Video game

22/06/2015 10h52 - Atualizado em 22/06/2015 11h05

PS4 Ultimate Player Edition: modelo de 1 TB será lançado em julho

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O PS4 receberá a novíssima versão "The Ultimate Player Edition", que terá como principal novidade a adição de um HD de 1TB, o dobro de armazenamento do que a versão padrão, lançada no final de 2013. O novo console chegará em julho na Europa e em alguns lugares específicos, ainda não há data definida para o resto do mundo. Confira.

PlayStation 4 será fabricado no Brasil a partir de outubro deste ano

PS4 (Foto: Divulgação/Sony)PS4 finalmente terá a versão de 1 TB (Foto: Divulgação/Sony)

Anunciado com direto a trailer de apresentação o PlayStation 4: The Ultimate Player Edition confirma os boatos de uma nova versão do aparelho, com a inclusão de um disco rígido com mais espaço para games digitais, instalações e arquivos de mídia.

A nova versão chegará no próximo dia 15 de julho na Europa, e será equipada com um HD de 1TB, dobrando a capacidade do modelo atual, que conta com 500GB de armazenamento, e é alvo de constantes críticas dos usuários, graças à falta de espaço para jogos mais pesados.

Ainda sem preço definido, o novo console também não foi anunciado para outros territórios, mas deve receber mais informações em breve. A Sony também aproveitou para comentar uma versão mais leve do console, que será lançada no Japão em junho. Além do peso reduzido, o console também consumirá menos energia.


Quais são os melhores jogos de PS4 até agora?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Silva
    2015-06-22T17:31:03  

    Paguei 1,250,00 no meu PS4 + 145,00 no HD de 1 tera SEAGATE -- TOTAL = R$1.395,00 -- sera que no Brasil o PS4 de 1 tera vai estar esse valor ???

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2015-06-22T17:31:03  

      Muito cuidado com esses consoles abaixo da média do Mercado Livre e com garantia de 3 meses...na Santa Efigênia eles vendem mesmo bem baratinho, mas a garantia é "Soy yo"...

    recentes

    populares

    • Alex Silva
      2015-06-22T17:31:03  

      Ate hoje estou com o game , 100% funcionando.

  • Leon
    2015-06-22T17:02:09  

    no mercado livre tem um anuncio de ps4 de 1 tb com 40 jogos no hd 2,599 mas não pode jogar online ou perde os games.

    recentes

    populares

    • Leon
      2015-06-22T17:02:09  

      É desbloqueado...maior furada!

  • Rogerio Games
    2015-06-22T20:28:08  

    comprei o meu por 1400 e botei um hd de 2 tb que eu comprei por 200, alguém quer comprar por 3.000??

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2015-06-22T20:28:08  

      NAO

  • Jonatas
    2015-06-22T11:07:11  

    Quando irão lanchar o Uncharted 4 pro meu Xbox One?

    recentes

    populares

    • Jonatas
      2015-06-22T11:07:11  

      The treta has been planted!

    recentes

    populares

    • Jonatas
      2015-06-22T11:07:11  

      Só rindo das tretas internas! kkkkkk

  • Luiz Diniz
    2015-06-22T16:20:58

    Primeiro vamos la. Nao vai ser a memoria que vai mudar e sim o espaço de armazenamento. Segundo pra quem tem o console e sabe que a versão ja vem de 500gb vai mudar pra 1tb sabe muito bem que nao tem nada de gigante vindo de uma nova geração que os grandes lançamentos estao vindo com media 50gb de tamanho. Nível de matéria super baixo. pra pessoas leigas e fora do assunto... O MAMITA QUERIDA QUANTA IGNORÂNCIA

  • Hugo Souza
    2015-06-22T15:23:19  

    MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....MEMORIA É DIFERENTE DE ARMAZENAMENTO....

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-22T15:23:19  

      Então instala um software na memoria ram do seu pc por favor??

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-22T15:23:19  

      Você está perguntando ou afirmando? Vou instalar um software de dicionário pra entender esse teu comentário.

  • Cristiano Palmer
    2015-06-23T09:59:06  

    No Xbox One já temos de 1 TB... Sem contar a facilidade de instalar um HD externo e aumentar a capacidade original sem precisar substituir nada!! O PS4 é uma bela máquina, mas aparenta que a Sony está engessou o produto!

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2015-06-23T09:59:06  

      Não sabia desse macete! Vou pesquisar mais sobre isso e fazer um teste pois tenho minhas dúvidas, nunca achei nada explicando sobre isso na época.

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2015-06-23T09:59:06  

      Jonatas, hoje não precisa mais, uma atualização de janeiro permite HD de 1 TB! Mas era o único jeito e quem me passou isso foi um colega de trabalho, não foi na internet, mas uma rápida pesquisa hoje, constatei que tem várias pessoas explicam isso!

