Jogos de luta

11/06/2015 13h22 - Atualizado em 11/06/2015 13h24

Street Fighter 5 mostra gameplay e nova mecânica do jogo em trailer

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 é o aguardado título da aclamada série de luta da Capcom, que chegará ao PC e PlayStation 4 em 2016. No novo vídeo, é possível conferir algumas boas cenas de gameplay do jogo, assim como novas mecânicas envolvendo as barras especiais.

Confira o vídeo

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Postado no PlayStation Blog, o novo trailer de pouco menos de três minutos mostra o novo jogo de luta rodando em sua versão para PlayStation 4. É possível ver personagens clássicos em ação, como Ryu, Chun-li e M. Bison, que exibem novos e velhos golpes.

No vídeo também são detalhadas as novas mecânicas V-Skill, V-Reversal e V-Trigger, que usam a barra de especial (V-Gauge) para garantir novas habilidades, como golpes, contra-ataques e movimentos que consomem toda a barra em troca de efeitos exclusivos para cada personagem.

Outra novidade mostrada são as Critical Arts, grandiosos golpes especiais com direito a diferentes ângulos de câmera e a garantia de muito dano nos oponentes.

Trailer detalha as poderosas Critical Arts (Foto: Reprodução)Trailer detalha as poderosas Critical Arts (Foto: Reprodução)

Agendado para o segundo trimestre de 2016, Street Fighter 5 ganhará versões para PlayStation 4 e PC. O Xbox One, principal concorrente do console da Sony, não receberá o título.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Games
    2015-07-22T20:15:27

    vendo esse SF bateu uma saudade daquele SF maluco que tinha onde o ryu e o ken soltavam 2 hadoukens hehehehehe

  • Leeh Barbosa
    2015-06-11T16:23:27  

    horrivel, saudades SF2 no Fliperama

    recentes

    populares

    • Leeh Barbosa
      2015-06-11T16:23:27  

      Uma vez tirei 35 fichas seguidas. Só tinha ratos no fliperama onde eu jogava. Via gente de tudo quanto é lugar de outras cidades para jogar. Detalhe... tirei com o Zangielf, o meu preferido. O segundo era o Dhalsin. Os personagem mais facil era Ken e Riu....kkkk cansei de puxar o Spinning Pile Driver do meio da tela...kkkkk bons tempos... bons tempo.

    recentes

    populares

    • Leeh Barbosa
      2015-06-11T16:23:27  

      Eu ja era mto bom com o Dhalsim e com a Karin em SFZ3

  • Luciano Rocha
    2015-06-11T17:39:17  

    os melhores jogadores estão na live. Quero ver qto tempo vai ficar exclusivo da sony

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2015-06-11T17:39:17  

      Vão todos venderem seus consoles para migrarem para a Sony.

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2015-06-11T17:39:17  

      Só li "mimimi". Quem quiser aprender a jogar street d verdade, entra na live e me procura no USFIV. Gametarg: Sano LRR

  • Marcelo Assis
    2015-06-12T11:05:37  

    Galera do Xone vendendo seus consoles em 3, 2, 1...........

    recentes

    populares

    • Marcelo Assis
      2015-06-12T11:05:37  

      PRefiro usar meu PC Gamer mais potente que os consoles...rsrsrs

  • Rodrigo Nunes
    2015-06-12T11:01:42

    Street Fighter é show de bola.... lembra a época do Fliperama jogo até hj.....

  • Marcos Gomes
    2015-06-12T09:56:34

    Está tudo top...' Só esperando chegar logo o game. Street e uma cervejinha, jogando online. putz

  • Emerson
    2015-06-11T21:52:24

    o jogo ficou muito bom , so não teve inovação em relação ao anterior, e os que vivem reclamando que os desenhadinhos de antigamente era melhor é pq não tem condições de comprar um pc gamer ou um video game que rode

  • Bruno Salvador
    2015-06-11T21:32:48

    Não entendo pq a Capcom continua usando essa formula cartunesca.. Cara, temos engines poderosas hojes, que mostram belos e detalhados graficos. Acho que já ta mais que na hora de abandonar esse visual desenhado, e partir para algo mais ousado. Os games tem que acompanhar a evolução do console, se não nada muda.

  • Bruno Salvador
    2015-06-11T21:31:07

    Não entendo pq a Capcom continua usando essa formula cartunesca.. Cara, temos engines poderosas hojes, que mostram belos e detalhados graficos. Acho que já ta mais que na hora de abandonar esse visual desenhado, e partir para algo mais ousado. Os games tem que acompanhar a evolução do console, se não nada muda. MK mudou pra um 3D mais detalhado e deu bem certo, acho que seria legal ver esses personagens que a gente acompanha a tanto tempo tendo uma repaginada realista..

  • Daniel Takimoto
    2015-06-11T20:52:33

    The king of Fighters??????

  • Dalton Fonseca
    2015-06-11T20:47:29

    Nada de novidade é o mesmo jogo com retoque,vem ano sai ano.

  • Eduardo Freitas
    2015-06-11T20:12:06

    Confesso que o visual me surpreendeu um pouco. Não vou dizer que ficou ruim antes de ter o jogo em mãos, mas só vou compra-lo daqui há uns 4 anos, quando sair a versão Ultra. Então até lá, quando o jogo sair mesmo completo, eu digo o que achei!

  • Wolf
    2015-06-11T19:27:05

    Sério que estão acabando com o jogo?

  • Kylderi Oliveira
    2015-06-11T17:21:24

    O chute do Nash é plágio do Omega Rugal! rsrsrs

  • Fred Costa
    2015-06-11T17:10:15

    Ficou legal. Mas prefiro esperar pela versão SUPER.

  • Eduardo Amaral
    2015-06-11T17:00:09

    Ato libidinoso ao fundo. Confere produção?

  • Alexandre Oliveira
    2015-06-11T16:19:50

    Alguém viu muito melhoria em relação ao Street Fighter 4?