Jogos de esporte

08/07/2015 15h49 - Atualizado em 09/07/2015 08h42

Fifa 15: Ultimate Team ganha cartas especiais dedicadas à Copa América

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 Ultimate Team, modo do popular game de futebol, recebeu cartas comemorativas que destacam os melhores jogadores da Copa América, grande torneio continental que foi conquistado pela seleção chilena. Lançadas nesta quarta-feira (8), as cartas especiais podem ser encontradas nos pacotes Ouro do modo até a próxima quarta-feira (15). Desenvolvido pela EA, o título já homenageou as ligas da Itália, da França, entre outras. 

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais dedicadas aos melhores da Copa América (Foto: Reprodução)Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais dedicadas aos melhores da Copa América (Foto: Reprodução)

O modo está disponível em diversas versões de Fifa 15, incluindo consoles da nova e antiga geração, PCs e smartphones. No total, são 18 cartas, que trazem versões melhoradas dos destaques da Copa América. Messi, Di Maria e Mascherano, além dos campeões Alexis Sanchez, Bravo e Vidal são os principais nomes. Único brasileiro da lista, o lateral Daniel Alves, foi colocado entre os reservas, ao lado de atletas como Ospina e Aguero.

Os cards são raros e podem ser vendidos por verdadeiras fortunas no mercado de leilões do game. Depois de quarta-feira (15), quando não estiveram mais disponíveis, elas serão removidas dos packs e, com isso, ganharão ainda mais valor de revenda.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charles Fraga
    2015-07-08T17:38:05  

    Ultimate Team é palhaçada... nego investe grana ALTA e fica com time melhor que o seu... onde há justiça nisto? Não há respeito aos gamers que se dedicam.

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2015-07-08T17:38:05  

      Hoje em dia quem tem mais poder financeiro consegue se sair melhor

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2015-07-08T17:38:05  

      Isso depende também. Já peguei cara com o time só de carta azul e ele não sabia trocar 2 passes, só ficava tentando dar lançamento com L2 + Triângulo. Esses caras geralmente são noobs. Me mantenho na primeira divisão tranquilamente sem nenhuma carta cara no meu time.

  • Mateus Porfirio
    2015-07-08T16:43:27  

    na espera pelo 16 !! alguma informação nova sobre os times brasileiros??

    recentes

    populares

    • Mateus Porfirio
      2015-07-08T16:43:27  

      vim do futuro dizer que tem times brasileiros :)

    recentes

    populares

    • Mateus Porfirio
      2015-07-08T16:43:27  

      kkkkkkk boa

  • Marcos Queiroz
    2015-07-10T08:05:28

    pessoal só fifeiros, la tem varias dicas sobre o game FIFA!!!

  • Ayrton Santos
    2015-07-08T23:49:26  

    O São paulo tem chanse de ser campeão?

    recentes

    populares

    • Ayrton Santos
      2015-07-08T23:49:26  

      analfabeto

  • Gustavo Samuel
    2015-07-09T10:26:41

    faltou o valdivia

  • Luiz
    2015-07-09T09:12:25

    Não pague mais valor cheio em compras pela internet, digite cuponizado no google

  • Thiago Oliveira
    2015-07-08T19:31:51  

    Jogo apenas no modo carreira online. Ultimate team para mim não da.

    recentes

    populares

    • Thiago Oliveira
      2015-07-08T19:31:51  

      esse fifa ta uma bosta to a dias sem conseguir entrar no ultimate team no xbox

    recentes

    populares

    • Thiago Oliveira
      2015-07-08T19:31:51  

      fifa ultimate team ta osso to a dias sem conseguir entrar

  • Glauber Mancha
    2015-07-08T21:55:07

    Cade o Valdivia? Rs

  • Marcio Campos
    2015-07-08T18:07:50  

    o que ouve com artilheiro da copa américa paolo guerrero ao lado do eduardo vargas com 4 gols cada?

    recentes

    populares

    • Marcio Campos
      2015-07-08T18:07:50  

      Não tem times brasileiros no fifa 15 , então o Guerrero tbm não está no jogo

    recentes

    populares

    • Marcio Campos
      2015-07-08T18:07:50  

      GOSTARIA DE SABER DAS ATUALIZAÇÕES DOS ELENCOS,POIS MEU FIFA 15 CONTINUAM COM OS ELENCOS ANTIGOS.

  • Johnson Silva
    2015-07-08T18:47:22  

    Uhm, pq sera q n tem o neymar nessa lista ai?

    recentes

    populares

    • Johnson Silva
      2015-07-08T18:47:22  

      hum pq será que o messi nunca será melhor q o maradona.....

  • Rosemary Soares
    2015-07-08T20:16:04

    Boa noite,eu tenho um fifa 15 no play 4 e não estou conseguindo atualizar o jogo,da falha toda hora,o que pode ser??