Celular

03/06/2015 13h31 - Atualizado em 03/06/2015 13h31

iPhone 6S terá display Full HD e câmera de 12 megapixels, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone 6S e 6S Plus, prováveis novos lançamentos da Apple, podem trazer um novo Retina Display de resolução Full HD e QHD, respectivamente. As informações trazidas pelo site de tecnologia chinês Weibo, nesta quarta-feira (3), apontam também para uma nova câmera digital de 12 megapixels com o sensor RGBW da Sony.

iPhone 6S deve ter 2 GB de RAM e novo processador A9, diz site

A câmera do iPhone 6S poderá trazer o novo sensor RGBW da Sony (Foto:Divulgação/Apple)A câmera do iPhone 6S poderá trazer o novo sensor RGBW da Sony (Foto:Divulgação/Apple)

As versões “S” do iPhone sempre recebem melhorias significativas de hardware, mas nunca alterando o tamanho do aparelho. É possível que isso se repita nesta geração: as telas de 4,7 e 5,5 polegadas, do 6 e do 6 Plus respectivamente, serão mantidas, mas desta vez com o upgrade na resolução. Já o novo sensor da câmera digital pode trazer a tecnologia RGBW (Red, Blue, Green e White) desenvolvida pela Sony. De forma simples, o sensor adiciona um subpixel branco para cada pixel verde, azul e vermelho da imagem capturada, aumentando assim a sua clareza.

Outros rumores

No quesito processamento, os novos iPhones podem vir equipados com o inédito processador A9 de 64 Bits, além de um upgrade de memória RAM para 2 GB LDDR4. Outra novidade especulada para os modelos pode ser a utilização da liga de alumínio super-resistente “Série 7000” em sua carcaça,  que promete evitar o “entortamento” do aparelho. A tecnologia Force Touch do Apple Watch, que permite ao sensor identificar toques leves e toques pesados no display, também pode estar presente.

Há ainda o rumor de uma nova cor, a ouro rosé, mas até agora nada foi confirmado. Assim como nos outros anos, essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre lançamentos da Apple. Espera-se que os novos iPhones sejam lançados ainda este ano, em setembro.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Via Redmondpie, Feng

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edi Rorato
    2015-06-04T09:48:23  

    O que mais me impressiona é que no Brasil a Apple é sinônimo de "status" enquanto nos países desenvolvidos a Apple é popular, e essa popularidade que faz ela ser uma grande empresa. Tem coisas muito mais importante na vida do que um smartphone, um vinho de safra boa custa mais que esses iTreko, android, etc.

    recentes

    populares

    • Edi Rorato
      2015-06-04T09:48:23  

      Caro sim,mas absurdo,nao.A Apple e sim uma marca q atingiu um nivel d status q as outras nao conseguem.O ser humano e assim,gosta de coisas d marca,de status.Nao precisa ter um relogio Rolex,nao se precisa de uma caneta Mont Blanc,mas o povo gosta d coisas luxuosas e usa.Agora,os precos praticados aqui no Brasil,sao absurdos mesmo.Mas temos a arma pra combater isso,so nao usamos.

    recentes

    populares

    • Edi Rorato
      2015-06-04T09:48:23  

      Samsung tb ta chegando perto viu. E te digo que um S6 Edge chama mais atenção que um Apple. Ps: tenho nenhum.

  • Fernanda Voi
    2015-06-03T18:46:18  

    A Apple pediu para avisar que sem ela vocês estariam na idade da pedra! Qualidade Apple é indiscutível... Ela é sinônimo de qualidade, durabilidade, suporte ao cliente e bom design. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, Apple é Apple. Pense... Se fosse por conta dos preços, o iPhone 6 e Plus não venderiam tanto. A questão é que mesmo com preço alto, eles tem qualidade... isso garante a venda de tudo. Sem contar o excelente suporte para o hardware e software ao cliente aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-06-03T18:46:18  

      Alex Ribeiro, se não tem vírus, deve rodar iOS ou Windows Phone, mas se não tem o desenho da maçã atrás, com certeza é mais uma cópia descarada do iPhone.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-06-03T18:46:18  

      Verdade... hehehehe

  • Fabricio Najima
    2015-07-03T07:47:00

    Eu particularmente gosto da Apple, tive um S5 melhorou muito com o lollipop porém voltei para o iPhone é incomparável.

  • Gilberto Filho
    2015-06-03T20:53:47  

    Pobre não é aquele que tem pouco (Android), mas aquele que sonha com qualidade (iPhone).

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-06-03T20:53:47  

      Rogger Graciano, o engraçado é que você é um mentiroso e não tem dinheiro nem pra comprar um iPhone 3. Viu? Falar é muito fácil... Aposto que você tem uma porcaria de celular com Android de R$ 200 reais que comprou no camelô.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-06-03T20:53:47  

      Tô me sentindo na era do rádio rsrs Enquanto Emilinha e Marlene brigam, Cauby corre por fora rs

  • Linguador
    2015-06-03T18:36:32  

    Quem pode pode... quem não pode se Android. Qualidade (iPhone) vs Quantidade (Androids da vida)

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-06-03T18:36:32  

      Pode ser quantidade.....mas faz tudo que o Iphone faz....até mais

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-06-03T18:36:32  

      Ouvi verdade aqui. Faz até mais.

  • Alberto Machado
    2015-06-04T00:09:38  

    Tela FullHD só agora???? Câmera com sensor Sony só agora??? Mas então vai continuar entortando ou nao???

    recentes

    populares

    • Alberto Machado
      2015-06-04T00:09:38  

      O pessoal da Samsung são os melhores, roubaram até a ideia do iphone 7 pra lançarem o galaxy S6, pq o GALAXY S6 que vcs estão vendo, era o iphone 7, acho que vcs deveriam ler mais pra depois falarem ou criticarem vlw. Vc pode ser advogado da SAMSUNG lá no tribunal para defender ela, pq a APPLE colocou ela na Justiça por roubar ideias e projetos da melhor do MUNDO ... APPLE até a morte ...

    recentes

    populares

    • Alberto Machado
      2015-06-04T00:09:38  

      Roubaram o iPhone 7... A Apple nem lançou o engodo da série S ainda! Só em setembro. Então eles queriam manter a tecnologia no bolso por dois anos? Acho que no mundo acirrado que essas empresas vivem, agilidade deveria valer alguma coisa.

  • Gilberto Filho
    2015-06-03T20:04:34  

    Pobre adora ter Status entao compre um Iphone Parcelado em 24x

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-06-03T20:04:34  

      E vc? Tem oq? Me diz qual aparelho vc tem? Já nasci pobre filho, tenho que morrer pobre? Acho que não?

  • Umberto Azevedo
    2015-06-03T16:49:08  

    Gabriel Maiki, qual é o sistema que roda no seu Sony, desculpa é ANDROID né, cheio de falha de segurança, prefiro pagar o valor que for por um iphone pelo menos ele é seguro, se roubarem um iphone quero ver quem vai desbloquear, se roubarem um Sony Z3, aperta o volume de - e Power você restaura o telefone e pronto, temos um novo usuario... kkkk é uma graça mesmo ...

    recentes

    populares

    • Umberto Azevedo
      2015-06-03T16:49:08  

      Diego Santos quem te disse que não volta? Eu vejo que vc está por fora mesmo, vc acha que ladrão pensa em roubar iphone filhão, se enxerga cara, eles pensam duas, tres, quatro e cinco vezes ...

    recentes

    populares

    • Umberto Azevedo
      2015-06-03T16:49:08  

      Celso Minoru Mais vc acha que ele consegue desbloquear filho, se vc prestar bem atenção, esses caras que dizem em desbloquear iphone são tudo mentirosos, ou tem algum conhecido dentro da Empresa que trabalha no suporte tecnico da apple, dividem os valores para que seja feito o desbloqueio, quem desbloquear iphone mesmo me mostra, pq na net só vejo pilantra roubar dinheiro das pessoas dizendo que sabe, e chaga na hora some, conheço muitos assim ... acho que vc deveria prestar bem atenção nos post do facebook ... aí vc me diz algo? vlw..

  • Marcelo Mascarenhas
    2015-06-10T14:26:40

    Admiro muito a história do Steve Jobs, ele é o responsável por toda essa revolução que a Apple fez.

  • Brasil
    2015-06-04T11:49:05

    Para aqueles que acham que o iPhone 6 é o celular mais caro... Custo de produção de um Galaxy S6: $290, custo de produção de um iPhone 6: $260. Esperta é a Apple, põe o preço lá nas alturas por que sabem que os bestas dos brasileiros ainda vão comprar, porque gostam de ser enganados.

  • Brasil
    2015-06-04T11:28:42

    Para aqueles que acham que o iPhone é o celular mais caro... Custo de produção do Galaxy S6: $290, custo de produção de um iPhone 6: $260. Parabéns Apple por ganhar muito dinheiro dos bestas aqui do Brasil que pagam absurdos de impostos para o governo e se acham riquinhos por ter um celular que custa a metade nos EUA.

