Jogos de esporte

24/07/2015 16h18 - Atualizado em 14/09/2015 16h31

PES 2016 mostra grande realismo com visual de Neymar no game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2016 terá Neymar Jr. como estrela da capa do game. Nesta sexta-feira (24), o jogador do Barcelona e atacante da seleção brasileira, postou em seu Twitter uma imagem com o seu visual dentro do jogo. A foto mostra a reprodução fiel e realista do atleta no game, incluindo suas tatuagens, corte de cabelo e outros detalhes. O título chega em 15 de setembro, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

PES 2016 ou Fifa 16? Veja qual o melhor game de futebol no comparativo

“É assim que vou aparecer no PES 2016!”, escreveu o craque, na rede social. O realismo é um dos pontos que PES 2016 quer ter destaque neste ano.


Com o seu concorrente, Fifa 16, estreando as seleções femininas de futebol, o jogo da produtora Konami quer fazer alguma diferença entre os fãs.

Neymar mostra seu visual em PES 2016 (Foto: Reprodução)Neymar mostra seu visual em PES 2016 (Foto: Reprodução)

Neymar Jr. também funciona como garoto-propaganda do game. Ele vai ter destaque na capa e no material promocional durante o lançamento. Em Fifa 16, o argentino Messi divide a capa do jogo com Oscar, jogador que fez o gol do Brasil no jogo contra a Alemanha, durante a Copa do Mundo de 2014.


Via Twitter

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Moura
    2015-11-30T17:13:54

    Queria a Licença do Sport Recife :/

  • Duas Barras
    2015-08-26T07:40:21  

    Esse ano vou ter que trocar... vou pegar o PES16 e ficar com o FIFA 15. Só pelos times brasileiros. Só jogo com o Flamengo e convido os modinhas que só jogam com Barcelona e Real Madrid a ganhar de mim! ahuaehauheuaheuae Samir tritura o Messi! kkkkkk Só no game né....

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2015-08-26T07:40:21  

      so pq os outros joga com barcelona real madrid psg i outros times de fora e modinha ??? n sou obrigado a joga só com time br ... pego o real madrid e humilho vcs nobs

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2015-08-26T07:40:21  

      Modinha! kkkkkkkkkkkk Tocar pro Messi/CR9 e sair correndo é facil! quero ver estrategia, marcação, pressão... ai se ve se o cara joga bola mesmo..

  • Felipe Aragão
    2015-09-19T11:43:51  

    Alguém me informa alguma novidade acerca de atualizações do PES 2016. Quase 05 dias e nada, nem uma mísera informação, me sinto enganado

    recentes

    populares

    • Felipe Aragão
      2015-09-19T11:43:51  

      A partir de outubro/2015

  • Metabólico
    2015-09-16T09:44:55  

    Comprei o PES 2016, jogabilidade com algumas modificações nos jogadores e juízes. Mais estou aguardando pelo FIFA 16, pois mesmo sem jogar sei que ele continua o mais próximo do real. FIFA 16 !

    recentes

    populares

    • Metabólico
      2015-09-16T09:44:55  

      Tomara q esteja certo pois o fifa 15 quebrei de tanto ruim q foi!

  • Fabio
    2015-07-27T13:18:11  

    parem com essa concorrencia estupida de um querendo impor seu gosto pessoal para o outro. os dois jogos na versao 2015 tem bug de tudo quanto e jeito e mesmo assim nego endeusa essas porcarias. escolham um pra jogar e sejam felizes, parem de se importar com o que os outros jogam.

    recentes

    populares

    • Fabio
      2015-07-27T13:18:11  

      Pes morreu depois do Pes 2013

    recentes

    populares

    • Fabio
      2015-07-27T13:18:11  

      E você ta fazendo o que aqui ?

  • Jobson Diniz
    2015-08-11T20:01:33  

    Todo Jogador joga Fifa......Quem joga isso e crianças ate 12 anos.

    recentes

    populares

    • Jobson Diniz
      2015-08-11T20:01:33  

      Acho que meu tempo parou em 2007, porque tenho 20 anos e jogo PES.

  • Weflen Vicente
    2015-08-15T14:20:02  

    Curto os 2 tanto Fifa quanto PES, ambos evoluiram bastantes, por isso tenho PES15 e FIFA15, assim sera tbm com 16... O importante é se divertir com os amigos, aqueles que jogam Pes e os que jogam Fifa...

    recentes

    populares

    • Weflen Vicente
      2015-08-15T14:20:02  

      jogo os dois... é claro que cada jogo tem seus pontos fortes e fracos evidentes. Mas ficar de mimimi falando que um ou outro é melhor não vai mudar a minha vida em nada hahaha cada um joga o jogo que mais gostar e ponto. :)

    recentes

    populares

    • Weflen Vicente
      2015-08-15T14:20:02  

      É isso, jogadores de verdade não discutem qual é melhor, apenas joga os dois. Segura meu Like Fera.

  • Augusto Horta
    2015-09-01T16:15:03

    o realismo me impressionou,espero que o jogo fique a altura dos gráficos...

  • Fabio Sousa
    2015-08-13T10:53:27

    Eu atualmente prefiro fifa, embora tenha jogado desde playstation 1 (1998 quando comprei o console) ate o xbox 360 ( nao lembro quando comprei) o winning eleven (pes), Mas a partir de 2011, o pes caiu muito e, o fifa que eu nao gostava, melhorou e melhoriu muito. Pra mim o melhor fifa foram o 12 e o 13. Vou comprar os dois jogos e jogarei aquele que mais me agradar. Joguem tambem o que mais lhes agradar, discutir por causa disso é bobeira.

  • Wallace Oliveira
    2015-07-24T17:07:13  

    O Mau do PES é se preocupar somente com a aparencia facial dos jogadores, porque aparencia fisica e jogabilidade passam longe..

    recentes

    populares

    • Wallace Oliveira
      2015-07-24T17:07:13  

      Estou contigo Mauricio desde o primeiro pro evolution soccer até o PES 13 nem cogitava mudar até vir o PES2014 ai ferrou tudo e fui obrigado a mudar para fifa14 o 15 foi a mesma coisa e o 16 parece que continuara.

    recentes

    populares

    • Wallace Oliveira
      2015-07-24T17:07:13  

      Mudar do Pes pra jogar FIFA , kkkk

  • Carlos Torquato
    2015-07-24T19:23:23  

    Me acorde quando o PESlixo tiver todos os times licenciados!

    recentes

    populares

    • Carlos Torquato
      2015-07-24T19:23:23  

      PES 2013 é o melhor de todos, joguei ate o limite da validade para jogar online.

    recentes

    populares

    • Carlos Torquato
      2015-07-24T19:23:23  

      PES 2013 só tem bugueiro,é marcar um gol e ser derrubado.

  • Elifas
    2015-07-29T11:39:57  

    Arena Corinthians?

    recentes

    populares

    • Elifas
      2015-07-29T11:39:57  

      Não é ITRAVECA

  • Higor César
    2015-08-05T14:13:00

    Tão realista que colocaram até as espinhas na face do Neymar.

  • João Vasconcelos
    2015-07-29T16:49:54

    O Neymar ta tao realista nesse game , que quando o juiz apita, os ouvidos dele estouram e ele sai de campo e fica fora do resto do campeonato!

  • Zé Caichão
    2015-07-27T11:35:33

    North London leva a champios league esse ano, Marseyside Red entra forte também.

  • Cabriel Cardoso
    2015-07-26T15:20:45

    NAO IMPORTA OS DOIS JOGOS VÃO FICAR OTIMOS, AI VAI PRO GOSTO DE CADA UM

  • Rafael Brazolin
    2015-07-25T11:33:08  

    PES sempre foi melhor na parte gráfica e continuará assim no 16. Pelo que vi nos dois gameplays de PES que sairam, o jogo está mais fluido e os contatos estão mais realistas, estou com boa expectativa para pes 16, o 15 já foi bom, mas duas coisas que precisam melhor são os chutes e os saltos dos goleiros, nesses aspectos o fifa já faz um tempo que é melhor.

    recentes

    populares

    • Rafael Brazolin
      2015-07-25T11:33:08  

      Sinceramente sempre gostei de PES até sair o 2014 uma porcaria e 2015 a mesma coisa continuando assim permaneço no fifa que só comprarei o 2016 se tiver time brasileiro.

    recentes

    populares

    • Rafael Brazolin
      2015-07-25T11:33:08  

      Seria A pelo menos.

  • Leandro David
    2015-07-24T16:29:34  

    o próprio Neymar joga Fifa, kkkk

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-07-24T16:29:34  

      KKKKKKK NEYMAR JOGADOR DE FIFA PES R.I.P !!!

  • Isaias
    2015-07-24T23:42:37

    1000 vezes pes