Jogos de esporte

22/06/2015 15h10 - Atualizado em 22/06/2015 15h27

PES 2016: versão para PC será diferente da edição para consoles

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2016, popular game de futebol da Konami, ganhará uma versão para PC. A edição será diferente do jogo para consoles, assim como PES 2015. De acordo com Adam Bhatti, gerente de produtos PES na Europa, haverá três versões: uma para os consoles da atual geração, uma para a geração passada e outra para PCS.

PES 2016 ou Fifa 16? Veja qual o melhor game de futebol no comparativo

PC terá versão própria de PES 2016 que não será a mesma do PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/The Dark Side Of Gaming)PC terá versão própria de PES 2016 que não será a mesma do PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodução/The Dark Side Of Gaming)

Adam comentou que a versão do Xbox 360 e PlayStation 3 será bem parecida com PES 2015. Na verdade, será basicamente uma atualização, mas com novidades como a Master League e pequenos consertos. Já as versões para o PlayStation 4 e Xbox One serão as verdadeiras sequências da franquia, repletas de novidades e mudanças.

A versão para PC será uma espécie de híbrido original com elementos das duas edições, a qual ainda, segundo Adam, terá mais características em comum com as versões do PlayStation 4 e Xbox One do que com as da geração passada. Além disso, foi confirmado também que uma demo será lançada para que os jogadores experimentem a versão antes de comprá-la.

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Dark Side Of Gaming


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Souza
    2015-06-22T17:51:36  

    espero que não inventem de limitar o FPS no PC

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-22T17:51:36  

      Eu acho o gráfico do pes ruim,começando pela grama! O fifa além de renderizar mais rápido e ter um contato com a grama melhor,torna-se mais real nesse aspecto,e jogabilidade sou mais acostumado com a do fifa,mas tenho os 2 em meu computador,

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-22T17:51:36  

      roda no touchscreen?

  • Abelino
    2015-08-06T12:44:56  

    alguem sabe dizer qual o requisito do pes 16 pc?

    recentes

    populares

    • Abelino
      2015-08-06T12:44:56  

      ter um pc bom. kkkk zuando , se eu não me engano sao quase os mesmos do pes 15 512mb de video ,um processador de 2.4 ghz .... é isso

    recentes

    populares

    • Abelino
      2015-08-06T12:44:56  

      Ter um pc bom, pc mais ou menos, quem tem um PC bom não tira proveito nenhum disso já que limitaram os gráficos para PC.

  • Wilker Prado
    2015-10-11T13:50:47

    Cara, ridículo colocarem uma versão para pc com grafico pior que do ps4 sendo que muita gente tem pc que pode rodar ainda melhor que o ps4.. =/ lamentável.

  • Jack Bodi
    2015-09-22T11:30:41

    gosto de PES desde o play 1 sendo que o melhor de todos foi o winning eleven liga calcio ou quem se lembra de Fifa tinha que correr no triângulo

  • Karen Nunes
    2015-07-17T10:56:24  

    Melhor Game de Futebol do Mundo Fato,fifa é para amadores

    recentes

    populares

    • Karen Nunes
      2015-07-17T10:56:24  

      cada um tem sua opniao mais eu nao gosto de jogar com os bonecos de cera do fifa . e o ruim q não tem competições oficiais (libertadores, champions, uefa, sulamericana) nem o mundial de clubes q deveria ser exclusividade do fifa pra min o maior defeito do pes era a agilidade mais no pes 2015 melhorou muito.

    recentes

    populares

    • Karen Nunes
      2015-07-17T10:56:24  

      Pasquali.

  • Rodrigo Bernardes
    2015-06-22T20:52:59  

    Será que agora vai? Difícil comparar a perfeita jogabilidade de FIFA, com a fracassada jogabilidade de PES, todo ano a Konami promete isso e aquilo e no final deixa e muito a desejar, inclusive no volume de vendas do seu jogo.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2015-06-22T20:52:59  

      Vitória por pontos pra você O. Parabéns por não respeitar opiniões alheias!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2015-06-22T20:52:59  

      Parabéns pela opinião lixo.

  • Igor Nóbrega
    2015-06-22T18:20:08  

    Vai ser 3 porcarias que juntando não chega nem perto do FIFA.

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2015-06-22T18:20:08  

      Cara, joguei o Fifa 2014; e foi melhor que o PES 2014; já o PES 2015 foi muito superior ao Fifa 2015.

  • Lucas Duarte
    2015-06-25T16:55:09

    PES 2015 não ganha FIFA 13 a Konami parece que voltou para idade da pedra não consegue ao menos acompanhar FIFA e faz muito tempo que isto acontece pelo menos desde 2011.

  • Lucas Duarte
    2015-06-25T16:53:24

    Todo ano PES me diverte não passa de simples amador comparando com FIFA

  • Dilminha
    2015-06-23T08:15:58

    Já ta ficando chato isso , poderia ficar sem lançar por alguns anos , pra desenvolver melhor os gráficos e atrair mais fãs .

  • Hugo Fraga
    2015-06-22T19:41:03

    Mais sera que pelo menos os efeitos climáticos novos vai ter na antiga geração?

  • Rander Pereira
    2015-06-22T16:25:41  

    Resumindo "Outro fracasso!" Belos gráficos e má jogabilidade e diversão, espero que não tenha muito do PES15.

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2015-06-22T16:25:41  

      Imagina então se tiver muito do PES 2014 outro fiasco, espero estar totalmente errado.

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2015-06-22T16:25:41  

      Pra ser honesto o PES 15 no Ps4 tão bom! E pelo que vi no gameplayer do 16 esta show de bola!