Jogos casuais

30/07/2015 11h16 - Atualizado em 03/02/2016 10h39

The Sims 4 ganha modificação que adiciona sistema de faculdade ao game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Sims 4 recebeu um novo mod chamado “Get to College”, que adiciona um complexo sistema de faculdade ao game. Com isso, o Sim pode se formar em até três cursos diferentes e também ganhar uma vantagem para começar sua carreira. Ele foi criado pelo conhecido usuário de apelido Simmythesim, responsável também por uma modificação que adiciona hotéis ao jogo, entre muitos outros.

The Sims 4: veja como evitar que seu personagem fique doente

Sistema de faculdade permite que seu Sim estude para sua carreira em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Kotaku)Sistema de faculdade permite que seu Sim estude para sua carreira em The Sims 4 (Foto: Reprodução/Kotaku)

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Segundo o modder, é necessário possuir a expansão “Ao Trabalho” de The Sims 4. A faculdade utiliza sua estrutura para fazer o jogo pensar que se trata de um ambiente de trabalho. Na universidade, o jogador pode fazer perguntas em aula e tem que testar os limites do Sim, forçando-o a estudar e passar noites em claro.

É possível se formar, por enquanto, em até três cursos: Educação Física, Belas-artes e Música. Equipado com um diploma, seu Sim já começa no nível quatro caso deseje seguir alguma dessas carreiras em que se formou. O programador também recomenda que o usuário desligue o envelhecimento automático, ou seu Sim rapidamente sai da faculdade.

via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Julliano Vieira
    2015-07-31T11:04:13  

    Só queriamos um coop para compartilhar experiencias com amigos online. Mas isso eles vão guardar para o the sims 10...

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2015-07-31T11:04:13  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk