Jogos de esporte

12/06/2015 14h08 - Atualizado em 12/06/2015 17h29

PES 2016: trailer mostra Seleção Brasileira na Arena Corinthians

Vinícius Mathias
por
Da Redação

PES 2016 divulgou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (12) ao som de We Will Rock You, música da banda Queen que foi trilha do clássico Winning Eleven 2002 (antigo nome da franquia Pro Evolution Soccer). O vídeo mostra um Brasil e França na Arena Corinthians e diversos lances mirabolantes de gameplay. O jogo será lançado no dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Confira o trailer

PES 2016 ganha data de lançamento e mudança climática durante os jogos

Um dos lances já apareceu em trailer antigo de Fifa, o famoso ''chute de escorpião'' de Neymar. Em pleno Itaquerão o Brasil aparece humilhando a França com diversos dribles do camisa 10. Quem adquirir o game em pré-venda poderá usar o atacante do Barcelona por 10 partidas no modo myClub.

PES 2016 (Foto: Divulgação)PES 2016 (Foto: Divulgação)

Além de Brasil e França, o trailer mostra detalhes de diversos times famosos como Juventus, Roma, Barcelona e Real Madrid. Outros menos 'badalados' também aparecem como Villarreal, Espanyol e Celta de Vigo, todos com uniformes devidamente licenciados. O mistério fica por conta do licenciamento da Liga Inglesa, geralmente só Manchester United e Tottenham aparecem com nomes e uniformes reais.

PES 2016 (Foto: Divulgação)PES 2016 (Foto: Divulgação)

A Master League foi totalmente reformulada e mostra mesas táticas, perfis e informações dos jogadores, capas de jornal e mais recursos que deixam o modo com um ligeiro ar de Football Manager.

PES 2016 (Foto: Divulgação)PES 2016 (Foto: Divulgação)

A bola comemorativa dos 20 anos da franquia também é destacada. Aspectos de movimentação tática foram incorporados ao jogo. O novo sistema de controle de comemoração é mostrado, com destaque para a selfie de Totti com um iPhone. Os novos movimentos dos goleiros não parecem estar muito bons por enquanto, mas já mostram melhorias em relação ao PES 2015.

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilberto Rodrigues
    2015-06-12T19:14:11

    Grandes merdakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elberton
    2015-06-12T18:50:45

    NOSSA PARECE UNS ROBÔS... NEYMAR SOH TEM BOCHECHA KKKKKKKK PES SEMPRE CORRENDO ATRAS DO FIFA. JOGO PODRE

  • Mário Henrique
    2015-06-25T09:49:44

    com a vouta dos times brasileiro no fifa não tem pra ninguem

  • Nicholas Moretto
    2015-06-23T17:55:15

    Nossa que Demais !!! Não vejo a hora de jogar ..... Vamos Brasil se é loko cachueraaaa

  • Comentador Franco
    2015-06-18T11:24:30

    Será que vai ter todos os times brasileiros certinhos? Se tiver, vou de PES esse ano.

  • Wilson Dean
    2015-06-17T20:59:27

    Só jogaria Pes se melhorassem a jogabilidade e os goleiros que levam gols ridiculos, mais respeito quem gosta, pois lembro q quando instalei pes 2012 achei muito robotico, e assim q soube de fifa e começei a jogar, não parei mais, espero q o Pes melhore bastante para que o Fifa não venha se acomodar e só fazer pequenas mudanças.

  • Thiago Silva
    2015-06-17T16:24:44

    O Fifa já está chato, acho que NÃO IREI COMPRA-LO! Vou mesmo é da UEFA EURO 2016! Esse sim vai estar caprichado, já que retratará a principal competição continental do mundo! Copa América é uma várzea igual a Libertadores kkkkkkkkkk

  • Thiago Silva
    2015-06-17T16:21:04

    Já estragou o jogo: Gambazódromo, e o Neymerda na capa! Tomara que tenha lesões, pois eu quero dar uma de Zuniga nesse game! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Cesar
    2015-06-16T11:24:54  

    Chegou o jogo da Criançada!!!! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Luiz Cesar
      2015-06-16T11:24:54  

      eebbbaaa

    recentes

    populares

    • Luiz Cesar
      2015-06-16T11:24:54  

      kkkk

  • Eric Augusto
    2015-06-16T12:56:43

    qui jogabilidade vcs são um bando de NUB o PES e e sempre foi (com exeção de pes 2014) melhor que o fifa

  • Pertubado
    2015-06-16T11:18:52

    O PROBLEMA DO PES É A JOGABILIDADE. SE A JOGABILIDADE DO PES FOSSE IGUAL DO FIFA. AI SIM SERIA UM JOGO.

  • Fernando Rocha
    2015-06-15T23:53:17

    pessoal me ajudem na divulgação desse meu projeto eu estou montando uma equipe para jogar futebol de videogame quem quiser fazer parte só preencher a ficha de inscrição que se encontra nas seguintes lojas da cidade de Mogi das Cruzes Game Bit Rua Brás Cubas N 181 Johnny Play Games Rua Cabo Diogo Oliver N 67 Anju Games Mogi Plaza Fúria Games Mogi Plaza Jtech Rua Senador Dantas N 172 UZ Games Mogi Shopping Depois das inscrições sera feito um campeonato para ver quem vai fazer parte da equipe. Jogos FiFa e PES Consoles Play 3 Play 4 XBOX 360 XBOX One Qualquer Dúvida Só Ligar Meu Numero 96373-5595

  • Rafael Silveira
    2015-06-15T20:55:35

    Os Neymarquezetes irão à loucura com esse jogo... já deu pra ver que vai ter firula à beça.

  • Roberto Junior
    2015-06-15T16:18:32

    O Beira-Rio aparece na CAPA do jogo! Deveria ser a manchete da notícia.

  • Rômulo Abreu
    2015-06-12T19:45:38

    Lixo!!!

  • Tiago
    2015-06-12T20:09:31

    Jogadas totalmente fora da realidade kkkk.Infelizmente o PES morreu mesmo.

  • Joao Santos
    2015-06-13T19:12:17

    QUERO ESSA CERA QUE PASSARAM NOS JOGADORES ,PRA MIM GANHAR DINHEIRO DANDO POLIMENTO NOS CARROS

  • Joao Santos
    2015-06-13T12:30:27  

    OLHEM O ROSTO DOS JOGADORES,ESTAO CHEIOS DE OLEO

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2015-06-13T12:30:27  

      kkkkkkk

  • Lucas Augusto
    2015-06-13T14:35:07

    a jogabilidade do fifa e sim melhor, mas de resto o pes ganha em tudo, principalmente nos movimentos dos jogadores quem nunca viu os movimentos dos jogadores no fifa mais parecem robos

  • Lucas Augusto
    2015-06-13T14:29:16

    pes 2016 ta ficando exelente melhoraram tudo jogablilidade, ia, movimentação e ta mais brasileiro do que nunca com 6 estadios e o brasileirão completo, tem a liga mais importante do mundo o melhor grafico de jogos de esportes. com certeza e melhor que fifa 16 que e so uma atualização do fifa 15 com times femininos.

  • Fabianohenrique
    2015-06-13T13:20:57

    Prefiro futebol feminino, vou jogar FIFA esse ano...kkkkkkkkkkkk SQN!

  • Joao Santos
    2015-06-13T12:54:35

    E NAO TEM TATOO

  • Vinicius Santos
    2015-06-13T11:38:52

    A bola eu achei bonita

  • Douglas Gimenes
    2015-06-12T21:01:10  

    Tem que comer muito feijão com arroz pra ter uma jogabilidade igual ao do Fifa, a única coisa que eles ainda conseguem ser melhor que o fifa é a variedade de campeonatos e estádios que eles tem, fora isso PES é patético!

    recentes

    populares

    • Douglas Gimenes
      2015-06-12T21:01:10  

      Patético e sua cara de fifeiroo rsrs... Se vc reparar o fifa todo mundo corre a mesma coisa( O PES VARIOS JOGADORES TEM SEU JEITO DE CORRER E DE JOGAR) ... e corpo dos jogadores do Fifa Todo mundo e malhado rsrs( O PES CADA JOGADOR TEM SUA FISIONOMIA)... e cada um que apareçe aqui e fala cada Besteiraa! VAI SEU FIFEIROOO...

  • Charles Silva
    2015-06-13T02:59:59

    por esse trailer ja da pra ver ta pessimo.