Jogos de ação

13/07/2015 05h01 - Atualizado em 13/07/2015 14h25

God of War 3 Remastered é o grande destaque dos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

God of War 3 Remastered, versão com gráficos em HD do clássico GoW 3, é o grande destaque nos lançamentos desta semana. A aventura derradeira de Kratos ganha reedição no PS4, que, além do visual aprimorado, terá uma fluidez maior, graças ao processamento. Mas as novidades não param por aí. O jogadores receberão ainda Godzille e o novo PGA Tour, da EA Sports. Confira os detalhes:

God of War 3 Remastered ganha trailer com luta entre Kratos e Hades

God of War 3 Remastered é o destaque nesta semana (Foto: Divulgação)God of War 3 Remastered é o destaque nesta semana (Foto: Divulgação)

God of War 3 Remastered – PS4 – 14 de julho – US$ 40

God of War 3 Remastered marca a estreia de Kratos no PS4, mas não exatamente como os fãs estavam aguardando. Enquanto God of War 4 não vem, é possível aproveitar a última aventura inédita do guerreiro espartano com gráficos melhorados.

God of War 3 Remastered (Foto: Divulgação)God of War 3 Remastered terá gráficos melhorados (Foto: Divulgação)

O game vem com os extras que foram lançados previamente em disco. Porém, o título mantém a história e a jogabilidade. Apesar dos gráficos terem sido aprimorados e agora rodarem em 1080p, o grande destaque visual é a taxa de quadros a 60FPS, que garante uma impressão mais suave nas cenas.

Godzilla – PS4, PS3 – 14 de julho – US$ 60

Godzilla, o rei dos monstros, chega ao PS4 e PS3 com um título inédito. O jogo lembra o clássico Rampage. A diferença é o Godzilla com poder total de destruição e ação no combate contra outras criaturas.

O novo Godzilla (Foto: Divulgação)O novo Godzilla será lançado para PS4 e PS3 (Foto: Divulgação)

O título tem modo de missão, cenas cinematográficas que lembram os filmes antigos do personagem, modo online competitivo e monstros exclusivos na versão de PS4. Apesar disso, os gráficos não devem se destacar nele.

EA Sports Rory Mcllroy PGA Tour – PS4, Xbox One – 14 de julho – US$ 60

EA Sports Rory Mcllroy PGA Tour marca a estreia da nova série de jogos de golfe. Desenvolvido pela EA Sports, agora, o título terá um novo destaque na capa: o profissional britânico Rory Mcllroy, de 26 anos.

EA Sports Rory Mcilroy PGA Tour (Foto: Divulgação)EA Sports Rory Mcilroy PGA Tour traz Rory Mcllroy como estrela (Foto: Divulgação)

O jogo dá bastante liberdade para o usuário, que poderá participar das competições e vencer adversários em torneios. Há muita personalização, além de modo online bem complexo. Com isso, os usuários poderão competir com qualquer pessoa.

Odallus: The Dark Call - PC - 15 de julho - US$ 15

Odallus: The Dark Call é mais uma produção independente que chega ao PC. O título é inspirado em clássicos como Castlevania e Ghosts 'n Goblins tanto na jogabilidade quanto nos gráficos.

Odallus: The Dark Call (Foto: Divulgação)Odallus: The Dark Call foi inspirado em Castlevania e Ghosts 'n Goblins (Foto: Divulgação)



Na história, os jogadores vão controlar Haggis, um guerreiro aposentado que precisa brandir sua espada novamente para salvar o filho das garras das trevas. O jogo apresenta uma campanha com muitas lutas contra chefões e um cenário explorável.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yuri Pirrho
    2015-07-13T14:12:33  

    Eu tenho Xbox One, e na minha opinião ele é mais barato e melhor q ps4. Mas o God Of War 3 Remaster para Ps4 deve ser muito fera, o gráfico deve ser excelente.

    recentes

    populares

    • Yuri Pirrho
      2015-07-13T14:12:33  

      Mixugo, deixei bem claro que "resta saber se no console irá realmente melhorar". É apenas uma aposta. Eu ACREDITO que melhore, mas não ao ponto de fazer uma revolução no Xbox. Eu tenho um PS4.

    recentes

    populares

    • Yuri Pirrho
      2015-07-13T14:12:33  

      *AS MESMAS ou OS MESMOS.

