Jogos de música

16/06/2015 01h37 - Atualizado em 29/06/2015 09h59

Just Dance: famoso game de dança ganha versão 2016 com novidades

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Just Dance 2016 foi anunciado, nesta segunda-feira (15), na conferência da Ubisoft na E3 2015. Com direito a um show do rapper Jason Derulo e depoimentos de jogadores que já participaram dos campeonatos globais do jogo, o game de dança foi revelado com muitas novidades para a nova temporada. JD 2016 sai em 22 de outubro, para PS3, PS4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Assista ao vídeo de Just Dance 2016 em ação abaixo:


As músicas são grande parte da experiência de Just Dance, e o catálogo do game varia a cada ano. Neste, no trailer de divulgação, foi possível notar que há hits muito famosos no momento, como “Uptown Funk”, do cantor Bruno Mars, e “All About That Bass”, da Meghan Trainor.

E3 Just Dance (Foto: Divulgação)Just Dance na E3 2015 (Foto: Reprodução/TechTudo)

Porém, a partir de Just Dance 2016, os usuários podem assinar o Just Dance Unlimited, um serviço “de streaming” de conteúdo, que terá um compilado de canções de outras edições do jogo. Além disso, também contará com atualizações – para que usuários possam baixar músicas que forem lançadas como DLCs à parte do jogo.

Just Dance 2016 sai no fim do ano (Foto: Reprodução/TechTudo)Just Dance 2016 sai no fim do ano (Foto: Reprodução/TechTudo)

Outra grande novidade é que agora os gamers não precisam mais de câmeras nos seus consoles para que eles possam ter seus movimentos capturados. Será preciso somente um aplicativo para celular que vai fazer este trabalho. Ou seja, além de mais completo, o novo Just Dance também tem uma melhor usabilidade.

Confira o novo trailer do jogo:

 

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares