Jogos de ação

16/06/2015 22h21 - Atualizado em 17/06/2015 21h36

Halo 5: Guardians terá Fabrício Werdum como personagem secreto

Zíngara Lofrano
por
Da Redação

O lutador de MMA e atual Campeão de Peso Pesado do UFC, Fabrício Werdum, será um personagem secreto de Halo 5: Guardians, popular game de ação. A informação foi divulgada em vídeo na Conferência da Xbox América Latina na E3 2015, maior feira de games do mundo, que foi realizada nesta terça-feira (16) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo


Será a primeira vez que um lutador de MMA participará de um jogo da franquia Halo. Não foram divulgados ainda muitos detalhes sobre a presença do brasileiro, apenas a informação da empresa que será necessário "descobrir" Werdum no título. 

Master Chief e Fabrício Werdum 2 (Foto: Reprodução/TechTudo)Master Chief e Fabrício Werdum 2 (Foto: Reprodução/TechTudo)

*Informações direto da E3 2015, com Viviane Werneck

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Brandão
    2015-06-18T03:44:26  

    Eu sempre fui um "caixista" de carteirinha, eu tenho o Halo 1 original, Halo Reach e o Halo 3, de todos, foram os que eu mais gostei! O halo 4 eu achei foco em demasia no gráfico e não tanto em jogabilidade, foi o mais fraco e todos. A franquia Halo vendeu mais de 60 Milhões de cópias mundo a fora, enquanto COD vendeu mais de 100 milhões...

    recentes

    populares

    • Carlos Brandão
      2015-06-18T03:44:26  

      Deve se porque Halo é exclusivo e COD não? Lógico que COD venderia mais né...

  • Cachoeira
    2015-06-16T23:49:56  

    what?

    recentes

    populares

    • Cachoeira
      2015-06-16T23:49:56  

      Sou só eu ou alguém mais acha que o Werdum está presente no jogo desde Halo CE?

  • Edivaldo Gomes
    2015-06-21T07:41:50

    O halo é um jogo demais ,pena que é explorado pouco o jogo ,imagino halo com liberdade total para qualquer planeta interagir com tudo que te! Dentro das nave UNSC tipo entra no arcenal pra escolher armas etc

  • Hugo Fraga
    2015-06-17T13:32:27

    Provavelmente deve ser algum easter egg

  • Zefilho Pacheco
    2015-06-17T00:07:26  

    Na verdade nem li a matéria, achei mais interessante olhar o perfil da moça que publicou... Rapaiz, ela é tão gata, que não peida, assovia...

    recentes

    populares

    • Zefilho Pacheco
      2015-06-17T00:07:26  

      O nominho é judiado, mas ela é uma delicinha. Vi o perfil tb.

    recentes

    populares

    • Zefilho Pacheco
      2015-06-17T00:07:26  

      aff

  • Carlos Brandão
    2015-06-16T22:43:46  

    Esse cara não é um grande lutador mas serve para fazer uma ponta no game, vamos ver se a Microsoft consegue reviver a franquia que ficou para traz de COD e BF. Comprei o Halo 4 e não gostei muito, então o Halo 5 vou alugar na Game Rental...

    recentes

    populares

    • Carlos Brandão
      2015-06-16T22:43:46  

      Reviver Halo? COD e BF tem seus méritos e são jogos diferentes também.

    recentes

    populares

    • Carlos Brandão
      2015-06-16T22:43:46  

      Carlos vc acabou de soltar um jato de fezes pela boca agora.

  • Renato Schmidt
    2015-06-17T07:16:14

    boa Werdum

  • Cachoeira
    2015-06-16T23:50:48

    Poderiam ter anunciado um EA SPORTS UFC 2 para corrigir os problemas do antecessor.