  • Wiltom Aguiar
    2015-07-13T14:09:32  

    Este Techtudo , falta uma coisa muito importante , Para os seus consumidores , um lugar para onde , negociarmos com base , de Venda , e Trocos de Games Cds , e Assessórios . Com a crise que o Pais esta atravessando ., seria uma ótima oportunidade , para todos, e teria muito mais , retorno de vendas.

    recentes

    populares

    • Wiltom Aguiar
      2015-07-13T14:09:32  

      vc, é, um, péssimo, vendedor, pois, a, comunicação, é, algo, muito, importante, no, setor, de, vendas, e, vc, faz, isso, pessimamente!,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    recentes

    populares

    • Wiltom Aguiar
      2015-07-13T14:09:32  

      kk,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k

  • Leonardo Moraes
    2015-07-13T13:05:29  

    PS4 vai viver só de remaster ???

    recentes

    populares

    • Leonardo Moraes
      2015-07-13T13:05:29  

      Nunca jogarão The Last of Us..O melhor jogo da atualidade, o melhor em gráficos, jogabilidade, enredo...O bom é se contentar com Halo e Forza msm..

    recentes

    populares

    • Leonardo Moraes
      2015-07-13T13:05:29  

      Os caras apresentaram o Forza 40, retrocompatibilidade e vem falar de remaster. hahahaha

  • Humberto Garces
    2015-07-14T13:11:52

    remasters e promessas para 2017, fanboys defendendo a amada empresa em 3 2 1 ..

  • Humberto Garces
    2015-07-14T13:11:21

    remasters e promessas para 2017, fanboys defendendo a amada empresa em 3, 2, 1 .....

  • Alex Ribeiro
    2015-07-13T15:33:45  

    Eu já joguei esse "lançamento" God of War 3 a vários anos no PS3.

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2015-07-13T15:33:45  

      Livio Silva, viu a diferença da qualidade da imagem? Porque não faz o seguinte: joga Resident Evil 1 do PS1 e depois joga o Resident Evil Remake., ou então joga Super Mario Bros do NES e depois o mesmo jogo para SNES. Depois que fizer isso, volta aqui e vem me falar o significado de "refeito, melhorado", porque você não sabe o que é QUALIDADE de verdade.

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2015-07-13T15:33:45  

      Igual ao jogos de ps2 que foram vendido no ps3, qualidade excepcional, padrão FIFA, sqn, mas o re1 ficou louco, isso tenho que parabenizar

  • Leonardo Leppaus
    2015-07-13T16:37:53  

    Engraçado que se a Nintendo lança um ocarina of time, star fox e um majore mask que foram do ano de 98, a galera vem falar que a Nintendo tá fazendo remake demais e tirando dinheiro das pessoas, mas a Sony faz isso direto e nem espera dar 2 ou 3 anos, kkkkkk só fanboy ou quem nunca jogou que vai comprar msm

    recentes

    populares

    • Leonardo Leppaus
      2015-07-13T16:37:53  

      Pois é Leonardo, eu sou um dos que perdeu a oportunidade de jogar o god of war no PS3. Hoje eu tenho um PS4 e fico feliz com a chance de recuperar o tempo perdido.

    recentes

    populares

    • Leonardo Leppaus
      2015-07-13T16:37:53  

      Parabéns, não irá se arrepender, pois o jogo é muito bom, graficamente

  • Jonathan Braga
    2015-07-14T09:35:30

    Bom dia a todos só tem para o playstation 4 seria bem interessante se pelo menos fizesse o jogo para o playstation 3 muito preconceito

  • Luiz Silva
    2015-07-14T09:30:43

    Sou fã de God of War... mas lançamento .. ai forçou a amizade... o lançamento disso foi a 10 anos atrás...remasterizado não é lançamento...é falta de criatividade de fazer algo tão bom quanto, que venda muito e não se chame God of War...

  • Rodrigo Bernardes
    2015-07-13T16:14:56  

    Eu que tinha um X360 na geração passada, acho muito bem vindo esses Remastered, estou achando ótimo jogar The last of Us e agora Good of War em 1080p e 60fps.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2015-07-13T16:14:56  

      É se formos pensar desse jeito eu concordo plenamente , mas faltam jogos novos pra quem já jogou esses daí , tipo quem é que vai comprar esse godzilla ??

  • Pedro Neto
    2015-07-14T07:29:55

    Wiltom Aguiar, além do face ter um bocado de grupos destinados, existe a Alvanista que é uma rede social específica para gamers. Visita lá.

  • Maicon Magalhães
    2015-07-14T03:35:02

    Li todos os comentarios e não vi ninguem falando do Godzilla pq sera em kkk???

  • Maicon Magalhães
    2015-07-14T03:29:03

    Odallus sem comentarios KKKKKKKKKKque porrrra eh essa KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo
    2015-07-13T16:57:33  

    Me arrependi de ter comprado PS4. Devia ter investido num PC que, apesar de inicialmente ser mais caro, compensa a médio e longo prazo com o preço dos jogos pela metade do PS4 e muitas vezes gratuitos. Pra quem é do PC e pensa em comprar um console, fica o aviso de que não vale a pena.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2015-07-13T16:57:33  

      rodrigo continua com o ps4 tem remaster todo mes... kkk

  • Jose Silva
    2015-07-13T19:31:05  

    E volta o dilema: Xbox One ou PS4? Pes ou FIFA;;;Blablabla...Quem gosta de Fifa gosta de Fifa, quem gosta de Pes gosta de Pes..Em relação há PS4 ser melhor que Xbox ai pra quem comentou em Processamento está enganado, pesquise e veras,: CPU AMD Jaguar de 1.6 GHz e arquitetura x86 de 8 núcleos GPU AMD Radeon GCN com 1,23 TFLOPS, ambos tem esta configuração. Agora a RAM do PES e melhor especifica para placa de video GDDR5 contra DDR3 do XB que e o mesmo do PC. Sendo assim, o PS4 é melhor que o XBOSTA, sempre foi sempre sera...inclusive nos jogos Exclusivos...Chupa

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2015-07-13T19:31:05  

      jose tu é burro ou q? pra que ter game abre aspas mais potente e só vir remaster? kkkk chupa fanbosta... kkkk

  • Jose Silva
    2015-07-13T19:35:40  

    E volta o dilema: Xbox One ou PS4? Pes ou FIFA;;;Blablabla...Quem gosta de Fifa gosta de Fifa, quem gosta de Pes gosta de Pes..Em relação há PS4 ser melhor que Xbox ai pra quem comentou em Processamento está enganado, pesquise e veras,: CPU AMD Jaguar de 1.6 GHz e arquitetura x86 de 8 núcleos GPU AMD Radeon GCN com 1,23 TFLOPS, ambos tem esta configuração. Agora a RAM do PES e melhor especifica para placa de video GDDR5 contra DDR3 do XB que e o mesmo do PC. Sendo assim, o PS4 é melhor que o XBOX, sempre foi sempre sera...inclusive nos jogos Exclusivos...Chupa

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2015-07-13T19:35:40  

      cara vc é um idiota, os 2 hardware de PS4 e XOne numca são iguais, o PS4 tem mais memoria RAM , processador e o mesmo, porem o do PS4 tem mais vantagem devidos os perifericos usarem tecnologia DDR 5 onde tem mais desempenho e transferencia de cores, XOne usa DDR 3 ainda seu burro.... faboy XLixo

    recentes

    populares

    • Jose Silva
      2015-07-13T19:35:40  

      que adianta ter abre aspas melhor motor grafico e só vir jogo remasterizado?kkkk

  • Rafael Gomes
    2015-07-13T22:06:23

    Odallus: The Dark Call deveria ser para master Sistem e não Para PC.

  • Luiz Nogueira
    2015-07-13T20:27:54

    Muita tecnologia , pouca criatividade. Todos os jogos de hoje são re-makes do ps2.

  • Oswaldo
    2015-07-13T19:38:51

    Não é hora de um PS4 ainda. Dá pra esperar o dólar baixar

  • Daniel Freitas
    2015-07-13T17:59:20

    Joguei o Odallus na versão demo e tinha gostado, agora já tenho a versão definitiva e adorei. Pra quem gosta desse estilo de jogo não vai se arrepender, muito bacana mesmo.

  • Ivan Diniz
    2015-07-13T17:29:54

    e o vencedor é: Odallus: The Dark Call

  • Felipe Oliveira
    2015-07-13T15:18:40  

    Bom, eu vou sentar aqui e esperar os grandes jogos chegarem.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2015-07-13T15:18:40  

      O que é pal?

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2015-07-13T15:18:40  

      Nem pra escrever corretamente você presta, hahahaha.

  • David Coelho
    2015-07-13T12:36:16  

    REMASTER, REMASTER, REMASTER!

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-07-13T12:36:16  

      Acho que o mercado tá sem criatividade para novos jogos. Provavelmente seja por isso tantos remasters. É um saco mesmo rsrs!!!

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-07-13T12:36:16  

      A mão do remaster chega a tremer!

  • José Cicarello
    2015-07-13T17:16:22

    Espero que esta onde "remastered" chegue pro Red Dead Redemption.

  • João Ferreira
    2015-07-13T16:54:02

    esse deve ser um dos piores começos de uma geração de console..