Sistemas Operacionais

08/06/2015 12h27 - Atualizado em 08/06/2015 17h05

WWDC 2015: acompanhe em tempo real todas as novidades da conferência

Carol Danelli
por
Da redação

A WWDC, conferência oficial da Apple para desenvolvedores, começa nesta segunda-feira (8), em São Francisco, às 14h (horário de Brasília), e promete trazer novidades para os amantes da maçã. Mas não é qualquer pessoa que pode assistir aos lançamentos. 

WWDC 2015 começa hoje; veja preparativos e o que esperar do evento da Apple

O bilhete para o evento custa US$ 1.599. E o streaming oficial só funciona em Macs ou em aparelhos com iOS. Se você não desembolsou essa pequena fortuna ou não tem nenhum aparelho da Apple em mãos, acompanhe tudo, minuto a minuto, pelo tempo real do TechTudo.

Apple pode mostrar novidades do HomeKit no WWDC 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Acompanhe a WWDC através do tempo real do TechTudo (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Como participar

É possível participar do tempo real do TechTudo comentando as novidades. Para que sua opinião apareça em nossa cobertura, clique no campo Enviar Mensagem e faça login com a conta do Facebook ou da Globo.com.

Participe do tempo real do TechTudo enviando comentários ( (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Participe do tempo real do TechTudo enviando comentários ( (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Também é possível participar da discussão pelo Twitter. Basta fazer seu comentário usando a hashtag #TTWWDC2015

Para acompanhar o streaming oficial da Apple, use aparelhos com iOS a partir do 6.0 ou Mac OSX.

A expectativa é que o iOS 9, novo sistema operacional da Apple, seja anunciado na conferência, assim como o Apple Music e o novo Home Kit, entre outras novidades. 

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares