Jogos de corrida

03/07/2015 14h26 - Atualizado em 03/07/2015 14h28

F1 2015 ganha mais detalhes em vídeo e fotos com gráficos 'quase reais'

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

F1 2015, game oficial da Fórmula 1, será lançado no dia 21 de julho para PS4, Xbox One e PC. Para aumentar a expectativa dos fãs, um trailer com novidades e mais imagens foram revelados, nesta sexta-feira (3). Valorizando a capacidade do novo motor gráfico, o vídeo apresenta gráficos impressionantes com efeitos de luz e chuva em uma corrida, além de revelar um modo de dificuldade e um bônus para os jogadores. Outro destaque é a presença do piloto brasileiro Felipe Massa, que atualmente corre na equipe Williams.

Forza 6 adiciona carro de brasileiro campeão e mais nove da Fórmula E

Assista ao trailer abaixo:



No trailer, os jogadores podem ver em detalhes as expressões nos rostos dos pilotos. Vettel e Rosberg reagem, demonstrando emoções. No trecho que mostra uma corrida com chuva na pista de Cingapura, é possível admirar a beleza dos reflexos e o spray de água levantado pelos carros em velocidade.

Felipe Massa, piloto da equipe Williams, marca presença em trailer de F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)Felipe Massa, piloto da equipe Williams, marca presença em trailer de F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)


Outra adição revelada pelo vídeo é o modo Pro. Porém, não explicaram o que ele terá de diferente dos tradicionais nos jogos da Codemasters, mas a aposta é de que trate-se de uma temporada completa com mais dificuldade. Além disso, o trailer valoriza o uso de um novo motor que deixa a simulação de comportamento dos carros ainda mais expressiva.

Efeitos da chuva na pista, no ambiente e nos carros ficaram muito mais realistas (Foto: Divulgação/Codemasters)Efeitos da chuva na pista, no ambiente e nos carros ficaram muito mais realistas (Foto: Divulgação/Codemasters)

Em sua página do Facebook, a produtora se adiantou e postou imagens do Grande Prêmio da Inglaterra, disputado no game (a corrida de verdade será realizada neste fim de semana). Nas imagens, ainda é possível ver que o jogo simulará o grid de largada momentos antes da corrida, cheio de pessoas e mecânicos acertando os últimos detalhes.

Game mostra a preparação do grid de largada (Foto: Divulgação/Codemasters)Game mostra a preparação do grid de largada (Foto: Divulgação/Codemasters)

A Codemasters, desenvolvedora do título, optou por não trazer o jogo anterior, F1 2014, para os novos consoles. Como forma de corrigir essa ausência, F1 2015 trará a temporada do ano passado completa como bônus. Dessa forma, quem migrou de geração mais cedo poderá curtir o calendário do ano passado, com Fernando Alonso de Ferrari e McLaren com motor Mercedes.

Veja mais imagens abaixo:

F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 tem variações climáticas 'reais' (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 chega para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)F1 2015 ganha novidades em trailer (Foto: Divulgação/Codemasters)


Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!

Via F1 from Codemasters

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Na Moral
    2015-07-04T10:51:34  

    alguém pode gravar um vídeo, de uma volta e mandar pra mim com o tempo em qualquer circuito que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto d todos do tempo, F1 vídeo game!

    recentes

    populares

    • Na Moral
      2015-07-04T10:51:34  

      manda seu vídeo e vamos ve se vc e bom

    recentes

    populares

    • Na Moral
      2015-07-04T10:51:34  

      me faz rir

  • Bruno Santos
    2015-07-20T09:11:24

    Bem que a Techtudo poderia aposentar o Flash Player também, não vou poder assistir o vídeo, aqui na minha maquina já foi aposentado.

  • Na Moral
    2015-07-04T11:03:46  

    alguém pode gravar um vídeo de uma volta e mandar pra mim com o tempo em qualquer circuito que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game meu wattssap 62 84302984

    recentes

    populares

    • Na Moral
      2015-07-04T11:03:46  

      Na moral, só rindo mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que idiota, o jogo nem saiu seu otario...

    recentes

    populares

    • Na Moral
      2015-07-04T11:03:46  

      na moral hahahahaha

  • Vitor Barboza
    2015-07-04T11:07:43  

    esqueceram o ps3 foi????

    recentes

    populares

    • Vitor Barboza
      2015-07-04T11:07:43  

      ps3 já era mano x360 tbm

  • Tiago
    2015-07-04T11:38:42

    Infelizmente achei esse jogo muito difícil. Mas pra quem sabe jogar deverá ser um bom game.

  • Na Moral
    2015-07-04T10:56:25

    alguém pode gravar um vídeo, de uma volta e mandar pra mim que supero esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game!

  • Na Moral
    2015-07-04T10:54:35

    alguém pode gravar um vídeo, de uma volta e mandar pra mim que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game!

  • Na Moral
    2015-07-04T10:50:56

    podem gravar um vídeo, de uma volta e mandar pra mim com o tempo em qualquer circuito que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game!

  • Na Moral
    2015-07-04T10:47:27

    alguém pode gravar um vídeo, de uma volta e mandar pra mim com o tempo em qualquer circuito que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game!

  • Na Moral
    2015-07-04T10:41:10

    alguém pode gravar um vídeo de uma volta e mandar pra mim com o tempo em qualquer circuito que bato na hora esse tempo, sou melhor piloto de todos do tempo no F1 vídeo game

  • Fabio Marinho
    2015-07-03T22:19:51  

    Impressionante que conseguem fazer carros quase que realista mais personagens Péssimo, sem Expressão e movimento pior que Robô...

    recentes

    populares

    • Fabio Marinho
      2015-07-03T22:19:51  

      lembrando que os jogos de pcs de hoje a pocibilidade de ups dependendo do tanto de reclamaçao dos gamers né vasmos esperar para ver e reclamar

  • William Silva
    2015-07-03T15:10:46  

    LINDAS IMAGENS QUERO COMPRA UM LEPTOP QUE RODE ISSO

    recentes

    populares

    • William Silva
      2015-07-03T15:10:46  

      Compra um Netbook Positivo... vai resolver tua vida... melhor q o Mac Air.

    recentes

    populares

    • William Silva
      2015-07-03T15:10:46  

      vou comprar um asus com amd fx 4gb ou 8 ram e off board 500GB ou 1 tera

  • Daniel Rodrigo
    2015-07-03T23:41:12

    Inexplicavel é o fato do jogo sair sexta que vem na europa é so no final do mes aqui e nos EUA.

  • Diego Lima
    2015-07-03T19:48:03  

    não é por nada não mas achei os gráficos muito parecidos com as antigas plataformas, eu esperava mais.

    recentes

    populares

    • Diego Lima
      2015-07-03T19:48:03  

      Verdade ta parecendo o Enduro... se é que vc sabe do que estou falando...

  • Sesar Toni
    2015-07-03T22:13:02

    A qualidade do vídeo é ruim por isso que o gráfico não parece bom !!

  • Anderson Silva
    2015-07-03T18:43:48

    Comecei a baixar meu jogo dia primeiro

  • Andre Masiero
    2015-07-03T18:26:25

    daqui a pouco esse pessoal do techtudo iram fazer matéria sobe minecraft e falar que tem gráficos realista também.

  • Andre Masiero
    2015-07-03T18:23:48

    Gráfico realista? Não evoluiu nem 5% em relação ao 2011. Ainda não compensa comprar PS4 por estes gráficos 'realista'.

  • William Santos
    2015-07-03T18:09:01

    Deviam colocar um video em hd pra ver essa excelência de gráficos né?

  • Leonardo Pinho
    2015-07-03T17:36:56

    Deviam proibir de usar as palavras gráficos, realistas e perfeitos, quando o assunto for noticia de games por aqui.

  • Gerry
    2015-07-03T16:58:10

    gráficos IDÊNTICOS ao do F1 2001 do PS2

  • Luiz
    2015-07-03T16:33:09

    tem cupom de 10% pra games no submarino (digitando cuponizado no google). Vale pra qq jogo

  • Vegeta
    2015-07-03T15:59:25

    falta mesmo os boots serem mais inteligentes e terem caracteristicas proprias de acordo com o que acontece na corrida. essa daqele tanto de robo fazendo exatamente a msma coisa independente do que acontece tira 50% do realismo do jogo..

  • Pedro Oliveira
    2015-07-03T15:14:41

    Pena que não dá pra jogar o modo campeonato com amigos online. Criaram uma opção de 2 players na mesma equipe mas é muito limitado.