Jogos de esporte

13/06/2015 17h00 - Atualizado em 13/06/2015 17h16

Fifa 16: Pelé é narrador de novo vídeo com Messi em campo

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Fifa 16 recebeu um curto trailer estrelando o argentino Lionel Messi, astro do Barcelona, que mais uma vez será o garoto propaganda do título. O teaser também surpreendeu por contar com a narração de Pelé, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos. 

PES 2016 ganha data de lançamento e mudança climática durante os jogos

Fifa 16_Messi.jpg (Foto: Reprodução /Youtube)Messi aparece um novo vídeo do Fifa 16 (Foto: Reprodução /Youtube)

Publicado no Twitter dedicado ao simulador de futebol da EA, o teaser tem menos de 15 segundos, e mostra o craque Lionel Messi caminhando em um gramado vazio. Ao fundo, é possível ouvir o lendário Pelé dizendo "Beautiful football, the game that brings us together", em referência ao esporte que reúne multidões. 

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!

Uma das novidades que podem ser notadas é o braço direito de Messi - coberto por tatuagens. Apesar de aparecerem em alguns poucos atletas nas versões passadas do game, as tatuagens aparecem de forma mais detalhada nesta versão. Confira:

Fifa 16 também inovará com a presença de seleções de futebol feminino, que fazem sua estréia na franquia da Eletronic Arts. No total, serão 12 equipes, incluindo o Brasil, que poderão ser usadas em alguns modos do game.

Mais detalhes do game serão revelados na conferência da E3, realizada no próximo dia 15, que terá cobertura ao vivo do TechTudo.

 Via International Business Time

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo
    2015-06-23T14:28:28

    quando que vai começa a vender nas lojas ?

  • Zyzz Silva
    2015-06-18T10:24:35

    CARA eu prefiro o pele narrando do que o gauvão bueno kkkk. agora imagina pele narrando quando os jogadores pegar na bola " ai joga muito entende" kkkkkkkk prefiro o thiago mesmo

  • André Albuquerque
    2015-06-14T03:10:23  

    Se vier com times brasileiros blz...vou comprar..senão vou continuar com meu Fifa 14 mesmo. Os caras tão de brincadeira,fazer um jogo sem os times do Brasil

    recentes

    populares

    • André Albuquerque
      2015-06-14T03:10:23  

      kkk vai pro PES, so joguei pes no ps2 kk depoois nunca mais

    recentes

    populares

    • André Albuquerque
      2015-06-14T03:10:23  

      aí manda as organizações brasileiras, os clubes e os jogadores deixarem de ser mercenários, pq é de total interesse dos caras ter o Brasileiro, mas alguns loucos querem cobrar direito de imagem igual a Barcelona

  • Douglas Anselmo
    2015-06-15T18:37:19  

    " Let's forget all this mess that is happening in Brazil , all these manifestations , and we think that the national team is our country , it is our blood . We will not boo the team. We will support until the end ".

    recentes

    populares

    • Douglas Anselmo
      2015-06-15T18:37:19  

      boooooooooooo

  • Lucas Morandi
    2015-06-13T18:11:54  

    Pelé narrando é o fim. Vamo todo mundo pro PES

    recentes

    populares

    • Lucas Morandi
      2015-06-13T18:11:54  

      nao confunda narrar um trailer com narrar o jogo.. se bem que com o tiago ja nao tem la muita graca.. por isso eu tiro a narracao.. fica MUUUUiTO menos pior. podiam colocar um narrador de profissao ne.. podia ser ate o teo jose.. kkkkk brincadeira.. nao eh serio.. nao.. zuando

    recentes

    populares

    • Lucas Morandi
      2015-06-13T18:11:54  

  • Pelé Rei
    2015-06-15T02:56:23

    Beautiful football, the g-a-m-e that brings us together. UNDERSTAND?

  • Rafael Barreto
    2015-06-14T01:00:28  

    biutiful futibol, de gueime det brinks as tuguede

    recentes

    populares

    • Rafael Barreto
      2015-06-14T01:00:28  

      Luiz Gomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm de geime det brinks as tuguede

    recentes

    populares

    • Rafael Barreto
      2015-06-14T01:00:28  

      HuehueBr

  • Pelé Rei
    2015-06-15T02:54:25

    Beautiful football, the game that brings us together. UNDERSTAND?

  • Pelé Rei
    2015-06-15T02:52:12

    "Beautiful football, the game that brings us together". UNDERSTAND?

  • Marcelo Constante
    2015-06-14T23:41:43

    fifa ganha que apela mais

  • Madruguinha Churros
    2015-06-13T20:07:19  

    Pelé: 3 copas. Argentina: 2 copas. Ou seja: UM homem brasileiro é maior que TODA a história do futebol argentino.

    recentes

    populares

    • Madruguinha Churros
      2015-06-13T20:07:19  

      Claro cara,até porque o Pelé ganhou essas 3 copas jogando sozinho (:

    recentes

    populares

    • Madruguinha Churros
      2015-06-13T20:07:19  

      Claro cara,até porque o Pelé ganhou essas 3 copas jogando sozinho

  • Charlles
    2015-06-14T10:53:18

    É o Pelé ou o Joel Santana que ta narrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Souza
    2015-06-14T10:14:30

    beatiiiful e tugeda....kkkkkkkkkk

  • Rancho Dois
    2015-06-14T10:04:40

    O Pelé calado é um poeta.

  • Vô Sábio
    2015-06-14T08:39:47

    O sotaque do Pelé é de Londres...

  • Rodrigo Chimello
    2015-06-14T07:01:30

    O Pelé poderia dizer na abertura do game Fifa 16 "ABC, ABC toda criança tem que ler e escrever"

  • Isac Silva
    2015-06-13T23:15:41

    O DAHORA É JOGAR PLAY 1 MESMO Q TEM BOMBA IT E MARIO O FIFA E PES É PORCARIA E OS JOGOS É PROMOÇAO 3 POR 5 E TAL

  • Kane
    2015-06-13T22:21:38  

    musica de abertura do jogo=abc, abc, toda criança tem que ler e escrever

    recentes

    populares

    • Kane
      2015-06-13T22:21:38  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márllon Kennedy
    2015-06-13T22:10:08

    "Pele calado é um poeta"

  • Ranieri
    2015-06-13T21:58:14

    Putz Pelé narrando ninguém merece ! Entende !? kkk ...

  • Tiago Gomes
    2015-06-13T21:38:18

    a narração em portugues vai continuar com tiago e caio ribeiro ainda???alguem sabe??

  • Helen
    2015-06-13T21:27:50

    Inglês a la Joel Santana - plei gudi

  • Homena
    2015-06-13T20:41:26

    Pele, sua professora de ingles mandou lembranças!

  • Alberto Castilo
    2015-06-13T20:36:34

    Eu sempre gostei de PES, mas na primeira vez em que joguei FIFA descobri o que é bom

  • Fernando Loiola
    2015-06-13T17:47:03  

    TAO DE BRINCADEIRA! KKKKK DEI PLAY O VIDEO JA TINHA ACABADO

    recentes

    populares

    • Fernando Loiola
      2015-06-13T17:47:03  

      Isso é um teaser, é apenas para dizer oficialmente que o jogo está sendo produzido.

    recentes

    populares

    • Fernando Loiola
      2015-06-13T17:47:03  

      ava???