Jogos de aventura

22/06/2015 08h17 - Atualizado em 22/06/2015 08h17

One Piece: Pirate Warriors 3 inova pouco, mas compensa na diversão

Tais Carvalho
por
Da E3 2015

One Piece: Pirate Warriors 3 é o terceiro título da saga do pirata Luffy, que chega em agosto de 2015 no ocidente para PS4, PlayStation 3, PS Vita, e PC. O game mistura elementos de Dynasty Warriors com os personagens do famoso desenho animado e traz algumas novidades no sistema de combate. Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo durante a E3 2015.

Ausência de God of War e pouco de Wii U: veja as decepções da E3 2015


Poucas novidades, mas muita diversão

Em termos de jogabilidade, pouca coisa mudou desde o último game da série. O que não é ruim, já que o jogo continua tão divertido quanto os anteriores. One Piece: Pirate Warriors 3 pega emprestado elementos de Dynasty Warriors e coloca os personagens do desenho em partidas cheias de ação, pancadaria e muito combos. O combate consiste em eliminar hordas de inimigos espalhados pelo mapa e realizar missões relacionadas à história do anime.

One Piece: Pirate Warriors 3  (Foto: Divulgação/Bandai Namco)One Piece: Pirate Warriors 3 não traz muitas novidades em sua jogabilidade (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

No entanto, One Piece: Pirate Warriors 3 traz alguns novos elementos para deixar o combate mais dinâmico. Jogamos uma partida com Luffy e deu para sentir que os combos estão mais fáceis de serem executados. Além disso, podemos chamar personagens de suporte para realizar ataques combinados, eliminando grupos ainda maiores de inimigos. 

One Piece: Pirate Warriors 3  (Foto: Divulgação/Bandai Namco)One Piece: Pirate Warriors 3 tem como destaque os seus gráficos (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Gráficos fiéis ao anime

Mas o grande destaque ficou mesmo para o visual do game que aproveitou bem a nova geração. Os personagens estão na proporção ideal e com gráficos bem fiéis ao do anime. Além disso, durante o teste, derrotamos hordas e hordas de inimigos cada vez maiores sem nenhum travamento de tela. E, para a felicidade dos fãs, o jogo contará com a dublagem original em japonês e legendas em inglês.

One Piece: Pirate Warriors 3  (Foto: Divulgação/Bandai Namco)One Piece: Pirate Warriors 3 não inova muito, mas é divertido e repleto de ação (Foto: Divulgação/Bandai Namco)









One Piece: Pirate Warriors 3 não inova muito, mas consegue manter e aprimorar na medida certa sua jogabilidade divertida e repleta de ação. O estilo Musou cai muito bem na série, principalmente com as habilidades únicas de personagens como Luffy, Zoro e Sanji. Um jogo que certamente vai agradar os fãs de One Piece.

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares