Celular

20/07/2015 14h52 - Atualizado em 20/07/2015 15h17

LG L Prime II traz Android atualizado e processador quad-core

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A LG anunciou a nova versão do L Prime, smartphone de entrada da linha L. O celular chegará ao mercado com Android 5.1.1 instalado, e com destaque para o hardware e a câmera frontal melhorada. Com cinco megapixels, o aparelho conta com flash específico para selfies, e é possível usar gestos para disparar a câmera na hora de tirar fotos.

Testamos os LG Volt e Prime Plus, smarts 'baratinhos' rivais do Moto G

Nova versão do Prime é voltada para o mercado de entrada (Foto: Divulgação/LG)Nova versão do Prime é voltada para o mercado de entrada (Foto: Divulgação/LG)

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

Com tela de 5 polegadas, o LG L Prime II oferece resolução baixa, de apenas 480 x 854 pixels. O processador do smartphone é um quad-core, que registra frequência de 1,3 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM. Em termos de armazenamento de dados, o Prime II tem 8 GB disponíveis, com a vantagem de poder expandir via cartão de memória.

A câmera traseira tem 8 megapixels de resolução, que, ao contrário do sensor frontal, não oferece nenhum recurso especial. Por outro lado, a bateria é de 2.540 mAh, que deve oferecer boa autonomia, principalmente porque as especificações do smartphone não prometem exigir muito da carga.

O Prime II estará disponível nas cores branco, preto e dourado. Embora ainda não exista informações sobre os preços, o LG Prime II estreia no mercado brasileiro no mês de agosto.

Via Phone Arena e Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Souza
    2015-07-20T20:11:27  

    Serve de boa. Tem gente que compra smartphone de 1000 reais e não usa 10% do que ele oferece.

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2015-07-20T20:11:27  

      Eu tenho o l prime 1. Nao é de entrada. É médio

    recentes

    populares

    • Antonio Souza
      2015-07-20T20:11:27  

      Exatamente Lucas. Tá na classe dos smarts intermediários.