Internet

13/07/2015 14h33 - Atualizado em 14/07/2015 12h02

Lulu volta ao Brasil e agora permite que homens se cadastrem

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

Toda a polêmica gerada pelo aplicativo Lulu não foi suficiente para acabar com o programa de vez. O software, que permitia que as mulheres dessem notas aos homens, estava “fora do ar” desde 2014, mas volta em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades, como um chat e a permissão para que homens se cadastrem no aplicativo.

Como usar o app Lulu para avaliar rapazes

App Lulu volta ao Brasil e traz novas funcionalidades, como bate-papo (Foto: Divulgação/ Lulu)App Lulu volta ao Brasil e traz novas funcionalidades, como bate-papo (Foto: Divulgação/ Lulu)

Quando chegou aos smartphones, em novembro de 2013, o Lulu logo alcançou o topo na lista de downloads na App Store brasileira. Restrito a mulheres, o programa chegou a ter mais de 5 milhões de acessos, mas não foi só o público feminino que gostou do aplicativo. Muitos homens também se interessaram pela proposta do app, e ao todo, foram mais de meio milhão de homens se inscrevendo para ter seu perfil avaliado. Por decisão da Justiça, o aplicativo ficou indisponível no Brasil em janeiro de 2014.

Devido ao grande sucesso do programa, a fundadora e CEO do Lulu, Alexandra Chong, decidiu trazê-lo de volta, mas, dessa vez, com algumas alterações e mais funcionalidades. A primeira mudança é que agora o perfil do Lulu não é mais vinculado ao Facebook. Os usuários só poderão se conectar ao aplicativo através de seus números de celular.

Tem como saber quem me avaliou no Lulu? Descubra no Fórum do TechTudo

Além disso, os rapazes vão poder acessar o software e ter acesso às suas avaliações. Eles também poderão saber quem são suas admiradoras secretas e flertar com aquelas que gostaram dele.

As mulheres que desejarem também poderão tomar a iniciativa e fazer um primeiro contato com os homens mais votados na plataforma. Já as que quiserem primeiro saber mais sobre um candidato, poderão trocar ideias sobre sexo e relacionamento com outras meninas inscritas no app.

Para ter acesso antecipado à nova versão do Lulu, basta se inscrever na lista VIP.onlulu.com e informar seu e-mail de login no Facebook e o número do seu celular. Vale lembrar que agora qualquer um poderá se inscrever no app, tanto mulheres quanto homens poderão entrar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael
    2015-07-13T19:08:14  

    Já tô denunciando

    recentes

    populares

    • Rafael
      2015-07-13T19:08:14  

      Ai papai, vou ganhar o mundo.

    recentes

    populares

    • Rafael
      2015-07-13T19:08:14  

      Kkkk

  • Isayas Sousa
    2015-07-14T11:49:47  

    Essa coisa só interessa aos cara da globo porque eles querem disseminar a desconfiança entre homens e mulheres, Por que? Bem, aí é só falta não saber quem descobriu o Brasil.

    recentes

    populares

    • Isayas Sousa
      2015-07-14T11:49:47  

      Deus me defenda. Minhas ex me odeiam e são capazes de qualquer difamação pública.