Celular

30/06/2015 09h36 - Atualizado em 30/06/2015 09h36

Galaxy S6 Edge 'Plus' terá tela maior e bateria de 3.000 mAh, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S6 Edge deverá ganhar uma versão “Plus” ainda este ano, conforme rumores do mês de junho. De acordo com o site Sammobile, mais informações foram vazadas, e parece que o smart terá novidades como a tela Super Amoled Quad HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh, bem maior que a versão "mais simples".

Comparamos as câmeras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo

Galaxy S6 Edge ganhará uma versão Plus com display de 5,5 polegadas(Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Galaxy S6 Edge ganhará uma versão "Plus" com tela de 5,5 polegadas (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Qual é a sua opinião sobre o Galaxy S6? Comente no Fórum do TechTudo

Em fase final de testes e registrado sob o código de SM-G928, o aparelho vai contar com processador hexa-core Snapdragon 808, menos potente que o Exynos do Galaxy S6 Edge. A explicação para isso pode estar no custo, o que poderia evitar um preço muito elevado. As outras especificações, porém, serão as mesmas do S6 Edge: 3 GB de memória RAM e câmeras de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira, respectivamente.

O design do Edge “Plus” deve seguir o padrão estabelecido pela linha S6, com corpo de alumínio e tampa traseira de vidro Gorilla Glass 4. Especula-se ainda que o aparelho trará um novo modelo da S-Pen, a caneta inteligente da linha Galaxy Note.

Apesar do vazamento das informações, ainda não houve resposta da Samsung. De acordo com o site, o modelo deve ser apresentado até setembro e ter início das vendas globais a partir de outubro. Provavelmente, novidades importantes devem surgir até lá.

Via Sammobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Rodrigues
    2015-07-24T16:06:38

    Quem compra Samsung compra aparelhos sem qualidade de baixo custo, já quem compra iPhone compra qualidade, segurança e pelo excelente suporte para hardware e software aqui no Brasil.

  • Linguador
    2015-07-24T15:59:20

    Compradores de Android, porque não estudam e quem são os trouxas. Tudo isso no Globo Repórter dessa sexta feira.

  • Ana Munhoz
    2015-07-19T09:28:53

    Compraria seria perfeito aliado na minha profissão de educadora. sonho de consumo

  • Linguador
    2015-07-18T16:54:56

    Até a palavra "Plus", a Samsung copiou do iPhone 6 Plus! heheheh

  • Luciano Martins
    2015-06-30T13:40:16  

    Quem compra Samsung compra Tecnologia já quem compra Iphone compra marca, status e compra pq dizem q é bom etc. Está nítido que a Samsung superou a apple no quesito hardware.

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2015-06-30T13:40:16  

      quem quer deixar seu cel na assitencia tecnica compra samsung.. quem quer perder dinheiro na hora de revender o cel compra samsung. eh so ir a qualquer assistencia tecnica da samsung pra ver..

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2015-06-30T13:40:16  

      Em pleno 2015 tem burro achando que celular é investimento kkkkkkkk Desde quando esses aparelhos entraram para o mercado imobiliário para se ganhar tanto dinheiro assim revendendo-os ???? Vou comprar um iPhone que não mudou nada desde sua primeira geração pq quando anunciar no mercado livre vai ter burro que pagará caro pela marca???? Ao menos a Samsung trás inovações em seus aparelhos, não fica parada no tempo apenas trocando as carcaças de seus produtos.

  • Wagner Andrade
    2015-07-16T18:50:11

    Quem compra Samsung compra copia do iPhone, já quem compra IPhone compra qualidade, durabilidade e suporte ao cliente no Brasil. Está nítido que a Samsung não tem tecnologia nem competencia para desenvolver o próprio sistema operacional.

  • Josué Galileu
    2015-06-30T13:03:53  

    Bateria Infinita ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem abestado que compra acreditando que a bateria é infinita e quando descarrega vai a autorizada reclamar que a bateria não dura nem 3 horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Josué Galileu
      2015-06-30T13:03:53  

      HERETIC

    recentes

    populares

    • Josué Galileu
      2015-06-30T13:03:53  

      Entre na pagina "Reclame Aqui", digite "Galaxy S6 Edge" e veja quantas reclamações da bateria do Galaxy S6 e S6 Edge.

  • Júlio Paula
    2015-06-30T17:50:16

    hmmmm, será que depois de um ano ele começa a travar?

  • Leandro Resende
    2015-06-30T16:25:13

    mais uma variação????

  • Wagner Vaz
    2015-06-30T13:25:42

    E os filhos da Babilônia adorammmm, dá-lhe consumismo. Qu pena dessa gente

  • Leitor
    2015-06-30T13:11:41

    É só mais um telefone. As pessoas não são obrigadas a trocar os que já têm. Muita gente quer ter o mais atual e fica com raiva quando sai um novo. Quem pensa assim cai na conversa dos marqueteiros e dos fanboys que criam guerras entre fabricantes que, na verdade, são todos sócios. A Apple usa processadores Samsung e telas da LG . Portanto, quanto mais fanboys da Apple compram iphone, mais dinheiro a Samsung ganha. Eles odeiam o produto que amam....

  • Rita Moraes
    2015-06-30T13:43:44

    Eu uso meu S2 ainda porque ele é um coraçaum. ounnnn

  • Wagner Vaz
    2015-06-30T13:25:44

    e

  • Suzana Oliveira
    2015-06-30T12:13:13  

    Ta virando iphone? Lança o modelo, faz os bestas comprarem, pra depois lançar uma versão melhorada.... tsc tsc tsc

    recentes

    populares

    • Suzana Oliveira
      2015-06-30T12:13:13  

      Celular "pega-troxa". Paga 4mil num aparelho e no mês seguinte ele já está "desatualizado".

  • Edgard Serralbo
    2015-06-30T13:05:52

    vao fazer igual a apple, uma versão "PLUS" do aparelho.... afinal a samsung não pode ficar pra trás né!

  • Luis
    2015-06-30T12:47:04

    Tô de olho é no chocolate!

  • Junior Correa
    2015-06-30T12:33:09

    Tinha um Samsung Galaxy Note 2, troquei por um iPhone, saudades do meu Samsung...

  • Dilma Imperadora
    2015-06-30T12:24:36

    bateria infinita de 1 dia kkkkkkk

  • Damyhonn Paulino
    2015-06-30T11:35:18  

    Outro Galaxy?

    recentes

    populares

    • Damyhonn Paulino
      2015-06-30T11:35:18  

      Vai custar uns R$10,000.00 qui no né ?

  • Eduardo Macedo
    2015-06-30T11:39:53

    Aquele chocolate deve ser melhor que o Celular Travasumg

  • Ivan.caldas
    2015-06-30T11:07:35  

    Celular vai virar tv qto mais polegadas mais desejada.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-06-30T11:07:35  

      Verdade mesmo.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas