Jogos de ação

18/06/2015 07h00 - Atualizado em 18/06/2015 11h06

Gears of War Ultimate Edition: compare gráficos do game com o original

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Gears of War: Ultimate Edition é o aguardado remake do primeiro jogo da série de ação. A remasterização foi anunciada na conferência da Microsoft na E3 2015, maior feira de games do mundo. Com versões para Xbox One e PC, o título promete revitalizar o clássico que deu início a aclamada franquia. Confira agora a comparação entre os gráficos da nova e a versão original.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Gears of War Ultimate Edition: vídeo compara gráficos do game com a versão original (Foto: Reprodução/YouTube)Gears of War Ultimate Edition: vídeo compara gráficos do game com a versão original (Foto: Reprodução/YouTube)

Publicado no YouTube, o vídeo coloca lado a lado as versões para Xbox 360, que foi lançada em 2006, com o novo Ultimate Edition, que chega nesse ano. O remake já pode ser jogado em uma versão beta disponível para Xbox One.

Com foco no clássico mapa Gridlock, do modo multiplayer do game, o trailer destaca as diferenças entre o visual dos jogos. Em geral, é fácil reparar nas texturas melhoradas e melhores efeitos de iluminação, que contrastam com o visual acinzentado e desbotado do game original.


Outra diferença notável é a taxa de quadros por segundo, que fica sempre na casa dos 60FPS no Xbox One. Na versão mais antiga, o jogo rodava bem, mas não chegava a ser tão fluido. Gears of War Ultimate Edition chega no dia 25 de agosto ao Xbox One. O game ainda ganhará uma versão para PCs, que também promete belos gráficos.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Clebio Vieira
    2016-06-30T00:12:56

    Não pago 10 reais....

  • Alessandro Ferreira
    2015-06-19T11:16:35

    Fantástico. Tenho primeiro no PC!

  • Davi Santos
    2015-06-18T15:12:24

    Não mudou muita coisa não!!!!

  • Gerry
    2015-06-18T12:25:01  

    O único jogo do x-box que vale alguma coisa, mas comprar o x-box one só por 1 jogo não vale a pena.

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-06-18T12:25:01  

      Diego Nascimento halo<<<<<<<KILL ZONE forza <<<<<<GRAN TURISMO

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-06-18T12:25:01  

      Único jogo? Então, HALO, GEARS 4, QUANTUM BRAKE, Halo Colection, Gears Colection, Sunset Overdrive, Killer Stinct, Ori, Max the Course Of Brothehood, Ryse, Tomb Raider, Dead Rising 3, novo jogo da Rare, Scalebound, todos os FORZAS... Acho que você trocou a plataforma, pois é o HYPESTATION que QUASE não tem jogos exclusivos de peso...

  • Ivan.caldas
    2015-06-18T14:18:50

    Não vi uma enorme diferença não. São meus olhos ?!?!? ou vcs viram mudanças extraordinárias ?

  • William Silva
    2015-06-18T13:09:13

    quem estiver chorando de barriga cheia e ta achando ruim vai voltar a jogar tetris no brikgame sonic mario contra bomberman

  • Eduardo Camargo
    2015-06-18T12:40:52

    Na verdade só melhorou o contraste da imagem, nada além disso. A velocidade é obvia que melhoraria dada a diferença entre o processamento do xbox 360 e o xbox one. Mesmo assim acho legal as reedições desses grandes clássicos, já que a indústria anda a passos de tartaruga na hora de produzir novos títulos.

  • André Carvalho
    2015-06-18T12:36:44

    Cadê os gráficos tops?

  • Renato Camb
    2015-06-18T12:06:10

    A indústria de games está sem idéias para games em consoles da nova geração... o que estão investindo em remakes é uma fabula... poderiam incluir o Super Mario Bros do NES e o Alex Kid do Master System também...

  • Carlos Zani
    2015-06-18T12:04:50

    melhor multiplayer que ja vi, o mais viciante, tenho amigos feitos por causa desse jogo ate hoje, gears 1 the best!!!

  • Windson Bezerra
    2015-06-18T11:54:30

    O negócio é esperar o PS5 e XBox two pra ver se sai alguma graça, chega de remasterização.

  • Tiago Franco
    2015-06-18T11:45:51

    engenharia de movimentos, jogabilidade e interação com o personagem. Os demais jogos deveriam assumir essa postura, principalmente os em primeira pessoa.

  • Jonathan Jk
    2015-06-18T11:22:08

    Lightroom

  • Leonardo Cardoso