Jogos de ação

16/06/2015 00h35 - Atualizado em 16/06/2015 00h41

Uncharted 4 brilha na conferência da Sony, apesar dos problemas técnicos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uncharted 4 ganhou um novo vídeo com gameplay na E3 2015. Um dos jogos mais esperados do evento fechou a conferência da Sony nesta segunda-feira (15) com cara de “grand finale”. Mas um problema técnico, que “travou” o jogo nos primeiros movimentos após uma cutscene, quase estragou a apresentação

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Uncharted 4 teve gameplay com perseguição alucinante (Foto: Reprodução/TechTudo)Uncharted 4 teve gameplay com perseguição alucinante (Foto: Reprodução/TechTudo)

A demonstração foi realizada ao vivo com um representante da Naughty Dog no comando de Nathan Drake, em pleno palco da conferência. Após a cena de animação, quando o protagonista deveria iniciar a caminhada pelo cenário, nada aconteceu. Depois de alguns segundos de travamento, foi preciso reiniciar a missão, e aí sim tudo funcionou.

E como funcionou! O gameplay mostrou Drake e Sully em combate contra os inimigos em uma área parecida com um mercado. Depois da batalha em ritmo frenético, a dupla de aventureiros teve que pegar um jipe para fugir – o que já é um ponto novo na franquia.


Agora, os jogadores poderão controlar veículos terrestres, participar de perseguições intensas, como essa. Drake pilota, Sully vai no carona e eles precisam fugir dos inimigos. O controle do carro é aparentemente muito bom.

Mas nada chama tanta atenção quanto os gráficos. As imagens de Uncharted 4 têm nível de realismo impressionante. Especialmente na hora das trocas de tiros e quando o carro passa por objetos na rua. Paredes se quebram, caixas explodem, ladrilhos caem e muito mais. O detalhamento dos cenários é incrível.

No fim das contas, foi uma apresentação que não revelou muita coisa sobre o enredo e não deu grandes detalhes sobre o novo game. No entanto, arrancou muitos aplausos e aumentou ainda mais a expectativa para Uncharted 4. Resta agora aguardar por mais novidades da nova aventura de Nathan Drake.

Vale lembrar que Uncharted 4: A Thief’s End sai no primeiro semestre de 2016 e já está em pré-venda para PlayStation 4.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Neto
    2015-06-19T16:22:55

    KKKKKKKKKKK além da travada, foi a água mais tosca que eu já vi na minha vida...ashsaushauhsaushaush

  • Hugo Fraga
    2015-06-16T12:43:16

    kkkk travou o console nen consegue rodar o game direito