Celular

15/07/2015 13h47 - Atualizado em 15/07/2015 13h47

Samsung Galaxy A8, 'finíssimo' da Samsung é lançado na Ásia

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Samsung Galaxy A8, finalmente, é oficial. Após diversas especulações nas últimas semanas, o gadget apareceu no site chinês da Samsung. O grande destaque dele é a sua espessura, ultrafina, de 5.9 mm.

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ serão lançados em agosto, diz site

A8 apareceu no site oficial da Samsung na China (Foto: Reprodução/Thiago Barros)A8 apareceu no site oficial da Samsung na China (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O Galaxy A8 possui, além disso, 158 mm de altura e 77 mm de comprimento, pesando 151 gramas. Ele possui um acabamento com chassi premium e sua tela é de 5.7 polegadas, com resolução 1080p e tecnologia Super AMOLED. Ou seja, já é o maior gadget da série metálica da fabricante sul-coreana.

Suas especificações técnicas também não ficam atrás. Ele possui um processador octa-core Snapdragon 615 de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM, além de opções de memória interna de 16 GB ou 32 GB, com slot para cartões microSD. Sua bateira é de 3050 mAh e as câmeras têm 16 megapixels e 5 megapixels.

Smart ainda não tem data para chegar às lojas (Foto: Divulgação/Samsung)Smart ainda não tem data para chegar às lojas (Foto: Divulgação/Samsung)

O sistema operacional do novo smartphone é o Android 5.1, com a interface TouchWiz. Ele tem ainda um leitor de digitais no seu botão home. Ainda não há informações sobre lançamento e preço, nem na Ásia, onde o smartphone deve chegar primeiro) e nem no continente americano.

Via Samsung

Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Txeroldy Beherit
    2017-01-26T19:38:37

    preço real R$ ???

  • Alex Santos
    2015-07-15T15:33:54  

    o galaxy perdeu identidade, e um celular por mês tá doido...daqui a pouco ta no volume 100

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2015-07-15T15:33:54  

      Ele para mim é um computador de bolsa coisas que eu faço nele no iphone nunca faria

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2015-07-15T15:33:54  

      Não msm.. o iPhone não trava!

  • Bruno Moreira
    2015-09-15T17:19:30

    Que valor ele está? quando vai estar disponível?

  • Ivan.caldas
    2015-07-15T14:19:10  

    A informação mais importante, Cadê ?

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-07-15T14:19:10  

      Jonical, a diferença no caso da ana, acredito que foi o S5 suprir as necessidades dela tanto no uso casual quanto no trabalho, líde com o fato dela não ser fanboy da apple.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-07-15T14:19:10  

      Jonical Schutz zero , por eu gostar mais de um do que de outra marca...não supriu as minhas nescesidades tela pequena . Abs

  • Reinaldo Soares
    2015-07-15T14:20:22  

    Preciso utilizar dois aplicativos que exigem hardware rápido e confiável, gastei dinheiro com Motomaxx e Samsung A7, perdi dinheiro, uso hoje um Iphone 5S, tela menor mas, não sei o que é travamentos nem instabilidade. Nunca gostei da ostentação da maça mas, dou o braço a torcer, o aparelho é muito bom.

    recentes

    populares

    • Reinaldo Soares
      2015-07-15T14:20:22  

      Eu já tive um iphone mais acho a tela pequena e comprei o Galax S5 e estou muito feliz

    recentes

    populares

    • Reinaldo Soares
      2015-07-15T14:20:22  

      5,5 polegada:s. Dá pra chamar isso de pequeno, cara Ana?

  • Lavosier Farias
    2015-07-17T10:40:53

    Aguardando Zenfone 2

  • Carlos Teixeira
    2015-07-16T18:13:31  

    poxa só falam de samsung e iphone, esqueceram que o melhor smartfone com o melhor custo beneficio do brasil e muito top é o LG G3 e agora o G4, não trava as melhores telas em IPS e as melhores cameras, sem contar o acabamento, funcionalidade e beleza, procurem se informar mais antes de jogar o precioso dinheiro de vocês no ralo com modinha.....

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2015-07-16T18:13:31  

      Botei fe . e isso mesmo. ate agora estou aguardado alguma materia do Asus Zenfone 2.

  • Douglas Phillip
    2015-07-16T15:09:38

    E com TouchWiz? Não obrigado.

  • Sincero
    2015-07-16T11:07:51

    Sou mais o Iphone que com a metade da potencia da Samsung faz o dobro...

  • Leitor
    2015-07-16T10:04:44

    Essas comparações com iphone são um saco. Um humano normal não usa a metade do que esses aparelhos oferecem. Todos os tops de todas as marcas são bons. Pode comprar sem medo. Sony, Asus, LG, Motorola, Apple, Samsung.... Pequenas diferenças, quase sempre imperceptíveis, viram a diferença entre perfeição e lixo quando os fanboys apresentam. Não leve nada disso a sério. Compre um Android intermediário por 1000 reais. Mande seus zaps, ligue pras carnes, tire suas fotos, publique nas redes e seja feliz. Mande os fanboys fazerem bom uso das suas marcas. É só uma sugestão...

  • Reinaldo Soares
    2015-07-16T09:56:16

    Aqui o povo avalia o celular pelo preço e usando aplicativos "comuns", whatsapp e facebook nunca vai travar um smartphone, agora experimentem colocar aplicativos que utilizam grandes quantidades de memória e processamento, vira tudo lixo.

  • Fabricio Najima
    2015-07-16T07:19:28

    A Sansung queima os próprios aparelhos pois se este A8 vender muito bem o s6 perdera preço. Fazem uma leva de aparelhos ao invés de seguir o sistema da Apple e fazer uns 4 no máximo. Eu usei o S5 muito bom porém trava demais sistema melhorou muito com o lollipop mesmo assim trava. Câmera frontal muito ruim. As configurações do iPhone 6 são fracas perto da Samsung, porém , roda muito bem tem uma funcionalidade ótima, não trava, câmera frontal e traseira muito boas. Sistema fácil de usar e não tem um aplicativo que não seja útil. Hoje dificilmente deixo a Apple.

  • Alberto Coelho
    2015-07-16T08:05:34

    Cansei da Samsung! Tudo trava!...

  • Raphael Ribeiro
    2015-07-16T07:29:26  

    leitor biométrico no botão home? eu já conheço isso...

    recentes

    populares

    • Raphael Ribeiro
      2015-07-16T07:29:26  

      Devia ser processada a SangueSuga

  • Rafael
    2015-07-16T06:47:55

    se não foi tão caro eu quero.

  • Maximiliano Cardoso
    2015-07-16T02:07:07

    Essa touchwizz eu até engulo, mas esse botão home físico é coisa do demônio!!! Horrível e nada ágil. E se eu quiser um sistema fechado, vou de Windows phone. Qualquer top serve. Provavelmente, após moto x e moto x2, meu próximo aparelho será o sucessor do Lumia 930.

  • Marcos Ribeiro
    2015-07-15T22:39:55

    Tenho celular da samsung mas o problema dela é achar que tem o mesmo status da Apple e todos sabem que passa bem longe.

  • Ricardo
    2015-07-16T00:27:11

    É sempre assim, o preço sempre aparece uma coisa, e quando chega aqui é totalmente o contrário. rs

  • The Rocketeer
    2015-07-16T00:26:54

    Samsung anos luz na frente do iPhone. Quem discordar é coxinha-fanboy-modinha....

  • Caveira
    2015-07-15T15:31:11  

    Site chines da Samsung, mas a Samsung não é coreana???

    recentes

    populares

    • Caveira
      2015-07-15T15:31:11  

      kkkkkkkkkk ele deve ser novo na internet.. kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Caveira