Internet

31/07/2015 08h00 - Atualizado em 31/07/2015 08h00

Kaboom! App envia e destrói sozinho mensagens no Facebook e WhatsApp

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O aplicativo Kaboom permite enviar mensagens de texto ou fotos no Facebook, WhatsApp e outras redes sociais e mensageiros com um tempo determinado para se autodestruir. A novidade lançada pela Anchor Free, na quinta-feira (30), similar ao Snapchat, está disponível para Android e iOS. O foco é privacidade e o usuário não corre riscos de manter registros de conversas privadas e “secretas”.

Testamos! Veja como 'furar fila' e forçar a instalação do Windows 10

Kaboom! App apaga mensagens que você já envio no Facebook e WhatsApp (Foto: Divulgação/Kaboom)Kaboom! App apaga mensagens que você já envio no Facebook e WhatsApp (Foto: Divulgação/Kaboom)

O Kaboom oferece um recurso esperado por muitos usuários que gostam de enviar mensagens pessoais pelo celular. Ele tem compatibilidade para envio direto por SMS, e-mail, Facebook, Twitter, WhatsApp e mais. O contato recebe um link, que pode ser aberto no smart ou navegador desktop para ler o recado. Se ele tiver também o app poderá ver a mensagem diretamente na interface móvel.

Depois do tempo determinado, o texto ou imagem enviados não ficam mais disponíveis para visualização, exibindo uma mensagem de erro. É possível registrar o tempo limite desde 1 minuto até mil dias, ou ajustar o contador para o número máximo de visualizações permitida da mensagem, caso prefira mandar para vários amigos mas manter o controle do acesso.

O app pode ser baixado gratuitamente nos smarts e tablets e apresenta idioma em inglês. As fotos podem ser registradas com a câmera do aparelho ou anexadas, com acesso pela galeria do dispositivo e plataformas em nuvem, como Dropbox. Para ajudar na organização, as mensagens ainda ativas ficam listadas, mostrando um contador de tempo no topo.

App para Android e iOS gera mensagem com tempo para se autodestruir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) (Foto: App para Android e iOS gera mensagem com tempo para se autodestruir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara))App para Android e iOS gera mensagem com tempo para se autodestruir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


“Nós lançamos o Kaboom porque atualmente nós queremos que os usuários tenham informações seguras e privadas”, disse o CEO da Anchor Free David Gorodyansky, ao The Next Web.

Durante o prazo limite, a mensagem poderá ser editada pelo usuário do app, adicionando mais texto ou novas imagens. Os recados que tiverem o tempo estourado serão apagadas definitivamente do app, sem histórico de registros, o que é um ponto positivo para a privacidade do usuário.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leticia 14
    2015-07-31T10:58:45

    /Novos códigos para vc usar no black night americanas-submarino-shoptime 25% de Desconto na Natura- !\o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

  • Cumpadi Washington
    2015-07-31T18:27:53

    Não adianta, eu salvo todos os nudes!

  • Manoel Júnior
    2015-07-31T10:42:36  

    É só eu tirar um print da foto que recebi. Cadê o seu deus agora?

    recentes

    populares

    • Manoel Júnior
      2015-07-31T10:42:36  

      kkkkkkkkkk Boa

    recentes

    populares

    • Manoel Júnior
      2015-07-31T10:42:36  

      Isso é um gênio!

  • Lucas Schonwzinter
    2015-07-31T10:57:52

    Depois na delegacia tem um de idiotinhas chorando no colo da mãe dizendo que teve a privacidade invadida.. Vai vendo.

  • Lucas Schonwzinter
    2015-07-31T10:54:02

    Pior que vai ter umas otárias que vão cair nessa, ai mandam fotos nuas por ai achando que não vai vazar, depois tá lá numa delegacia com a mãe chorando dizendo que foi vítima. Vei vendo...

  • Tiago Ribeiro
    2015-07-31T10:48:30

    Telegram, Snap, entre outros já fazem isso, esses estagiarios querendo lucrar com app kkkk DEUS TA VENDO!

  • Botelho Pinto
    2015-07-31T10:35:21  

    Acho que isso já existe só que com outro nome " Snapchat "

    recentes

    populares

    • Botelho Pinto
      2015-07-31T10:35:21  

      Telegram também rs