Celular

01/07/2015 07h30 - Atualizado em 01/07/2015 11h03

Galaxy A8, suposto top ‘finíssimo’ da Samsung, aparece em vídeo

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A linha de smartphones Galaxy A, da Samsung, pode ganhar, em breve, seu mais importante integrante, o Galaxy A8. O aparelho, que será o mais fino já fabricado pela empresa, com apenas 5,9 mm, apareceu em um vídeo gravado pela TEENA, agência reguladora da telefonia chinesa, nesta terça-feira (30).

Galaxy Alpha ou Galaxy A7? Veja qual top ‘de metal’ da Samsung é o melhor

O Galaxy A8 tem design premium, 5,9 mm de espessura e display Full HD (Foto:Reprodução/TEENA)O Galaxy A8 tem design premium, 5,9 mm de espessura e display Full HD (Foto:Reprodução/TEENA)

Vale a pena comprar um Galaxy A7? Comente no Fórum do TechTudo

O vídeo confirma informações vazadas anteriormente e mostra que Galaxy A8 terá mesmo tela Super Amoled Full HD de 5,7 polegadas, corpo em alumínio e design similar ao do Galaxy S6. As especificações do aparelho, porém, são de intermediário. Ele contará com processador 64 bits de oito núcleos Snapdragon 615 de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, com expansão microSD.

Quanto às fotos, o Galaxy A8 vai ter câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels, com recurso de ângulo aberto e bateria de 3.050 mAh. O aparelho virá de fábrica com a versão mais recente do Android, 5.1 (Lollipop), suporte para dois chips e compatibilidade com redes 4G.

A Samsung não se pronunciou sobre o vazamento, como também não confirmou a data de lançamento do aparelho. Contudo, com a liberação das agências de telecomunicações americana e chinesa, o anúncio oficial do Galaxy A8 não deve demorar.


Via PhoneArena, FCC, TEENA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rony Coutinho
    2015-07-01T09:43:54  

    Mais um lixodroid.

    recentes

    populares

    • Rony Coutinho
      2015-07-01T09:43:54  

      Roberval, sou livre pra comentar o que quero, só expressei minha opnião, não ofendi ninguém.

    recentes

    populares

    • Rony Coutinho
      2015-07-01T09:43:54  

      lixodroid

  • Gerson Pereira
    2015-07-28T18:43:15

    O Lado bom da Sammy é que os preços também são diferenciados,assim ela fabrica para, Pobres,medianos e ricos,Bem diferente da Apple, que vende a marca e se esquece do produto. Esse Galaxy é Muito Lindo !!

  • Gilmar Gomes
    2015-07-02T10:14:54  

    A Samsung quer chegar a marca de um modelo diferente de celular por habitante na terra

    recentes

    populares

    • Gilmar Gomes
      2015-07-02T10:14:54  

      Uma porcaria de celular diferente por trouxa na terra.

  • Gustavo Kaique
    2015-07-02T13:43:22

    sou mais o zenfone 2 ou xiaomi mi4i

  • Carlos Furim
    2015-07-02T11:00:50

    Tenho o A7, e gostei bastante do aparelho. Diminuir a espessura é um desafio e tanto...

  • Clayton Santos
    2015-07-02T08:29:07

    Melhor um Azus ou Xiao

  • Jacques
    2015-07-01T16:56:33  

    ADORO VER ESSES FANBOYS SE RASGANDO DE RAIVA. A MAÇA DE VOCES JA VIROU APPLE PIE.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-07-01T16:56:33  

      Compradores da maça, onde moram, onde compram, quem são ? Tudo isso no globo reporte dessa sexta feira.

  • Sebastian Felipe
    2015-07-02T03:39:16

    O mais legal na samsung é que voce pode comprar um Galaxy A5 e falar que um S5, S6, Note4, Note3, A3, A7, A8 e etc... Ninguem vai saber a diferença mesmo!

  • Alan Vascaino
    2015-07-02T02:30:34

    fraco

  • Rafael Souza
    2015-07-01T22:48:13

    A Samsung tá demais ... o aparelho até bonito pratico porém o preço devera vim salgada o A7 custa 1,800 pelo amor de deus ... e tem trouxa que ainda compra . vai queimar dinheiro assim lá no ......

  • Danilo
    2015-07-01T16:39:12  

    Fico imaginando o que deve ser para as pessoas que compraram o A3/5/7 e estão até hoje no Android 4.4 ver que a Samsung ja está lançando mais um na linha A sem nem ter atualizado os anteriores.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-07-01T16:39:12  

      Para ser perfeito teria que vir com o OS windows

  • Winicius Oliveira
    2015-07-01T13:45:32  

    Caraca! A Samsung lança um celular novo por dia!

    recentes

    populares

    • Winicius Oliveira
      2015-07-01T13:45:32  

      Não ela lança milhares de celulares novos por dia!

  • Edi Rorato
    2015-07-01T12:44:55

    se essa configuração é de intermediário, o que seria de um iphone?

  • Andre Czpak
    2015-07-01T16:40:35

    Mais do mesmo...

  • Anderson Gaspar