Jogos de luta

20/07/2015 14h51 - Atualizado em 20/07/2015 14h51

Mortal Kombat X receberá outro DLC com mais quatro Fatalities clássicos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X vai ganhar um segundo DLC Klassic Fatality Pack com mais quatro Fatalities clássicos para os lutadores Kung Lao, Jax, Kitana e Mileena. A informação foi encontrada recentemente na versão para PC do game. Durante o torneio de lutas EVO 2015, a Warner Bros, distribuidora do jogo, confirmou o lançamento do pacote para 21 de julho.

Mortal Kombat X ganha prévia de Fatality e Brutality de Tremor

O Fatality de Kitana é provavelmente o mais simples do novo pacote (Foto: Reprodução/YouTube)Mortal Kombat X: o Fatality de Kitana é provavelmente o mais simples do novo pacote (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Todos os Fatalities clássicos deste DLC vieram das estreias dos personagens em Mortal Kombat 2. Kung Lao utiliza seu chapéu para em um único movimento partir seu oponente ao meio e ver as metades se separando lentamente, Kitana é mais rápida e eficiente, apenas usando seu leque para decapitar o adversário.

Jax traz de volta seu Fatality em que arranca os dois braços do inimigo e deixa-o vivo jorrando sangue na tela. Já Mileena traz um dos Fatalities que ficam mais impressionantes em 3D: engolir todo o seu adversário e depois cuspir apenas sangue e ossos.

Confira algumas imagens abaixo:

O clássico Fatality de Kung Lao fica muito mais impactante com os gráficos atuais (Foto: Reprodução/YouTube)Mortal Kombat X: o clássico Fatality de Kung Lao fica muito mais impactante com os gráficos atuais (Foto: Reprodução/YouTube)
Jax apesar de aplicar um Fatality ainda deixa seu oponente vivo (Foto: Reprodução/YouTube)Jax apesar de aplicar um Fatality ainda deixa seu oponente vivo (Foto: Reprodução/YouTube)
Mileena ganha um dos Fatalitys mais nojentos, vomitando seu adversário (Foto: Reprodução/YouTube)Mortal Kombat X: Mileena ganha um dos Fatalitys mais nojentos, vomitando seu adversário (Foto: Reprodução/YouTube)

Via Test Your Might

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Italo
    2015-07-21T09:19:33  

    Só sei de uma coisa . Acabaram com as mulheres gostosas neste novo Mortal Kombat.

    recentes

    populares

    • Italo
      2015-07-21T09:19:33  

      Ainda não, mas você me deu uma boa ideia. kkk

    recentes

    populares

    • Italo
      2015-07-21T09:19:33  

      HAHAHAHAHAHA eu espera ler isso mesmo kkkkkkkkk

  • Julianof Souza
    2015-07-21T08:15:16  

    esse fatality da milena era um dos que eu sabia, apesar de ter aprendido todos na tentativa e erro eu sabia varios arrisco a dizer quase todos. MK2

    recentes

    populares

    • Julianof Souza
      2015-07-21T08:15:16  

      Kkkkkkk meu ovo... fala logo que comprava revista q nem eu e todo mundo

    recentes

    populares

    • Julianof Souza
      2015-07-21T08:15:16  

      ainda sei vários..gostava do Fatality do Dragão do Liu Kang... baixo + frente + tras + tras + X ( Distância de uma rasteira ) no SNES hahaha

  • Pedro Oliveira
    2015-07-20T16:44:05  

    Até gosto do jogo mas não compro. Depois que vi os caras jogando isso no campeonato lá no EUA, deu até vergonha de tocar no controle! Passo...

    recentes

    populares

    • Pedro Oliveira
      2015-07-20T16:44:05  

      Po cara, aqueles links de combos que os caras fazem no meio da luta é muito alto nível pra mim.

    recentes

    populares

    • Pedro Oliveira
      2015-07-20T16:44:05  

      eu tb achava quando vi o TKOF ( The King Of Fighters ) pela primeira vez e me apaixonei...joguei tanto q consegui uma medalha de prata no campeonato carioca de TKOF na época...os combos surreais acabaram saindo....rsrs vale a pena!

  • Julianof Souza
    2015-07-21T13:12:26

    ainda lembro um só não lembro de quem era: cima cima baixo baixo traz frente traz frente Y

  • Daniel Francisco
    2015-07-21T09:08:47  

    Percebi uma coisa não gostam mto do Sub-zero. Pq todos os fatalitys e brutalitys são aplicados nele?

    recentes

    populares

    • Daniel Francisco
      2015-07-21T09:08:47  

      é pq eles são racistas, não gostam de azuis.

    recentes

    populares

    • Daniel Francisco
      2015-07-21T09:08:47  

      Não a verdade é que não gostam do Sub-zero kkkk

  • Rogerio Games
    2015-07-21T10:03:24

    nossa que equalizada maneira

  • Fábio
    2015-07-21T03:02:26  

    Notícia velha, essa atualização é do início do mês.

    recentes

    populares

    • Fábio
      2015-07-21T03:02:26  

      Essa é outra atualização....

  • Renata Santos
    2015-07-21T09:49:48

    Aaahh bons tempos de Super Nintendo, bloqueio 3x + xy cortando a cabeça da galera com a Kitana

  • Bari Loche
    2015-07-20T17:54:09  

    tentei baixar no meu Samsung Galaxy Gran duos e não deu certo, sempre da erro, alguém saberia ajudar?

    recentes

    populares

    • Bari Loche
      2015-07-20T17:54:09  

      Compra um celular melhor.

  • Felipe
    2015-07-20T22:50:17

    ta mas .... não é pra ver ?

  • Anderson Silva
    2015-07-20T16:45:51

    Depois da meia-noite vai estar disponível o DLC? Este fatality da Kitana é um dos meus favoritos de todos os MK existentes

  • Stephani Araujo