  • Fábio Fontes
    2015-06-04T10:16:17

    Até parece q o brasileiro pode ter tranquilidade pra usar essas tecnologias de ponta por aí. A facada é certa.

  • Zacarias Bala
    2015-06-03T21:17:55  

    Gente, por gentileza. Quem não tem dinheiro pra comprar, por favor não fique reclamando do preço. Não posso comprar uma Ferrari, vê se eu to choramingando nas notícias sobre os carros e falando que os Porsches são melhores? Ferrari é Ferrari, tem nome, qualidade, acabamento e motor, quando você compra, você tem uma Ferrari, não só um esportivo vermelho. A mesma coisa acontece com celular. Então por gentileza, não denigra o produto por não poder comprar.

    recentes

    populares

    • Zacarias Bala
      2015-06-03T21:17:55  

      Errado cara. São por pessoas com mente assim é que pagamos esse absurdo por celulares com prazo de validade. Quem tem realmente $, vai para os EUA e compra um com 1/3 do preço. Quem acha que tem $ e gosta de ser feito de trouxa, paga. Pelo mesmo motivo, andamos em carroças de R$ 50 mil.

    recentes

    populares

    • Zacarias Bala
      2015-06-03T21:17:55  

      Eles reclamam pois ainda nao vende em 60x nas casas Bahia kkkkkkkkkkk

  • João Paula
    2015-06-04T09:07:06

    A diferença de quem usa Apple para Android não fica só nessas briguinhas infantis. Existem usuários fã boys dos dois lados. Mas quem usa Apple até se empolga com as coisas boas que o google anda fazendo pelo Android. Quanto melhor fica o sistema melhor para todos. Porem quem usa Android independente do que a Apple faça de bom eles na maioria das vezes vão criticar. O usuário Apple não tem nada contra o Android, mas sim contra o usuário de Android que são geralmente alienados e xiitas. Sem generalizar claro!

  • Marcos Flávio
    2015-06-04T05:45:46

    Isso tudo por R$ 6000

  • Glaubinho
    2015-06-04T05:39:44

    Iphone é caro só no mundo subdesenvolvido. Nos EUA, por exemplo, qualquer empregada doméstica tem iPhone e carro importado.

  • Glaubinho
    2015-06-04T05:30:01

    iPhone é caro só no mundo subdesenvolvido. Nos EUA, por exemplo, qualquer empregada doméstica tem iphone e carro importado.

  • Thiago Carvalho
    2015-06-04T02:14:32

    meu qualidade da apple, realmente é indiscutível, em bora que faça o iphone é a samsung. porem que papinho de povo seguro? nossa ninguém em crise financeira? uma coisa, é um bom aparelho, outra é o valor absurdo cobrado aqui no brasil. se fosse mais barato com certeza, todos compraria. agora o galaxy s6 esta mais caro que iphone, nem por isso que quer mais barato tenha androide. simplesmente eu tenho dinheiro para compra um galaxy s6 ou iphone 6 porem não compro. encher o bolso do governo de dinheiro? jamais. ai eu deixo para os fãboys.

  • Gilmar Faustino
    2015-06-04T00:01:27  

    E assim caminha a humanidade, que venha o iPhone 6s e 6 Plus quanto mais intruduzem tecnologia neles mais os concorrentes se distanciam!

    recentes

    populares

    • Gilmar Faustino
      2015-06-04T00:01:27  

      COm um Dual core do Iphone contra Octacore do S6 vai ser dificl até alcança imagine distanciar

  • Pablo Camillo
    2015-06-03T23:18:41  

    Ainda prefiro aguarda o lançamento do Iphone 7 ! .

    recentes

    populares

    • Pablo Camillo
      2015-06-03T23:18:41  

      Espera o Iphone 10!Vai ser bem legal também...rsrs

  • Rafael Augusto
    2015-06-03T23:59:34

    ESSA APPLE TÁ MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO

  • João Pedroso
    2015-06-03T23:40:53

    Whats? mas o Iphone já não tem tela full HD? já que custa mais de 3 mil o meu eu paguei 600 conto já é tela HD

  • Cuca Beludo
    2015-06-03T23:16:00

    PROMOÇÃO, COMPRE UM IPHONE 6S E GANHE UM SAMSUNG GALAXY S 6

  • Cuca Beludo
    2015-06-03T23:13:26

    VOU FAZER REGIME PRA COMPRAR UMA DESSAS...!!!

  • Teobaldo
    2015-06-03T22:53:19

    kkk vc sao mesmo uma piada ai vc paga uma nota pra ter essa porcaria aqui sai de graca ... rsrs e uns se acha nacao pobre de espirito...