Jogos de ação

08/07/2015 13h00 - Atualizado em 08/07/2015 14h01

PlayStation 4 ganha versão especial da nova expansão de Destiny

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny, jogo de tiro em primeira pessoa da mesma criadora de Halo, receberá uma nova e grande expansão em setembro, além de uma edição especial do PS4. A Sony e a Bungie anunciaram, nesta terça-feira (7), o bundle The Taken King, que contará com um console branco, com detalhes inspirados no FPS, e uma versão em mídia física da DLC. O conteúdo estará disponível a partir do dia 15 de setembro nos Estados Unidos.

Destiny: como matar Urrox, Príncipe das Chamas, na Prisão dos Anciões

Bundle da nova expansão de Destiny foi divulgado (Foto: Divulgação)Bundle da nova expansão de Destiny foi divulgado (Foto: Divulgação)

O pacote virá com o console estilizado, um joystick branco, além da edição especial do título, que terá não só o novo DLC, como também as anteriores (The Dark Below e House of Wolves) e o game base (Destiny).

O design estilizado por cima do console é feito com traços em prata, que exibem o mapa do jogo e o brasão dos Guardiões em cor dourada na parte mais central. Além disso, no canto superior esquerdo, o nome Destiny em dourado se destaca. Visualmente, ele impressiona mais do que o bundle original de Destiny, que tinha só o console branco.

Lançado em 2014, Destiny completará um ano em setembro. A Bungie e a Sony têm uma parceria desde o início da saga. O game oferece conteúdo exclusivo para quem joga no PlayStation 3 e PlayStation 4 - e isso vai se repetir na nova expansão, com novas missões e armas exclusivas para os gamers dos consoles da Sony.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares