29/06/2015 06h00 - Atualizado em 29/06/2015 06h00

Panela Smart te ajuda a fazer o jantar antes mesmo de chegar em casa

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Já pensou em poder chegar em casa e sua comida já está pronta? Este é o grande atrativo da Smart Slow Cooker da Crock-Pot. A panela que cozinha lentamente é capaz de receber ordens via Internet, podendo ser ligada, configurada e controlada à distância, tirando qualquer medo do usuário de perder a hora e queimar a comida.

Dome: aprenda a usar o acessório que cria ‘efeito aquário’ em fotos

Panela pode ser controlada e ligada a distância (Foto: Reprodução/Crock-Pot)Panela pode ser controlada e ligada a distância (Foto: Reprodução/Crock-Pot)

A panela possui capacidade para mais de 5 litros de comida, tampa e tigela que podem ser limpos em máquinas lava-louças e suportes que não esquentam. Ela pode ser conectar à Internet por Wi-Fi e receber comandos por meio de um smartphone.

Com o aplicativo, é possível controlar o tempo de cozimento e trocar a temperatura a vontade. O eletrodoméstico possui um modo específico para esquentar a comida e ser desligado a distância, e também exibe informações como quanto tempo a panela está ligada na tela do celular.

Pilha para controle remoto, qual marca escolher? Comente no Fórum do TechTudo.

O equipamento custa US$ 149 (cerca de R$ 466). Ele não está disponível no Brasil e o site oficial não faz entregas no país. Felizmente, a panela pode ser encontrada – com desconto – no site da Amazon americana.

Via Crock-Pot e Phone Arena

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ingo Sabage
    2015-06-29T16:03:19  

    Não preciso. Já tenho esposa.

    recentes

    populares

    • Ingo Sabage
      2015-06-29T16:03:19  

      Ou me diz quem a sortuda em te-lo?homens assim dificil encontrar...rsrs

    recentes

    populares

    • Ingo Sabage
      2015-06-29T16:03:19  

      Interpretem a frase dele da maneira que ele escreveu. Foi uma frase machista. Pode ser que ele não tenha dito nesse sentido, mas a maneira que ele colocou as palavras. Foi infeliz.

  • Martha Schmeling
    2015-06-30T16:27:36

    Tem um site que vende esta panela. Se chama Concept Club Importados. Coloca no google o nome do site que aparece. O nome da panela para buscar no site é esse aqui: Panela Smart Slow Cooker com Wi-Fi Crock-Pot

  • Décio
    2015-06-30T10:13:45

    É de espantar o site da Globo fazer uma propaganda de um produto que não esta disponível no Brasil. É muita incompetência ou total falta de matéria interessante. Vai na UOL que tem assunto mais interessante para ver.

  • André
    2015-06-30T09:52:41  

    quero ver cortar o frango em pedaços temperar e cozinhar!

    recentes

    populares

    • André
      2015-06-30T09:52:41  

      kkkkkkk

  • Snake Plisken
    2015-06-29T16:39:44  

    Beleza, só faltou a parte em que alguém prepara a comida para ser cozinhada e colocar dentro da panela!!!!

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-06-29T16:39:44  

      O que quis dizer foi: tenho que deixar a comida pronta dentro da panela e fora da geladeira e aí quando tiver chegando em casa mando esquentar?? É isso?? KKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-06-29T16:39:44  

      Quem põe a comida dentro da panela???

  • Emerson Gomes
    2015-06-30T10:39:28

    Tá , então voce sair para trabalhar e tem que deixar a comida na panela, fora da geladeira, casa fechada, um calor insuportavel e depois vai comer a comida, verduras, etc. Os planos de saúde e hospitais agradecem...

  • Roberto Vieira
    2015-06-30T10:18:53

    Aqui o governo smart leva toda a sua comida, é online., não precisamos dessa panela.

  • Andre Moura
    2015-06-30T10:06:08

    mas suponha que voce saia de manha para trabalhar e deixa a comida dentro dessa panela, se eu volto só de noite mesmo que a comida esteja a carne que vc colocou la dentro nao vai estragar?

