Jogos de luta

24/07/2015 08h00 - Atualizado em 24/07/2015 08h00

Primeiro Mortal Kombat ganha remake criado por fãs com gráficos 'tops'

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat HD é um projeto criado por um grupo de fãs do Mortal Kombat original, cuja intenção é recriar todo o primeiro game com novos gráficos em alta definição. Não há uma estimativa de quando o jogo ficará pronto, mas as novas imagens foram divulgadas para garantir que a equipe ainda está trabalhando no título. Confira as fotos de Liu Kang, Goro e mais:

Mortal Kombat X ganha prévia de Fatality e Brutality de Tremor

Liu Kang e Goro se enfrentam no clássico cenário Palaca Gate em alta definição (Foto: Reprodução/DSO Gaming)Mortal Kombat HD: Liu Kang e Goro se enfrentam no clássico cenário Palaca Gate em alta definição (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

A versão em alta definição substitui os antigos atores digitalizados por modelos em 3D, animados de maneira que reproduzam fielmente os movimentos do primeiro jogo. As imagens divulgadas exibem ainda versões já completas dos cenários Palace Gate e Warrior Shrine, além de algumas animações de Goro e outros lutadores.

Goro reencena sua clássica aparição dos fliperamas de Mortal Kombat (Foto: Reprodução/DSO Gaming)Goro reencena sua clássica aparição dos fliperamas de Mortal Kombat (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Um projeto oficial de criar um remake do primeiro Mortal Kombat em HD chegou a ser planejado para Mortal Kombat Arcade Kollection, porém ele utilizaria novamente atores para encarnar os lutadores. Eventualmente, a ideia foi deixada de lado e criaram apenas conversões dos games originais com multiplayer online para a coletânea.

Confira uma visão completa dos cenários Palace Gate e Warriors Shrine (Foto: Reprodução/DSO Gaming)Confira uma visão completa dos cenários Palace Gate e Warrior's Shrine (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Via DSO Gaming

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Stephani Araujo
    2015-07-24T11:53:51  

    Muito legal. ..Parabéns aos cara muito TOP E ZICA

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-24T11:53:51  

      O único funk que gosto e uns da annita e da ludmila e do mc gui

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-24T11:53:51  

      E se fosse algum problema?

  • Diego Anselmo
    2015-07-25T09:48:47

    Nada a ver, mudaram todo o cenário... sei nãooo

  • Renato Pc
    2015-07-25T02:51:15  

    Os nerds aqui se matando falando do joguinho kkkkkkkkkkkk cambada de punheteros

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2015-07-25T02:51:15  

      Falou o cracudo.

  • Armandinho Junior
    2015-07-24T22:41:57  

    Cade o pacote do goro???? Não tem nada debaixo da sunga dele, decepcionante.

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-07-24T22:41:57  

      É menino ou menina ?

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-07-24T22:41:57  

      eu acho que é menina menino kkkk

  • Maicon Magalhães
    2015-07-24T23:27:54

    Nada a ve joguei muito esse mortal kombat e sei que é impossivel o goro jogar fora da tela dele, ja começou errado, vai ser um lixo...

  • Waldir Braz
    2015-07-24T11:37:38  

    Nem é lá essas coisas.

    recentes

    populares

    • Waldir Braz
      2015-07-24T11:37:38  

      pior que é fabricio, a mãe do Waldir é mo gostosa.

    recentes

    populares

    • Waldir Braz
      2015-07-24T11:37:38  

      Puts que inveja do cara eim waldir

  • Maicon Magalhães
    2015-07-24T23:27:32

    Nada a ve joguei muito esse mortal kombat e sei que é impossivel o goro jogar fora da tela dele, ja começou errado, vai ser um lixo...

  • Nelson Dantas
    2015-07-24T20:24:08

    Uma bosta

  • Sérgio Morato
    2015-07-24T18:45:34

    Techtudo e seus péssimos reviews...rsrsrsrs!

  • Marcio
    2015-07-24T17:21:56

    Pra quem tem PC fraco será ótimo para se divertir, ja que os golpes são quase os mesmo controles.

  • Fernando Bastos
    2015-07-24T16:55:00

    Esse Mortal 10 foge demais da essência do MK

  • Fernando Bastos
    2015-07-24T16:54:24

    tinha que sair p PS 4

  • Leandro
    2015-07-24T15:58:36

    Bom se for lançado pela produtora de MK

  • Italo
    2015-07-24T15:55:23

    Tá virando mania esse negócio de ficar fazendo remake em hd de jogos antigos.

  • Edelvan Sa
    2015-07-24T14:36:08  

    cadê os órgãos genitais do goro? o cara é fêmea? só agora percebi em HD!

    recentes

    populares

    • Edelvan Sa
      2015-07-24T14:36:08  

      Vc queria ver os órgão genitais dele né safadeeeeeenho!!

    recentes

    populares

    • Edelvan Sa
      2015-07-24T14:36:08  

      ele é feio heim .. seloko

  • Adriano Oliveira
    2015-07-24T15:36:39

    lixo.

  • Sérgio Morato
    2015-07-24T15:35:38

    Aiai...o techtudo e seus reviews ridículos...kkk!

  • Thiago Fialho
    2015-07-24T14:05:04

    Muito melhor que o X

  • Rogerio Games
    2015-07-24T14:45:18

    achei meio mal equalizado

  • Rogerio Games
    2015-07-24T14:45:17

    achei meio mal equalizado

  • Paulo
    2015-07-24T14:43:12

    Goro é menina, ou é aquela máxima do cara que frequenta acadêmia!!!

  • Nemtame
    2015-07-24T14:24:44

    Sou mais o de fliperama

  • Alex Ribeiro
    2015-07-24T14:19:03

    Nossa!!! Necessito!!! Compra certa.......tá aí um remaster de respeito....

  • Douglas Cavalcante
    2015-07-24T13:29:40

    precisa ver a jogabilidade

  • Stephani Araujo
    2015-07-24T11:54:22  

    Daora muito top ...Parabéns aos caras

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-24T11:54:22  

      Prefiro esse Mortal Kombate do que o atual, tem movimentos mais realistas lutas rápidas, foi oque revolucionou os jogos de luta dai começou a captura de movimentos usadas hoje em jogos de esporte.

    recentes

    populares

    • Stephani Araujo
      2015-07-24T11:54:22  

      Na verdade gosto de todos os mortal kombate ...todos são top