Plataformas online

24/07/2015 16h40 - Atualizado em 18/05/2016 16h39

PES 2015 já pode rodar diretamente na sua TV sem um videogame

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015 acaba de entrar para o acervo do serviço de jogos Gamefly no Brasil, o qual transmite games através da internet sem a necessidade de um videogame. Utilizando apenas uma Smart TV Samsung é possível acessar PES 2015 na nuvem e jogá-lo diretamente em seu televisor sem qualquer tipo de restrição.

PES 2016: imagens detalham o novo modo de edição do game de futebol

PES 2015 já pode ser jogado diretamente em Smart TVs da Samsung (Foto: Reprodução/Videogamer)PES 2015 já pode ser jogado diretamente em Smart TVs da Samsung (Foto: Reprodução/Videogamer)

A Konami deu o pontapé inicial ao ser a primeira empresa a trazer um jogo do esporte preferido dos brasileiros para o serviço de games na nuvem oferecido pela Samsung. Segundo a empresa, é recomendada uma conexão com a internet de pelo menos 8 Mb para garantir uma experiência agradável com o jogo.


PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael
    2016-07-14T15:52:13

    Boa Tarde! Meu caro me ajude por favor. Tenho uma TV Smart Samsung JS7200 preciso saber se o Joystick Ipega 9025 ou o T3 controle Bluetooth sem fio-3.0 São compatíveis com meu televisor? Desde já agradeço meu nobre.

  • Andre Sa
    2015-09-22T12:42:05

    poderiam me ajudar estou procurando um review das novas tvs com games sansung vs lg smarts 3ds mais que seja em portugues obg...

  • Comentador Franco
    2015-09-08T15:59:55

    Nos países de primeiro mundo, o streaming de jogos será uma realidade muito em breve. Com uma conexão de alta velocidade e boa confiabilidade, vc pode jogar qualquer jogo no Ultra com 4k de resolução via streaming. Isso quer dizer: pra que ter um super PC caríssimo em casa, se pode rodar direto na TV pela internet? Já com a nossa conexão brasileira.........

  • Manoel Júnior
    2015-07-29T15:15:44  

    Mas... E o joystick? Com o controle da TV não da para jogar rs

    recentes

    populares

    • Manoel Júnior
      2015-07-29T15:15:44  

      E o kiko ?

    recentes

    populares

    • Manoel Júnior
      2015-07-29T15:15:44  

      kkkkkkkkkk

  • Darlan Rosa
    2015-08-13T16:44:46

    e a qualidade gráfica? Superior aos consoles? Será assim que vai funcionar o novo console da nintendo?

  • Darlan Rosa
    2015-08-13T16:42:23

    e a qualidade gráfica? É superior aos consoles da nova geração? Será que é assim que vai funcionar o novo console da nintendo?

  • Diego Moura
    2015-08-12T09:06:55

    E essa internet boa do Brasil Vai rodar que é uma blezura

  • Alessandro Siqueira
    2015-08-12T08:42:02

    Fantástico essa revolução, jogar pela Nuvem incrível,. Agora vamos pensar um pouco: Aqui é o Brasil, a qual você contrata uma internet com um preço exorbitante e que não recebemos nem 5% da velocidade contrata e a A. N. A. T. E. L que deveria estar "nos" ajudando enquanto a isso... está literalmente c. a. g. a. n. d. o para todos os brasileiros! Talvez se eles colocarem Pacman na nuvem poderemos jogar durante alguns minutos até que nossa conexão caia.

  • Comentador Franco
    2015-08-11T18:09:26

    Muito interessante. Dizem os revolucionários que o streaming é o futuro dos jogos eletrônicos, pq vc não precisa nada mais que uma boa conexão e um controle pra jogar jogos com definição gráfica de um PC de 10 mil reais. O problema é ter uma conexão estável o suficiente pra jogar sem problemas aqui no Brasil né?