Celular

13/07/2015 10h57 - Atualizado em 13/07/2015 10h57

Samsung pode lançar Galaxy Note 5 em agosto para 'brigar' com iPhone 6S

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Preocupada com a provável chegada do iPhone 6S Plus, a Samsung deve antecipar o lançamento do seu foblet mais famoso: o Galaxy Note 5. De acordo com o The Wall Street Journal, a apresentação ocorrerá já em Agosto, antes dos novos iPhones, que devem chegar em Setembro.

iOS 9 beta está liberado para todos; veja como instalar

galaxy-note-4-review1 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)O Galaxy Note 4 deve ganhar seu sucessor já em Agosto (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O Galaxy Note 5 deve trazer um design repaginado e com materiais mais “Premium” em sua construção, aproximando-se do Galaxy S6. De acordo com informações conseguidas pelo site Sammobile, o foblet deverá trazer também uma nova tecnologia de processamento conhecida como ePOP. O novo chip combina a CPU, gráficos, memória RAM, memória de armazenamento e modem 4G em um único pacote, aumentando o desempenho, a economia de energia e reduzindo o espaço ocupado no interior do aparelho.

Ainda de acordo com o site, o display SuperAmoled Quad-HD de 5,7 polegadas do Galaxy Note 4 será mantido, eliminando os rumores de um display com resolução 4K. O Note 5 terá ainda 4 GB de memória RAM, uma bateria “gigante” com 4100 mAh e uma nova caneta S-Pen com ejeção automática. Além disso, as câmeras digitais serão agora de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira respectivamente, com abertura f/1.9, como no Galaxy S6.

Apesar do vazamento das informações, ainda não houve resposta da Samsung e, até agosto, novas informações devem surgir.

Via The Wall Street Journal, Sammobile

Qual é o melhor sistema para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Santos
    2015-07-13T16:41:02

    Falavam que o Iphone era melhor por ser mais caro...o S6 veio mais caro...e agora? Android ainda é cel de pobre? n sobrou mais argumentos para os "I...diotas OS...tentadores"...

  • Armando Pinto
    2015-07-13T17:05:24  

    Alguém sabe me dizer se Iphone 6 tem tela QuadHD? Conexão MHL onde eu posso conectar numa TV 4K para ver fotos, vídeos e jogos nesta resolução? Entrada para microSD até 128 GB? S-Pen? OTG? Ufa...

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2015-07-13T17:05:24  

      Pessoal olha que não estou me referindo a CPU Octacore, 3 GB de RAM e Cam 16 MP

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2015-07-13T17:05:24  

      Engraçado, você citou: CPU Octacore, 3 GB de RAM e Cam 16 MP, e isso são coisas que os maçanzeiros acham ridiculo! Más provavelmente daqui a uns 5 anos, essa será a configuração do iphone, e então dirão: Ele contina sendo o aparelho mais moderno do mundo! kkkkkkk!

  • Wagner Andrade
    2015-07-14T12:10:41  

    Estou com um Samsung Galaxy 6S de 64GB novo na caixa, alguem quer, dou de graça, é uma bosta, celular vem com a porcaria do sistema Android, e da para fritar um ovo de tão quente, a camera é ruim, a bateria acaba em 5 horas e trava toda hora, o IPhone 6 Plus é bem melhor!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-07-14T12:10:41  

      José Rodrigues, quanto quer ?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-07-14T12:10:41  

      eu quero, se quiser posso te passar meu endereço e não se preocupe eu pago sedex.. espero retorno..

  • Rodrigo Leal
    2015-07-13T13:22:08  

    ANDROID VAI HUMILHAR IOS? KKKK ASSOLAN VAI HUMILHAR O BOMBRIL?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Leal
      2015-07-13T13:22:08  

      kkkk Verdade verdadeira Moto G novo humilha iphone. Sem contar que dá para parear com qualquer TV smart fácil fácil.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Leal
      2015-07-13T13:22:08  

      Iphone é iphone... o resto é resto!!

  • Leonardo Gonçalves
    2015-07-14T08:59:12  

    Estou com um Iphone 6 novo na caixa, alguem quer, dou de graça, é uma bosta, celular da para fritar um ovo de tão quente, a camera é ruim, e a bateria acaba em 5 horas, Samsung é bem melhor!

    recentes

    populares

    • Leonardo Gonçalves
      2015-07-14T08:59:12  

      Cara você poderia me vender o iphone por um preço amigável

  • Jessica Carvalho
    2015-07-13T12:07:46  

    Achei o Galaxy Note 4 por R$ 2.348 no bizoo .com.br e você ainda pode ganhar até R$ 88,00 de reembolso em dinheiro!!!

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-07-13T12:07:46  

      aonde consegue

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-07-13T12:07:46  

      esta consigo a 2019,10 parcelado em 10x. posso colocar o link aqui sabe dizer?

  • David Coelho
    2015-07-13T12:33:48  

    Se a Samsung adotasse o Windows Mobile de vez, com certeza o sistema ia crescer mais e fazer frente com o iOS.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-07-13T12:33:48  

      O problema que o pessoal compra um smart low-end (baratinho) e acha que o android é porcaria. Primeiramente que não existe um android só. Cada empresa modifica o android para deixar mais de acordo com o hardware que dispõe, por exemplo se o aparelho tem infravermelho, adiciona os módulos para habilitar infravermelho, se não tem, não precisa. Então a experiência de um Android com LG é diferente da Motorola, que é diferente da Samsung, que é diferente da Sony e assim por diante.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-07-13T12:33:48  

      Concordo Edi. Eu já tive um Nexus 5, ou seja, Android mais puro em sua essência. Tive muitos problemas com bugs, principalmente quando chegou a versão 5.0 e minha namorada também teve os mesmos problemas com o Nexus 4 dela, além do aparelho desligar e não ligar mais, R$ 200 o conserto.

  • Wagner Andrade
    2015-07-14T01:42:41

    Quem pode pode, quem não pode... se android de verde e amarelo.

  • Wagner Andrade
    2015-07-14T01:38:59

    LIXO! Só trouxa gosta dessa porcaria asiática! Coisa de camelô.

  • Renan Biancucchi
    2015-07-13T23:28:15

    Comprei um Galaxy S5, logo quando lançou. apareço lindo, perfeito... mas quando fui tirar fotos debaixo d'água, ele parou de funcionar... mas estava faltando um dia para o fim da garantia, mesmo assim, levei à assistência e com 5 dias, me deram ele novo. Sem reclamações relativas a assistência!

  • Ricardo Carlos
    2015-07-13T14:13:10  

    Empresa que nao respeita os consumidores lança trocentos modelos por ano, basta pegar o s3, s4 e ver que ja nem atualiza pra ultima versao do androga.

    recentes

    populares

    • Ricardo Carlos
      2015-07-13T14:13:10  

      Esses celulares já estão muito ultrapassados, realmente não dá pra usar os novos sistemas neles. É o mesmo que usar os novos sistemas do windows em computadores muito antigos

    recentes

    populares

    • Ricardo Carlos
      2015-07-13T14:13:10  

      Cara beleza não atualiza, mas as pessoas ficam sismadas com isso me fala um aplicativo que todos usam no 5.1 e que não funciona no 4.4 sério me fala 1 só, não me fala aplicativo marmota não fala tipo facebook,whatsapp,youtube , google chrome, calendario sei llá me fala 1 somente 1.

  • Diego Almeida
    2015-07-13T14:13:36  

    Discussão infantil fomentada por esses sites viu. Cada um compra aquele que acha melhor.

    recentes

    populares

    • Diego Almeida
      2015-07-13T14:13:36  

      Concordo

  • Andre
    2015-07-13T18:03:08

    Galera falando que Android precisa amadurecer? Por isso que 100% dos "novos" recursos do iOS 9 ou vem do Android ou vem do Window Phone. hahahaha Chega a dar dó. Cara paga 2k a mais num celular que é 1/2 do Moto G e ainda quer tentar justificar. UHAUAUHAUAUAUHAUh

  • Luciano Rocha
    2015-07-13T14:16:31  

    Androi humilhar iOS? É isso mesmo que eu li? Estou sofrendo com uma porcaria de S5 por conta de que "humilhava" o iPhone 5S e "humilharia" o iPhone 6, e hoje vejo meu smart valer R$ 1.000,00 enquanto o 5S da Apple lançado quase um ano antes valer R$ 1.500,00! Esse "Band-Aid" eletrônico só presta a tela e a cãmera, o restante do hardware é completamente CONDENADO por conta deste lixo que é o Android "Samsungzado"! NUNCA MAIS compro um Galaxy! NUNCA MAIS!

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2015-07-13T14:16:31  

      Que bobagem! Não é o samsung que usa Android. Migra para o Iphone, e aproveita e leva um carregador portátil 24hs por dia pq descarrega no vento. Péssima escolha

  • Rodrigo Vieira
    2015-07-13T14:56:29  

    Samsung nunca mais...decepção!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Vieira
      2015-07-13T14:56:29  

      Sinto muito por você. Teve má sorte com seu(s) aparelhos. Minha experiência com a samsung sempre foi excelente. Nunca tive problemas com os aparelhos. S3, S4 e agora o S5. Talvez o S6 depois de mais um tempinho. Excelentes aparelhos

  • S7crib
    2015-07-13T13:52:20  

    A Samsung pode fazer um celular que rode 15 jogos TOP ao mesmo tempo, consiga pegar 4G em Marte, câmera fotográfica profissional e mesmo assim não vou comprar. Quero distância dessa marca, quem precisou da assistência técnica sabe do que estou falando.

    recentes

    populares

    • S7crib
      2015-07-13T13:52:20  

      O que acho engraçado é o povo achar que ter um IPhone é tão difícil assim.Hoje os aparelhos top custam o preço do Iphone,isso é questão de gosto

    recentes

    populares

    • S7crib
      2015-07-13T13:52:20  

      Era o tempo que os Iphones eram mais caros. Agora precisam ser de valor menor, pois os aparelhos top da samsung superam em todos os quesitos. FATO! Questionam os valores por serem fanboys. Iphone never

  • Lucas Souza
    2015-07-13T17:48:27

    eu nao queria um celular deste tamanho...

  • Carlos Freire
    2015-07-13T17:38:22  

    Gente pelo AMOR DE DEUS!!!! Me diz que é mentira isso que ta escrito... H . U . M . I . L . H . A . R ??? HAHAHAHAHAHAHHAAH Volto a dizer isso de dizer que a Samsung dá um banho na Apple , é algum tipo de doença mental !!! Ahhh já sei ...... quem diz isso nunca teve um iPhone!!! e é tipo aquele pensamento antigo que só presta carros da GM ou Volks , até tu ter um Honda ou Toyota e ver que são infinitamente melhores!!

    recentes

    populares

    • Carlos Freire
      2015-07-13T17:38:22  

      Verdade!!! Troco meu Iphone 6 por nada. Pode vir um samsung feito na NASA que não troco!!!

  • Leonel Reis
    2015-07-13T17:36:55

    Somente em paises de terceiro mundo existe esta fissura pelo absolutamente novo. Na Europa este desatino não pega ninguem.

  • Ezio Firenze
    2015-07-13T12:27:17  

    O GALAXY S6 JA DA UM BANHO NO IPHONE 6 QUE É FEITO DE 90% DE MARKETING E 10 % DE HARDWARE, VC PODE PEGAR QUALQUER CELULAR ANDROID POR AI E COM O MINIMO DE CONHECIMENTO JA VAI SABER QUE DA UM BANHO NO IPHONE.

    recentes

    populares

    • Ezio Firenze
      2015-07-13T12:27:17  

      O Linux tbem é mais mais fluido que o Windows, mas o Hardware é que define o preço

    recentes

    populares

    • Ezio Firenze
      2015-07-13T12:27:17  

      IPhone não é só status. A Apple conseguiu atingir um nível de excelência no seu produto que a Samsung está bem longe de conseguir. Eu uso iPhone inclusive pra trabalho e ele nunca me deixou na mão.

  • Victor Lima
    2015-07-13T13:13:06  

    Fanboy de celular consegue ser mais ridículo que fanboy de videogame.

    recentes

    populares

    • Victor Lima
      2015-07-13T13:13:06  

      Na minha opinião o problema não é o Android, o problema é a Samsung. Já tive S3 e foi o pior aparelho que já tive, não atualiza mais, quebrou a tela inumeras vezes, problemas no Touch, Lag, Carcaça de plástico, putz Hoje tenho um Moto Maxx Andoid também, só que muito rápido, bonito, resistente feito em material de primeira. Ai entendi que o problema não era o sistema e sim a Samsunlag. Outro dia fui em uma loja testar o S6 entrei no menu voltei para tela inicial e adivinha o que aconteceu: Lag

  • Adilson Fernandez
    2015-07-13T16:33:34

    Pobre adora um Android, compra em 60 vezes estes Sensunga da vida

  • Márcio Kiss
    2015-07-13T16:29:42

    Penso que deixou de ser uma briga Samsung x Apple e passou a ter LG e Xiaomi na parada. O LG G4 com abertura F 1.8 é sem dúvidas um baita concorrente, bateria removível, vantagem que se perdeu no S6. Tenho 2 Samsungs, S3 e Note 3, a atualização é extremamente demorada além de terem acabamento inferior.

  • Guilherme Carmo
    2015-07-13T16:15:00

    O fato é: Quem se humilha é o consumidor. Pague 2.000,00 R$ em um samsung top de linha, utilize-o por 6 meses e veja que não vai estar valendo mais que metade do valor que você pagou. Enquanto que (experiencia própria) o iphone 5S, por exemplo, você paga 2.000,00, utiliza ele por dois anos e vende por 1.600,00.

  • Lucas Lima
    2015-07-13T15:57:18

    Não quero saber se vai humilhar ou não, vai funcionar?