Sistemas Operacionais

24/07/2015 07h01 - Atualizado em 24/07/2015 07h01

Pebble Time se torna compatível com Spotify e Pandora após atualização

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O Pebble Time, smartwatch que alcançou grande sucesso no Kickstarter, ganhou atualizações no firmware e no app para Android. O relógio em si recebeu novas configurações para a intensidade e duração da luz de fundo, além do suporte a alguns players de serviços de música online, como o Spotify.

Smartwatch da Huawei ostenta caixa elegante e luxuosa; veja

Pebble Time ganha atualização no firmware e no app Android (Foto: Divulgação) Pebble Time ganha atualização no firmware e no app Android (Foto: Divulgação)

Com a atualização, os donos do dispositivo podem escolher o tamanho da fonte e a intensidade da vibração nas notificações, telas e outras áreas do sistema.

As notificações receberam particular atenção no update, que incluiu o recurso “Dismiss All” (“Descartar tudo”, em tradução livre) para limpar todos os avisos.

Para atualizar, basta entrar no menu, ir até “Support” e selecionar “Update Your Pebble”.

Já o app do Pebble Time para Android ganhou uma barra para encontrar aplicativos salvos e watchfaces (temas para alterar a aparência do mostrador do relógio). As preferências de notificações passaram a ser mantidas mesmo após a atualização do Android, algo especialmente bom para quem já instalou o Lollipop. As mudanças estão presentes na versão 3.2.0, já disponível na Play Store.

Via Pebble

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares