Câmera

01/06/2015 10h33 - Atualizado em 01/06/2015 11h51

GoPro Hero+ LCD: nova câmera promete tela touchscreen e preço 'baixo'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um novo modelo de câmera da GoPro promete animar quem pretende economizar. É a GoPro Hero+ LCD, que foi anunciada oficialmente nessa segunda-feira (01/06). Seu grande diferencial,é o seu display LCD sensível ao toque na parte traseira e o preço, que promete ser mais acessível. A empresa iniciará suas vendas nos Estados Unidos no próximo dia 7 por US$ 299 (cerca de R$ 900 em conversão direta). 

GoPro: conheça acessórios para surfe e tire fotos de ondas perfeitas

Nova câmera da GoPro tem bom desempenho e preço baixo (Foto: Divulgação/GoPro)Nova câmera da GoPro tem bom desempenho e preço baixo (Foto: Divulgação/GoPro)

A GoPro Hero+ LCD tem as especificações técnicas “comuns” de uma câmera da GoPro. Wi-Fi e Bluetooth estão embutidos, para a comunicação com o aplicativo para smartphone, ela fotografa com até 8 megapixels e faz vídeos com qualidade Full HD, 1080p, a 60fps.

Por outro lado, ela tem dois “recursos” nada comuns na GoPro. O primeiro, claro, é o display embutido, que até agora era exclusivo da GoPro Hero4 Silver. Ele permite uma pré-visualização de conteúdo, na hora de clicar, além de garantir acesso tanto às configurações como ao resultado das imagens por meio do toque na tela.

Outra novidade é que a câmera não pode ser removida de sua case. Ela vem dentro da capinha à prova d’água da GoPro, e dali não sai. Suas entradas para cabos são todas localizadas na parte traseira da câmera, e para mexer no monitor, o usuário só precisa abrir esta área de trás da capa.

O TechTudo entrou em contato com a assessoria de imprensa da GoPro, que informou que ainda não há previsão de preço e data de início das vendas da nova câmera no Brasil.

Via GoPro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gringo
    2015-06-01T11:30:08  

    grande coisa.... Tenho minha GoPro Hero4 Black... nao preciso de display pq uso ela com meu iphone 6.... e outra a minha grava em 4K e camera de 12MP....

    recentes

    populares

    • Gringo
      2015-06-01T11:30:08  

      Gringo Pro teu governo, eu tbm tenho uma Hero4, e nem por isso me gabo. Seu lixo!

    recentes

    populares

    • Gringo
      2015-06-01T11:30:08  

      GRINGO POBRE SE GABA POR TER UMA MINI CAMERA E UM IPHONE 6...APRENDE A SE GABAR DIREITO, ANTES TIVESSE UMA MASSERATTIOU FERRARI NA GARAGEM E APARTAMENTOS EM WEST PALM BEACH, MANHATTAN OU NOS HAMPTONS...AGORA ABRE O JOGO O QUE VC FAZ AI? LAVA PRATOS OU FAZ FAXINA EM CASA DE RICO? KKKKKKKK

  • Marcio Galvão
    2015-06-02T09:51:09  

    Subiram a cabeça nos preços da marca e viram o enorme tombo nas vendas , hora de recuar baby :)

    recentes

    populares

    • Marcio Galvão
      2015-06-02T09:51:09  

      nos eua e no resto do mundo civilizado continua o mesmo preço

  • Rogerio Gonzales
    2015-06-01T13:44:25  

    Sai da caverna e testa (IMPARCIALMENTE) a linha da Sony ActionCam. A menos que so possam fazer propaganda da GP...

    recentes

    populares

    • Rogerio Gonzales
      2015-06-01T13:44:25  

      Imagem da GOPro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> poço dentro do abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Action Cam

    recentes

    populares

    • Rogerio Gonzales
      2015-06-01T13:44:25  

      Seu modo de comentario reflete exatamente o seu modismo. Continue lendo o globo.

  • Victor Morais
    2015-06-02T10:28:15

    baratinha aqui no brasil R$ 3000

  • Toni Teixeira
    2015-06-01T23:33:23

    Hoje eu vi na Sta Ifigênia umas novas versões de câmera made in China, concorrentes Go Pro, full HD, 16 GB, case igual, adaptador para diversos capacetes, que deu vontade de comprar. Preço de R$ 800,00.

  • Lauro Marinoso
    2015-06-01T23:31:51

    Vai ser mais de 900,00, acho que uns 1,200,00. Mas desde quando que 900,00 é baratinha?

  • José Gomes
    2015-06-01T21:36:53

    com impostos para os pilantras, sairá 4,500 com certeza!

  • Pimbo Lim
    2015-06-01T11:35:03  

    Baratinha, no Brasil, só existe uma: A legítima marrom que voa e que assusta tantas mulheres por aí.

    recentes

    populares

    • Pimbo Lim
      2015-06-01T11:35:03  

      detalhe mais pra um ignorante...

  • Olavo Pereira
    2015-06-01T19:15:09

    Por menos que 3,000 não vai ser. 2,800 no Black Friday que não estiver com pilantragem.

  • Raul Braga
    2015-06-01T18:10:57  

    E a Techtudo insiste com esse papo de baratinha e coloca conversão direta....

    recentes

    populares

    • Raul Braga
      2015-06-01T18:10:57  

      Conversão direta é brincadeira msm...

  • Paulo Alcantara
    2015-06-01T18:44:06

    colocar uma go pro em carro pra filmar e ter que abrir a case pra tocar o monitor, é meio esquisito e complicado

  • And Luz
    2015-06-01T16:08:03

    Vai chegar no Brasil pela bagatela de R$6999,90

  • Bruno Vilharquide
    2015-06-01T15:57:06

    É melhor que a Tekpix?

  • Wilson Gomes
    2015-06-01T15:05:14

    Cara e ruim.

  • Moacir Filho
    2015-06-01T14:08:31

    sou mais minha SJ 4000

  • Rogerio Gonzales
    2015-06-01T13:43:03

    Essa coluna e patrocinada pela GoPro ou e modismo mesmo???

  • Diego Santos
    2015-06-01T13:40:23

    Baratinho no EUA, aqui com o repasse para a DILMA e beneficiários,deve chegar á uns 2.500/3.000 fácil.

  • Marcos Flávio
    2015-06-01T12:51:12

    Vai chegar baratinha aqui do Brasil, uns 2500 ou mais... Brasil um país de Tolos.

  • Luan Sinhorin
    2015-06-01T11:56:09

    ai grande coisa também tenho uma gopro 4 mothafucknigga e um iphone 6 e dou a bunda todo dia aloka