Celular

24/07/2015 18h01 - Atualizado em 01/09/2015 16h44

LG G4 Pro? Presidente da LG promete celular 'superpremium'

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

O presidente da LG Electronics, Cho Jun-ho, revelou que a fabricante coreana lançará um smartphone “superpremium” no segundo semestre de 2015. Ele não informou o nome do produto, durante a coletiva de imprensa, mas rumores de mercado indicam que o suposto aparelho pode ser uma variante mais poderosa do LG G4 – que já vem sendo chamada de “LG G4 Pro”.

Moto G 3: lojas brasileiras publicam imagens do celular intermediário antes da hora

LG G4 tem o corpo curvo e vem com acabamento em couro na parte traseira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)LG G4 tem o corpo curvo e vem com acabamento em couro na parte traseira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)





Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

De acordo com informações do site PhoneArena, o novo flagship da marca poderá ter uma tela de 6 polegadas Quad HD, câmera principal de 20 megapixels, processador com chipset Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e um corpo fino todo de metal.

Ao menos no quesito processador, o possível LG G4 Pro deve seguir a tendência do ASUS PadFone S2, também previsto para chegar ao mercado com o componente da Qualcomm. Ainda não há confirmação oficial sobre a disponibilidade de ambos os produtos.

Ainda segundo o site, este aparelho vem para atender um nicho de mercado formado por usuários premium, e que está sendo pensado para concorrer com os prováveis Samsung Galaxy Note 5 e iPhone 6S, que também deverão ser lançados no segundo semestre deste ano.

No Brasil, o LG G4 original parece já ter o objetivo de atender a esta fatia do mercado composta por usuários que têm um poder aquisitivo maior, uma vez que o aparelho chegou por aqui na mesma faixa de preço que o iPhone 6, o top de linha da Apple. Ele custava inicialmente R$ 3.099, com traseira de couro e câmera 4K.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Fialho
    2015-07-24T21:34:28  

    Capa de couro horrível! Ar de celular de tiozão! Superpremium da LG só se for no preço.

    recentes

    populares

    • Thiago Fialho
      2015-07-24T21:34:28  

      Ridículo, uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

    recentes

    populares

    • Thiago Fialho
      2015-07-24T21:34:28  

      Isso mesmo, só não tenho um Iphone 6 por que não tenho dinheiro mesmo, mas se tivesse condições seria nunca mais Android, sempre mexo em um iphone 6 e sei que vale cada centavos investido. Essas outras fabricantes agradecem até hoje a Apple pelo preço alto, se não já era todas.

  • Christiano Amaral
    2015-07-26T07:05:31

    marca ridícula, tudo meia bomba, tenho tv e celular lg p nunca mais ter, nunnnnnca

  • Walter
    2015-07-27T23:26:58

    Gavioa para de mentir vc ta no Brasil e deve ta eh com um hi-phone 6 paraguation kkkk

  • Gayviaoes Fiel
    2015-07-25T20:58:17  

    Tenho iphone desde o primeiro q saiu, quem tem sabe q nunca um android vai chegar perto do iOS, quem pode, pode, quem nao pode paga 2 mil reais nesses lixos ai

    recentes

    populares

    • Gayviaoes Fiel
      2015-07-25T20:58:17  

      Ok fica nessa entao, meu portugues ruim com mais de 15 anos sem praticar ou seu ingles e espanhol q vc deve praticar todos os dias ai

    recentes

    populares

    • Gayviaoes Fiel
      2015-07-25T20:58:17  

      Kkkkkkkkkk

  • Laercio Civali
    2015-07-26T10:15:25

    Já tive monitor e TV LG, não sei se foi azar, para mim quebraram antes do final da garantia e o suporte pós venda para mim foi péssimo!

  • Welington Santos
    2015-07-26T09:42:55

    <b>Comente no Fórum do TechTudo</b> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Firewalk1
    2015-07-26T08:38:03  

    telefone e igual a time de futebol, cada um tem o seu.....

    recentes

    populares

    • Firewalk1
      2015-07-26T08:38:03  

      ah vá!?

  • Donodaverdade
    2015-07-26T08:51:58

    Pode ser o que for,mas enquanto não tiver seu próprio sistema,os aparelhos com Android sempre vai ser um aparelho mais ou menos.

