Jogos de ação

16/06/2015 00h47 - Atualizado em 16/06/2015 10h09

Ghost Recon: Wildlands impressiona com belos gráficos e mapa gigantesco

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Ghost Recon: Wildlands foi a grande surpresa da conferência da Ubisoft na E3 2015. O game contou com um vídeo “cinematográfico” de cerca de cinco minutos, anunciando o retorno de uma das franquias mais populares da empresa. Ele será exclusivo para a nova geração e ainda não possui uma data definida de lançamento.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Ghost Recon apresentou um visual impressionante (Foto: Reprodução/TechTudo)Ghost Recon apresentou um visual impressionante (Foto: Reprodução/TechTudo)

Tom Clancy’s Ghost Recon é uma série de jogos shooter, com temática militar tática, que começou em 2001 e já teve 14 games até hoje. Wildlands, no entanto, parece estar dando um passo muito maior do que o de seus antecessores. Com um mundo aberto, promete o ambiente mais livre da série até agora.

No trailer apresentado, são demonstradas três possíveis abordagens para uma missão – sniper, stealth ou ir com tudo. O objetivo é atacar uma espécie de fábrica de cocaína. Em seguida, ao final do trailer, é mostrada a câmera em um plano mais aberto, mostrando um menu com vários outros possíveis “contratos”.

Jogador pode até pular de para-quedas no game (Foto: Reprodução/TechTudo)Jogador pode até pular de para-quedas no game (Foto: Reprodução/TechTudo)

Entre cutscenes e gameplay, muitas imagens geram uma expectativa bem positiva para o jogo, com os personagens saltando de para-quedas, andando de motos, carros, botes – e, além disso, claro, uma série de tiros, bombas e explosões. Um detalhe legal é a mudança de perspectiva, de terceira para primeira pessoa, na hora de atirar.

O enredo do jogo tem a ver com o comércio de drogas na América do Sul. A Bolívia torna-se a grande produtora de cocaína no mundo e o time de operações especial Ghosts, dos Estados Unidos, vai para o continente em busca da solução do problema. 


Quais são as suas apostas para a E3 2015?
 Opine no TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Botelho Pinto
    2015-07-03T17:06:24

    Quero ver vender esse jogo na Indonésia....

  • Elias Ferreira
    2015-07-01T23:12:36

    Esse parece ser bom