Jogos de luta

07/07/2015 15h10 - Atualizado em 07/07/2015 15h10

Street Fighter 5 ganha detalhes da versão beta para PlayStation 4

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Street Fighter V terá um beta exclusivo para PS4 a partir do próximo dia 23 de julho. Nesta terça-feira (7), foram divulgados alguns detalhes sobre a versão de testes do jogo de luta, como, por exemplo, o gameplay disponibilizado totalmente online. Vale lembrar que os jogadores só ganham acesso ao beta se adquirirem o game pela pré-venda.

Street Fighter V tem mais ação, melhores gráficos e novos modos de luta

Street Fighter V ganhará beta ainda neste mês (Foto: Divulgação)Street Fighter V ganhará beta ainda neste mês (Foto: Divulgação/Capcom)

Dependendo da região onde o jogador estiver, a pré-venda pode ser feita tanto em uma loja física de uma rede parceira ou pela PlayStation Store. No caso do Brasil e de toda América Latina, somente as compras da versão digital do game serão aceitas. Para os consumidores que fizerem isso, o beta será liberado para download no dia 23.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Além disso, a Capcom já confirmou que os seis lutadores confirmados até agora vão ser disponibilizados para as partidas do beta: Ryu, Chun-Li, Nash, M.Bison, Cammy e Birdie. Os dois últimos, porém, só serão liberados no dia 25. Os cenários das lutas serão três: a Bustling Side Street (China), a Terminal Station (Londres) e a Forgotten Waterfall.

O gameplay será totalmente online, afinal a intenção da produtora é justamente testar o modo de batalhas entre jogadores pela Internet. Não existe modo “versus” local. Só será possível treinar um pouco offline enquanto o game procura um adversário para você, mas depois que a conexão for feita, é hora de enfrentar um rival real.

Vale lembrar que a aguardada edição final de Street Fighter 5 será lançada somente para PlayStation 4 e PC, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.

Via PlayStation

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Rojas
    2015-07-07T18:40:11  

    Só prestava no SNES e no acarde... Conseguiram acabar com uma das melhores franquias da história

    recentes

    populares

    • Thiago Rojas
      2015-07-07T18:40:11  

      Para de falar heresia. A série está evoluindo, para n ficar na mesmisse. Quer mesmisse, pega um nintendinho e vai jogar SFII, ou baixa um emulador! Preguiça de gente que fica presa ao passado e fica desmerecendo o restante!!

    recentes

    populares

    • Thiago Rojas
      2015-07-07T18:40:11  

      Falou tudo

  • Mateus Vieira
    2015-07-08T01:57:39  

    "Street Fighter II Champion Edition ARCADE". É simplesmente O MELHOR Street Fighter de todos os tempos! Menção honrosa para Street Fighter II e Super Street Fighter II. O RESTO É ABSOLUTAMENTE RESTO.

    recentes

    populares

    • Mateus Vieira
      2015-07-08T01:57:39  

      Sinto pena quando tem um pessoal que parece que para no tempo.

  • Anderson Rocha
    2015-07-08T09:23:42  

    Uma pena não sair para Xone... sempre fui fã de SF

    recentes

    populares

    • Anderson Rocha
      2015-07-08T09:23:42  

      Jogue no PC. É o que eu vou fazer.

  • Luiz
    2015-07-08T09:11:32

    Pessoal que quer comprar jogo ou qq outra cosia com desconto real, digite cuponizado no google, vale a pena

  • Vandeco
    2015-07-08T03:56:41

    Super Street Fighter II X Grand Master Challenge ou Super Street Fighter II TURBO (no ocidente) pra mim foi o melhor de TODOS!!!

  • Maicon Magalhães
    2015-07-08T00:24:06

    Street fighter (verde).............Mortal Kombat (vermelho)

  • Pamela
    2015-07-07T21:20:30

    acabaram com street ta loco que saudade do snes, acarde

  • Emilio Silva
    2015-07-07T21:05:57

    Muitas saudades dos tempos de Arcade e SNES ...

  • Marcello Silveira
    2015-07-07T20:49:21

    Fizeram de tudo pra estragar um dos jogos mais clássicos dos video-games e conseguiram! Pra que o corpo dos lutadores ficou desse tamanho parecendo mutantes? Totalmente desproporcional, sem sentido...

  • Tévor Alves
    2015-07-07T16:35:22  

    nunca vai ter a mesma graça de jogar do que tinha no nitendo anos atras... mas isso nao quer dizer q vai ser um jogo ruim

    recentes

    populares

    • Tévor Alves
      2015-07-07T16:35:22  

      Deviam ao menos utilizar as vozes dos Shouryukens que estrondava os fliperamas

    recentes

    populares

    • Tévor Alves
      2015-07-07T16:35:22  

      Era top demais!!!!!!

  • Leandro David
    2015-07-07T17:15:10

    até q enfim deram uma vantagem pra pré-venda pois pra q vc vai fazer a pré-venda de um jogo agora sendo q ele só será lançado no final do ano q vem ?

  • Rodrigo Bernardes
    2015-07-07T16:51:14

    O melhor game de luta desde 1987, o resto é mimimi!! Street Fighter 5 mais um clássico chegando, azar do XBOXONE720p.

  • Lindemberg Lyra
    2015-07-07T16:40:10

    Até aqui se e usa errado o conceito de pré-venda. Quem faz pré-venda é a loja ou o site que vende o jogo. Caso o jogador opte por adquirir o jogo em pré-venda na verdade ele não está fazendo a pré-venda e sim a pré-compra.