  • Lincoln Silva
    2015-07-26T08:01:45

    O ruim de tudo isto não é discutir qual é o melhor, o mais caro...o detalhe é comprar e ostentar na rua onde os "DE MEMOR" te mata por estes aparelhos,e vai vendê-los por uma pedra de crack... Esse é o Brasil

  • Luiz Balbi
    2015-07-25T20:38:00  

    pode fazer o mais potente mas com esse sistema operacional windows, não chega perto do Iphone 4 S. É um inferno, mil programas, virus etc travando e pagando o olho da cara Não troco meu Iphone 4S por nenhuma porcaria dessas e custa R$ 800,00 e já está desaparecendo, então vou para o 5 C que é maravlhoso Abraço a todos

    recentes

    populares

    • Luiz Balbi
      2015-07-25T20:38:00  

      firmeza então "câpião"!

    recentes

    populares

    • Luiz Balbi
      2015-07-25T20:38:00  

      rapaz .... vc é zika mesmo heim kkkkk entende pakas kkk

  • Lázaro Costa
    2015-07-26T04:49:46

    Sou Samsung e que bom que a marca já conseguio bater o Iphone , a LG nunca tive interesse mesmo sendo boa nunca vai ganhar o espaço da Samsung , nem adimiração enquanto não tirar esse botão da traseira do smartphone coisa ultrapassada problemática e cafona rs

  • Juliana Bongiorno
    2015-07-26T03:22:42

    LG??? De graça ainda é caro...

  • Zé Pitaco
    2015-07-25T19:56:17  

    AS EMPRESAS E O GOVERNO ENCHENDO OS BOLSOS E OS TROUXAS TUPINIQUINS DISCUTINDO QUAL É A MELHOR MARCA...

    recentes

    populares

    • Zé Pitaco
      2015-07-25T19:56:17  

      Falou tudo, qualquer celular destes na ásia custa entre USD 600 e USD 800

  • Alan Vascaino
    2015-07-25T21:47:43  

    o G3 ja barra o iph6

    recentes

    populares

    • Alan Vascaino
      2015-07-25T21:47:43  

      O que vocês acham de uma bateria que dure 5 dias com o máximo dos recursos em uso? Bando de smartlixo.

    recentes

    populares

    • Alan Vascaino
      2015-07-25T21:47:43  

      Vc sabe inventar um?? Então faça e venda no mercado!

  • Alexsandra Cordeiro
    2015-07-25T18:55:22  

    nossa! TODOS OS SMARTS lançados qrem bater o Iphone.... todos tentam e nenhum consegue.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Cordeiro
      2015-07-25T18:55:22  

      em termo de bateria o Iphone perde pra qualquer um!!e a camera do g4 também é muito melhor do a do Iphone.

    recentes

    populares

    • Alexsandra Cordeiro
      2015-07-25T18:55:22  

      o top do top vai ser sempre o Iphone e os outros sempre vão correr atras.... isso é fato.

  • Samuel Oliveira
    2015-07-25T20:30:01

    Prefiro um ASUS Zenfone2, bem melhor. ;)

  • Origem Comum
    2015-07-25T19:02:11  

    Sou mais o LENOVO A806

    recentes

    populares

    • Origem Comum
      2015-07-25T19:02:11  

      tijolo gigante isso no bolso credo...

  • Gerson Diomedes
    2015-07-25T19:49:23

    Igualzinho casca de coco. kkkkk

  • Republica Fla
    2015-07-25T19:43:44

    Já começou perdendo no design.

  • Roberval Lopes
    2015-07-25T18:13:43

    Esses trouxas defendendo marca X e marca Y são impáveis...

  • Roberval Lopes
    2015-07-25T18:12:42

    Essa industria deve faturar mais que a de carro hoje em dia!

  • M Martins
    2015-07-25T18:08:48

    Parece chinelo de Baiano...

  • Douglas Lima
    2015-07-25T17:37:04

    Coitada da LG, pode fazer um superphoneultra mais barato do mundo que nunca vai dar trabalho para Samsung e imagine para Apple. Iphone 6 é o smartphone mais vendido do mundo, mais vendido do Brasil, o consumidor esta cansando do Android e seus bugs infinitos.

  • Aluizio Junior
    2015-07-25T17:04:24

    Moto g 2 já destrói o iphone 6 plus

  • Gustavo Campos
    2015-07-25T16:23:58  

    Nunca serão, senhores!

    recentes

    populares

    • Gustavo Campos
      2015-07-25T16:23:58  

      A LG está perto de derrubar essas marcas que fazem a cabeça fraca dos consumidores compulsivos...