  • Fabiola Goncalves
    2015-06-30T09:58:17

    Isso eh uma panela. Para quem diz que nao precisa disto porque gosta de cozinhar, voces cozinham (ou esperam que a esposa cozinhe) usando o que? Ou voces estao achando que essa "smart cooker" prepare e se programe para cozinhar sozinha?

  • Leonardo Canto
    2015-06-30T08:54:39

    La em casa quem manda sou eu, minha mulher tem que cozinhar e pronto.

  • Adilson Santos
    2015-06-30T08:19:58  

    vixi ai as muié nao servira mais pra nada

    recentes

    populares

    • Adilson Santos
      2015-06-30T08:19:58  

      E vc serve pra que? Nem muher vc deve ter

  • Priscila
    2015-06-30T09:29:39  

    Eu gosto de cozinhar pro meu marido ele merece,e tenho certeza que prefere minha comida do que de uma panela elétrica.Nem é questão de machismo,porque ele também faz coisas que eu gosto,então super justo.

    recentes

    populares

    • Priscila
      2015-06-30T09:29:39  

      Vc esta certíssima Priscila, quando ambos têm valor de verdade, uma mão lava a outra, notamos que são pessoas evoluídas.

  • Ronaldo
    2015-06-29T21:03:30  

    Show de verdade será quando inventarem uma máquina grande, que armazene os alimentos refrigerados, todos colocados em potes tamanho padrão, picados no tamanho que desejamos. A máquina recebe via APP a receita que queremos, com base nos alimentos que colocamos lá, pega destes potes, a quantidade de cada alimento necessária, e prepara, cozinhando, mechendo, fritando ou apenas aquecendo, separa, e mantém aquecido o alimento em um recipiente, pronto para ser servido. Uma máquina assim eu compraria até em 24 x se fosse preciso, pois valeria á pena, só picar o alimentos e colocar em potes, Moleza!

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2015-06-29T21:03:30  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nilton Gonçalves
    2015-06-30T08:59:48  

    Muito show, minha esposa merece uma dessa, aliás, nós merecemos!!! E ainda sobrará mais tempo pra assistir seriados!!!

    recentes

    populares

    • Nilton Gonçalves
      2015-06-30T08:59:48  

      Parabéns Nilton Gonçalves, vc é uma pessoa civilizada, tem uma visão extraordinária e sabe se valorizar com quem vc escolheu para compartilhar uma vida. Parabéns. Que Deus te abençoe em sua caminhada

  • Sandra
    2015-06-30T09:28:58

    que maravilhaaaaaaaaaaaaa

  • Priscila
    2015-06-30T09:26:25

    Até que cozinhar eu gosto,queria erauma mmáquina que passe se é guarda se as roupas sozinha.Aí seria 10

  • Nilton Gonçalves
    2015-06-30T08:50:28

    Showw, minha esposa merece uma dessa, aliás, nós merecemos!!! Sobrará mais tempo para assistirmos seriados juntos!!! :D

  • Daniel Marcus
    2015-06-30T08:01:34

    E depois da refeição pronta? A panela toma banho, fica bem cheirosinha, coloca roupa sex e fica esperando você chegar? NNÃÃOOO!!! Então continuo preferindo as mulheres...

  • Montanha
    2015-06-29T14:04:16  

    Show de bola essa panela chegar em ksa com a comida já feita, depois de enfrentar aquele Lagarto de Ferro em direção a Japeri.

    recentes

    populares

    • Montanha
      2015-06-29T14:04:16  

      lagarto de ferro kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Montanha
      2015-06-29T14:04:16  

      Obrigado pela galera que clicou no verde sempre estou comentando no site.

  • Alex Venancio
    2015-06-29T22:20:40

    SHOW!!!

  • Gino Gaseba
    2015-06-29T18:16:42

    Show!

  • Anderson Silva
    2015-06-29T14:15:22

    Os piores redatores do Brasil estão aqui!

  • Gabriel Almeida
    2015-06-29T16:47:45

    US$ 149 (cerca de R$ 466) ; Coloca mais os impostos IPI, COFINS, ETC.. VAIA PARA 1.999,95

  • Ana Sanches
    2015-06-29T16:19:07  

    Elétrica? Sinto muito a luz ta muito cara.

    recentes

    populares

    • Ana Sanches
      2015-06-29T16:19:07  

      Cortaram minha energia...mt triste