Celular

17/07/2015 10h54 - Atualizado em 08/09/2015 11h48

Marshall lança smartphone com 2 saídas de áudio (para ouvir juntinho)

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A fabricante de equipamentos de som Marshall, reconhecida pelos seus amplificadores e fones de ouvido, criou um celular especialmente para quem curte uma boa música: o Marshall London Phone. Com uma série de recursos voltados para ouvir um som de qualidade, o dispositivo roda Android e conta com um processador exclusivo para reprodução de som, com direito à execução de arquivos FLAC (áudio sem compressão).

Áudio em alta definição: entenda a tecnologia e sua aplicabilidade

Marshall London tem hardware e software desenvolvidos especificamente para quem curte som de alta qualidade (Foto: Divulgação/Marshall)Marshall London tem hardware e software desenvolvidos especificamente para quem curte som de alta qualidade (Foto: Divulgação/Marshall)

Além de um processador dedicado ao som, o Marshall London tem duas saídas de áudio, tornando possível plugar dois pares de fones de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo (ou um par de fone de ouvido e uma caixa de som). O smartphone conta com dois alto falantes internos também para maior potência na hora de reproduzir música sem nenhum acessório conectado nas saídas P2.

 O London vem acompanhado de um par de fones de ouvido in-ear da Marshall, que segundo o fabricante são ideais para a reprodução de áudio claro e de alta definição. Além disso, o dispositivo terá um equalizador poderoso, de cinco faixas. Há um botão especial para inicializar a interface dedicada a controlar a reprodução de música no aparelho e uma roda seletora na lateral para definir o volume com grande precisão (a exemplo dos seletores de sintonia em rádios analógicos antigos).

Marshall London tem duas saídas de áudio P2 (Foto: Divulgação/Marshall)Marshall London tem duas saídas de áudio P2 (Foto: Divulgação/Marshall)

As configurações gerais do dispositivo são bem tradicionais. Tela de 4,7 polegadas e resolução de 720p, 2 GB de memória RAM, 16 GB de espaço para armazenamento de dados, com slot para cartão microSD, câmera de 8 megapixels e bateria de 2.500 mAh fazem do Marshall London um smartphone intermediário.

Na Europa, o aparelho pode ser adquirido por preços que giram na casa dos US$ 600 (ou R$ 1895, em conversão direta). Os primeiros Marshall London devem ser entregues aos consumidores a partir do dia 21 de agosto.

Via Wired e Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Henrique
    2015-07-20T17:41:16

    Sabe o que esperar desse smartphone ??? Imposto, MUITO imposto.

  • Thiago
    2015-07-18T14:19:35

    Tava começando a gostar da ideia, aí eu vi o preço :v

  • Clerisvan Silva
    2015-07-17T11:54:11  

    pode até ser bom , mas que troço feio, parece aqueles radinhos de pilha com capa de couro que o povo usava para ir aos estádios... kkkkkk

    recentes

    populares

    • Clerisvan Silva
      2015-07-17T11:54:11  

      O que Jimi Hendrix diria? Kkkk Marshall a cada dia me surpreende!!!

    recentes

    populares

    • Clerisvan Silva
      2015-07-17T11:54:11  

      O que diria Jimi Hendrix? Kkkkkkkk ... A marshall a cada dia me surpreende!!!