Jogos de ação

16/06/2015 00h55 - Atualizado em 16/06/2015 10h51

Rainbow Six Siege ganha novo trailer e data de lançamento da versão beta

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A versão beta do Rainbow Six Siege será disponibilizada, em 21 de setembro, para os jogadores de Xbox One, PS4 e PC. O lançamento do game está marcado para 13 de outubro, mas os gamers já poderão aproveitar um divertido modo cooperativo, chamado Terrorist Hunt (TerroHunt), ou Caçada de Terroristas.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Novo Rainbow Six teve novo trailer divulgado (Foto: Reprodução/TechTudo)Novo Rainbow Six teve novo trailer divulgado (Foto: Reprodução/TechTudo)


Anunciado ainda no ano passado, Siege marca o retorno da série Rainbox Six, que vem fazendo sucesso desde os anos 90, mas acabou perdendo um pouco de espaço para concorrentes como Call of Duty e Battlefield. No novo game, o multiplayer é certamente um dos grandes destaques.

Em um dos vídeos mostrados hoje na E3, foi revelada a volta do modo TerroHunt, que é uma marca da franquia. O jogador pode participar dele solo ou com mais quatro amigos, que vão enfrentar inimigos controlados pela máquina. Serão 11 mapas diferentes, com objetivos a serem cumpridos em cada um deles.

Confira um vídeo co-op:


Porém, a participação de Rainbow Six Siege, na E3 2015, não se resumiu ao multiplayer. Com a presença da atriz Angela Basset, que interpretará uma importante personagem no game, foi revelado também o grupo White Masks, que parece ser a principal ameaça para os usuários no modo História.

Abaixo, o trailer da atriz Angela Basset:


Quais são as suas apostas para a E3 2015?
 Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Zé Caichão
    2015-08-14T10:31:47

    LIXO!

  • Luciano Abreu
    2015-07-22T13:53:32

    Gráfico horrível, inferior ao Vegas