Jogos simuladores

08/07/2015 18h41 - Atualizado em 09/07/2015 08h26

Habbo Hotel prepara celebração para aniversário de 15 anos com prêmios

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Habbo Hotel, famoso hotel virtual para dispositivos iOS, Android e PC, irá celebrar seus 15 anos em agosto com grandes competições que garantirão prêmios reais e virtuais. Até o dia 15 do mês que vem, o jogador pode ganhar mais de 15 milhões de premiações, incluindo MacBooks e iPhone 6, além de ter a chance de ver seu avatar imortalizado no novo Passeio da Fama do Hotel.

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS

Habbo Hotel completa 15 anos oferecendo prêmios incríveis para os jogadores (Foto: Divulgação)Habbo Hotel completa 15 anos oferecendo prêmios incríveis para os jogadores (Foto: Divulgação)

Qual o melhor MMORPG atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

As festividades começam com uma competição de blocos até o dia 12 de julho, uma disputa de visuais entre os dias 13 e 19, uma premiação para o melhor quarto nos dias 20 a 26 e de melhor vídeo entre 27 a 2 de agosto. Haverá ainda um concurso de desenho para criar um Mobi raro entre os dias 3 e 11 de agosto.

Durante um mês, entre os dias 15 de julho e 15 de agosto, será realizada também a Competição de Foto Global. Nessa modalidade jogadores terão que usar a câmera Habbo para tirar fotos que acreditem ser capazes de vencer as fotos tiradas por outros usuários. Os quesitos de julgamento não foram revelados.

Jogadores que participarem poderão receber prêmios como: MacBook, iPhone 6, Samsung Galaxy Tab, GoPro 3+ Silver Edition, fones de ouvido Beats, Speaker Bluetooth, um ano de Netflix, um ano de Spotify e Packs Habbo Esporte (camiseta, chapéu e garrafa). Além disso, balões serão distribuídos diariamente com créditos, itens raros, duckets e assinaturas do Clube do Arquiteto.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares