Jogos de esporte

10/06/2015 10h38 - Atualizado em 10/06/2015 12h02

PES 2016: Neymar será a estrela no aniversário de 20 anos da franquia

Vinícius Mathias
por
Da Redação

PES 2016 foi anunciado oficialmente pela Konami. A empresa confirmou que o brasileiro Neymar será a capa do jogo no ano em que a franquia comemora 20 anos. O teaser mostra ainda imagens de alguns craques como Benzema, Pogba, Griezmann e Tevez, além da famosa comemoração de Totti tirando selfie com um iPhone. Mais detalhes do jogo serão revelados nesta sexta-feira (12).

Fifa 15 x PES 2015: confira a comparação do visual dos atletas dos games

Confira o vídeo

Quem comprar o jogo na pré-venda poderá utilizar Neymar no myClub, modo onde os players podem montar seus times para competições online, parecido com o Ultimate Team do Fifa. O atacante do Barcelona substituirá o meia Mario Götze, autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 2014 para Alemanha, que foi capa do PES 2015.

PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)Neymar será a capa do novo jogo da Konami (Foto: Divulgação/Konami)

"É uma verdadeira honra estrelar a capa do PES 2016! A franquia tem sido muito elogiada pelo seu enorme nível de controle e realismo. Estou fascinado pela enorme quantidade de produção envolvida no desenvolvimento do game, que está garantindo que os melhores jogadores do mundo joguem e pareçam com o real. Mal posso esperar para me ver em ação.", disse o capitão da Seleção Brasileira.

PES 2016 (Foto: Reprodução/Konami)Comemoração de Totti com iPhone está presente no teaser (Foto: Reprodução/Konami)

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pablo Pires
    2016-01-07T10:43:03

    vou ser sincero.... jogo simuladores de futebol desde o super nitendo isso não me faz melhor que ninguém aqui... já tentei gostar da franquia da E.A (fifa) mais não consegui, os times licenciados e os layout do game e bom, mais a dinâmica do jogo deixa a desejar. Se a Konami tive se mais licenciamento em seu game seria perfeito. PES e o simulador de futebol que separa os homens dos meninos :)

  • Helton
    2015-06-10T16:25:50  

    Só joga PES quem não experimentou o FIFA... ponto final...

    recentes

    populares

    • Helton
      2015-06-10T16:25:50  

      não concordo eu sai do fifa pro pes (obs: tenho fifa 13 14) comprei o pes 2015 e vo compra o 2016 !

    recentes

    populares

    • Helton
      2015-06-10T16:25:50  

      Discordo!! são bons jogos!! jogo pes 2015 com meus colegas e sozinho jogo ultimate team! Se não gosta de um não critique o outro!

  • Wagner Silva
    2015-07-01T18:59:37

    Fifa 10 x 0 PES

  • Wagner Silva
    2015-07-01T18:59:04

    PES ja foi bom mas atualmente o fifa ganha de 10

  • Duas Barras
    2015-06-10T14:30:17  

    PES dominou por muitos anos (PS2, XBOX), no PS3/XBOX360 o FIFA ficou na frente, agora na nova geração, estão bem pareados, com leve vantagem do PES na minha opinião!

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2015-06-10T14:30:17  

      Só se for no brasil, na Europa acho que eles nem conhecem PES...

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2015-06-10T14:30:17  

      Lélio Rocha - Mudei de opnião. Joguei os 2 títulos 2015 esse fds. FIFA 15 >>>>>>>>>>>>>>>>>FIFA 14>>>>>>>>>>>>>>>>>PES 15. Nossa cara, muito fraco mesmo o PES. Mordi minha lingua no comentário!

  • Alessandro Oliveira
    2015-06-11T02:12:40  

    Essa musica... me deu nostalgia!!! A melhor época do Wining Eleven/PES!!

    recentes

    populares

    • Alessandro Oliveira
      2015-06-11T02:12:40  

      Com certeza. Bons tempos!

    recentes

    populares

    • Alessandro Oliveira
      2015-06-11T02:12:40  

      Hoje jogo Fifa, mas esta época não tinha p ninguém! Saudades!

  • Cristiano Vaz
    2015-06-11T18:20:20

    Vamos ver se a Konami acerta a mão dessa vez.... Não adianta o Neymar e o Jogo ficar um lixo....

  • Jean Adati
    2015-06-11T17:49:49

    Colocar essa musica foi mancada.... apesar de hoje preferir o FIFA, na época do Winning eleven, que tinha essa musica, Fifa não tinha vez, quase ngm jogava...

  • Luiz Cesar
    2015-06-11T09:52:46  

    gostava de jogar Wining Eleven, quando mudaram pra PES parei de jogar, o jogo nunca mais foi o mesmo. PES agora é jogo pra criança, FIFA e jogo pra gente grande. PES vc chuta a bola e a bola sempre vai reta, nunca vi um efeito na bola jogando PES, agora FIFA vc pode fazer efeito bater colocado, tem varias opções para finalizar, cobrança de falta vc coloca a bola aonde vc quer com efieto ou sem efeito. a unica coisa que presta no PES e as comemorações, isso eles fizeram iguais as de verdade.

    recentes

    populares

    • Luiz Cesar
      2015-06-11T09:52:46  

      o 14 ou anterior eu não sei mas em pes15 vc é que coloca o efeito depois que dá o chute, o problema de pes são as licenças de times e o unico de fifa é q não tem UCL, mas consigo jogar os dois

  • Anderson
    2015-06-11T11:10:08

    As faces dos jogadores no PES sao muito superiores aos do fifa, e tambem a ergonomia do corpo dos atletas acho melhor no PES do que no fifa, no fifa os caras fazem uns movimentos super estranhos excessos de esbarroes entre jogadores do mesmo time e tem horas q parecem que os jogadores ficam "engatados" um no outro que vc nao consegue desprender, sem falar no nome e numero na camisa no PES é identico à vida real, ja no fifa....vide o nome do oscar atras na camisa do chelsea 5 letras pegam a parte superior da camisa toda, porem o fifa é mais interativo, tem mais opçoes de jogo

  • Cristiano Aventura
    2015-06-10T16:19:28  

    quero saber do FIFA não dessa bosta.

    recentes

    populares

    • Cristiano Aventura
      2015-06-10T16:19:28  

      Não quer saber dessa bosta? O que está fazendo aqui então? Em espertão? Digita no google fifa e vai ler comentários e matérias sobre seu joguinho querido.

    recentes

    populares

    • Cristiano Aventura
      2015-06-10T16:19:28  

      Jean Carlos,isso que eu vou fazer,já que você pediu...

  • Rafael Vaz
    2015-06-10T15:12:48  

    Comparando PES ao FIFA, é o mesmo que compararmos o futebol brasileiro ao futebol mundial. Enquanto os caras evoluíram em todos os aspectos, nós ficamos olhando. Com o PES foi a mesma coisa. Até a versão 2013, havia uma certa liderança sobre FIFA, mas a EA vinha evoluindo em passos largos. Agora há uma diferença enorme entre um e outro. Imagine se FIFA conseguir a Champions... Fui jogador ferrenho de PES até o 2013, depois, não teve jeito, migrei para o FIFA.

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-06-10T15:12:48  

      pes 2013 foi o ultimo jogo decente, pes 2014 e 2015 mto ruins

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-06-10T15:12:48  

      =

  • Gui Lherme
    2015-06-11T09:19:49  

    O problema dos games de futebol é que são lançados anualmente, quando você esta ficando realmente bom, sai outro e muda toda jogabilidade mas não muda muito o jogo em si, não me motiva mais a jogar. Seria melhor lançar a cada 2 anos um novo e ter uma mudança significativa e a cada ano ter apenas uma atualização de jogadores...

    recentes

    populares

    • Gui Lherme
      2015-06-11T09:19:49  

      Bomba patch

    recentes

    populares

    • Gui Lherme
      2015-06-11T09:19:49  

      Cara você Disse tudo Agora Concordo Plenamente Com você

  • Henrique Souza
    2015-06-11T11:21:14

    Discussãozinha acéfala essa de PES melhor que FIFIA ou vice-versa. Cada jogo tem seu estilo e pronto. Gosto muito de Gran Turismo mas daí dizer que GT é melhor que NFS é uma grande bobagem. São estilos diferentes. São grandes jogos e cada um na sua. Jogo tanto FIFA quanto PES e me divirto com os dois.

  • Fabio Marinho
    2015-06-11T11:11:00

    Daniel Alves na Capa??? kkkkkkkkkkkk

  • Pedro Ribeiro
    2015-06-11T11:07:57

    q falta de verba hein pes?

  • Fábio Mello
    2015-06-11T11:06:29

    Coincidência. mas Neymar cortou o cabelo igualzinho o da imagem do jogo...aí sabe ganhar dinheiro...putz!

  • Alan Moraes
    2015-06-11T10:49:33

    O pes 2013 ainda é o melhor , desde o MLO o modelo de jogo, velocidade, formatação do time, dos campeonatos, jogar on line !!! Uma pena ter mudado tanto para concorrer com quem nem era seu concorrente ( FIFA ) .

  • Davi Silva
    2015-06-11T10:48:10

    alguem sabe me dizer se vai ter para as plataformas antigas.......ps3 xbox????

  • Kinkão
    2015-06-11T10:37:25

    Vai ser o melhor pes de todos os tempos, vai ser uma mistura do 2015 com o 2013, sala de imprensa, apresentação no gramado de jogadores de peso, tecnicos na beira do gramado dando bronca em seus jogadores, brasileirão serie A e B com rebaixamento, não vejo a hora de sair logo, me pc so ta esperando...PES=>FIFA.

  • Frantis
    2015-06-11T10:03:13

    infelizmente a konami parou no tempo....Vamos ver se esse ano vem coisa boa por ai!

  • Elifas
    2015-06-11T09:44:37

    Neymar boneco, ridículo.

  • Régis Sander
    2015-06-11T09:44:26

    Em outros anos até comprei Fifa e PES, esse ano se não tiver times brasileiros, não comprarei simples assim, se bobear esse ano terá até times até da liga indiana e chinesa!!

  • Sergio Augusto
    2015-06-11T09:37:28

    Pô, precisa melhorar esse gráfico ai.. ta parecendo boneco de cera... alguém sabe se se já esta na pré venda, em algum site???

  • Fábio Mello
    2015-06-11T09:06:15

    Putz...to com quarentinha...já tem 20 anos...putz! O jogo que mais joguei na vida...