T10:20:51

    Esse jogo é um lixo... só tem correria e um jogo onde sturridge, doumbia e ibarbo são melhores q o messi !

  • Paulo Júnior
    2015-06-04T10:20:23

    Fifa 15 no lançamento me traumatizou, mais com passar das atualizações foram diminuindo um pouco a correria e a consegui me adaptar. Mais não ficou essa maravilha toda que anunciaram antes do lançamento não.

  • Paulo
    2015-06-03T21:20:49

    paulo>nbcity3>far cry 4>ps3>unico brasileiro top 10.

  • Rafael Portella
    2015-06-03T21:05:32

    Aubameyang apelão

  • Thiago Renan
    2015-06-03T20:49:33

    Já vem com o 7x1 ???

  • G Stark
    2015-06-03T20:41:40

    de bruyne com overall 92 wow

  • Felipe Lopes
    2015-06-03T20:09:15

    po porque os caras pararam de atualizar o catalago pararam de colocar chuteiras e tudo mais.

  • Williams Ferreira
    2015-06-03T18:30:46

    Se você colocar o jogo Brasil x Alemanha só para visualizar sem participar, o jogo termina em 7x1!

  • Vinícius Rodrigues
    2015-06-03T17:15:10

    Aqueles jogadores que nunca vem nos pacotes que compramos, e qdo vem vem os mais mequetrefes....