  • Diego Dias
    2015-06-22T17:29:56  

    Memória????????????????????? Vai vir com 16gb de ram??? kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Diego Dias
      2015-06-22T17:29:56  

      Cristiano Palmer Sim, estão errados pela chamada! Vou te dar um exemplo: Se vc le a notícia: "Macaco ataca outro no transito" e ao entrar na matéria vc vê que a noticia relata dois homens se agredindo, em lato sensu a notícia está errada, porém em stricto sensu está correta, pois somos macacos. É a mesma coisa ao noticiar algo. Você parte do específico, não do geral. Você faz uso do termo armazenamento ao tratar a memória permanente. Senão fica muito vago dizer que vai dobrar a memória: vai dobrar ram? cache? rom? hd? Entendeu?

    recentes

    populares

    • Diego Dias
      2015-06-22T17:29:56  

      Diego Dias, não quero entrar no mérito que o Homo sapiens é diferente do símio. Mas vamos lá! A memoria é a faculdade de conservar e lembrar estados. Nos humanos e nas máquinas também! HD se mede pela capacidade de armazenamento ou memória de massa, ou seja, um tipo de memória. Quando comecei a estudar informática, lá em 1994 a didática era melhor, então tínhamos mais facilidade de entender esses pontos sem vícios da internet! O que eu disse é, talvez confuso o título mas a matéria deixa clara! O título não tem obrigação de passar toda a informação, diferente da descrição, não tem erro aqui.

  • Dilminha
    2015-06-23T08:18:53

    E eu aqui não tenho nem o play 2 .

  • Felippe Amador
    2015-06-22T18:35:05

    DEVE VIM A PREÇO DE UM CARRO POPULAR NAS LOJAS KKKK

  • Pescador Parrudo
    2015-06-22T15:38:27  

    Tenho um iPhone 5 e não to nem ai pra esse lançamento!, quem não pode comprar eu só lamento

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2015-06-22T15:38:27  

      Voce tem um Iphone 5? que Luxo em campeao, eu tenho um PS4 com 17 jogos, um Galaxy S5, fora todos os perifericos do PS4... Ja sabe oq fazer com seu HIPHONE da china ne?

    recentes

    populares

    • Pescador Parrudo
      2015-06-22T15:38:27  

      eu tenho uma c63 Amg, compra isso tudo ai, mais sua casa, e ainda me faz comer tua mina!, abraços

  • Pitomba
    2015-06-22T17:50:37

    Melhor descer um barranco com um papelão...

  • Rennan Araújo
    2015-06-22T15:38:56  

    Essa repercussão toda pra lançar o mesmo PS4, e somente com mais 500GB de HD? Que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SONY FAILED!!! Preço: R$ 6.000 kkkkk

    recentes

    populares

    • Rennan Araújo
      2015-06-22T15:38:56  

      Agradeça a SONY, Mãe dos Video Games, pois foi ela a grande responsável por tirar os jogos digitais da decadência com o PS1 e PS2. Naquela época, várias empresas de vídeo games estavam falindo. Graças a SONY você pode jogar seu Xbox, foi o sucesso do Playstation que tornou o mercado de games competitivo. Seria uma grande perda para o mercado mundial dos games se a SONY falisse. Tenho ambos os consoles PS3 e Xbox 360 e sou feliz com os dois. Fui feliz também com Super Nintendo e Mega Drive. Deixe de ser Fanboy meu amigo que você não ganha nada com isso.

    recentes

    populares

    • Rennan Araújo
      2015-06-22T15:38:56  

      Isso ai é o mesmo que quem joga FIFA não joga PES , ridiculo ! se tu encontra uma falha ela tem que ser corrigida , e a Sony fez isso aumentando a capacidade !

  • Robson Gervásio
    2015-06-22T16:46:50  

    Pra que uma Memoria de 1 TB. meus jogos sempre foi Físico pq e mias fácil pra trocar e vender. Acho muita bobeira comprar jogos Digitais não pode passar pra ninguém e muito menos vender quem faz isso ta jogando dinheiro fora. O meu de 500 GB ta Ótimo

    recentes

    populares

    • Robson Gervásio
      2015-06-22T16:46:50  

      Velho não sou rico, mas comprei o Far Cry ontem na PSN pq está a R$ 89,00, as vezes não fica tão ruim. mas tbm prefiro jogo fisico.

    recentes

    populares

    • Robson Gervásio
      2015-06-22T16:46:50  

      Wagner Soares Para sua informação, tanto no xbox one, tanto no ps4, mesmo sendo jogo em midia fisica, ele instala no HD interno dele, e caada jogo sao mais ou menos 40 GB

  • Thiago Damasceno