Jogos de luta

20/07/2015 08h11 - Atualizado em 20/07/2015 11h04

Street Fighter 5 tem Necalli como primeiro lutador inédito do game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5, game de luta para PS4 e PC, ganhou um novo lutador e ele é totalmente inédito. Necalli faz sua estreia na série com um visual único e estilo de luta selvagem. O personagem é especializado em ataques de longo e curto alcance, o que o torna um oponente bem versátil. Além disso, seu visual pode mudar, de acordo com os golpes usados pelo jogador.

Street Fighter 5 terá cenário no Brasil com taça no lugar do Cristo Redentor

Necalli estreia na série Street Fighter (Foto: Divulgação)Necalli estreia na série Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

Necalli pode, por exemplo, usar poderes que alcançam um grande raio da tela, além de golpes que atingem o solo para nocautear outros lutadores. Em determinado momento, ele tem a capacidade de canalizar uma energia misteriosa que muda a cor de seu cabelo e modifica seu estilo de luta.

Ele tem estilo de luta selvagem em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)Ele tem estilo de luta selvagem em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

Necalli é apenas um dos quatro lutadores inéditos que foram prometidos para Street Fighter 5. No total, o jogo terá 16 personagens, com outros que chegam por download ao longo dos meses após o lançamento.

A produtora revelou ainda que os personagens extras, lançados por download, podem ser adquiridos sem gastar dinheiro, apenas ao jogar o game, ao contrário do que ocorreu em Ultra Street Fighter 4 e suas outras versões. Quem preferir comprar, também poderá, mas será totalmente opcional. A data de lançamento do título está marcada apenas para 2016.


Via AGB

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lorrayne Santos
    2015-08-28T17:53:17  

    Quem diria, Blanka e Akuma tiveram um filho. rs

    recentes

    populares

    • Lorrayne Santos
      2015-08-28T17:53:17  

      kkkkkkkkkkkk

  • Unknown
    2015-09-17T09:52:46

    Só do fato de ter o Nash (Charlie) de volta já vale a pena eu detonava com a mulecada no fliperama kkkkkkkkkk

  • Lorrayne Santos
    2015-08-28T17:51:15

    Esse aí é o Blanka que deu certo na vida.

  • Luciano Freitas
    2015-07-22T01:01:10

    Filhote de Akuma !!!

  • Alexandre Santos
    2015-07-20T22:23:25  

    Ryu sempre vence, muito apelão.

    recentes

    populares

    • Alexandre Santos
      2015-07-20T22:23:25  

      Dhalsim mandou um abraço... Zangief e Sagat ficaram com inveja e mandaram abraço também..

  • Gézer Machado
    2015-07-21T08:25:03  

    Criatividade mandou lembranças.

    recentes

    populares

    • Gézer Machado
      2015-07-21T08:25:03  

      Everson., perceba que sua resposta acabou respaldando a minha. Há claramente uma fusão de personagens, quando que por "inédito" sugere-se algo ainda não visto.

    recentes

    populares

    • Gézer Machado
      2015-07-21T08:25:03  

      n tem muito o q mudar nos golpes... SF tem quase todos os tipos de luta e niveis de força..

  • Valdecir Fernandes
    2015-07-21T08:52:03  

    Golpes muito parecidos aos do Wolverine e não vi nenhum golpe de longa distância!

    recentes

    populares

    • Valdecir Fernandes
      2015-07-21T08:52:03  

      Everson na matéria ta escrito que ele tem golpes de longa distancia. Eles que erraram.

    recentes

    populares

    • Valdecir Fernandes
      2015-07-21T08:52:03  

      meia distancia depois de transformado.. mas n é magia.. e golpe tipo os do darun q começa de longe e agarra perto.. zangief tambem tem isso

  • Pedro Henrique
    2015-07-21T10:40:45

    Shushuahusa e um Super Sayajin uma mistura entre o Blanca e o Vegeta!

  • Cláudio
    2015-07-21T10:22:28

    Fera X-men

  • Yuri C
    2015-07-21T08:53:40  

    um misto de Takuma, hulk e Super sayajin 5

    recentes

    populares

    • Yuri C
      2015-07-21T08:53:40  

      seu comentario só mostra q vc começou jogar SF ontem ou talvez nunca jogou...

  • Andersoncwb
    2015-07-21T08:32:31  

    É só um Wolverine com poderes sayajin

    recentes

    populares

    • Andersoncwb
      2015-07-21T08:32:31  

      ai vc chupou o kamehameha dele e deixou ele sem?

  • Maciel Martins
    2015-07-21T08:19:17  

    Super sayajin 5

    recentes

    populares

    • Maciel Martins
      2015-07-21T08:19:17  

      para o criador do DBZ, ssj4 n existe... (pelo menos ainda n... acompanhe a nova saga... DB Super mas antes assista o filme "a batalha dos deuses")

  • Everson Oliveira
    2015-07-21T09:55:21

    simplesmente um Blanka com a tecnica do Darun Mister e com força a bruta do Zangief

  • Kenseiden
    2015-07-21T06:42:02

    Blanka deixou de ser monstro verde.

  • Guilherme Grilo
    2015-07-21T02:05:01

    Cade a criatividade? Esse é o wolverine....

  • Ricardo Cruz
    2015-07-20T21:30:51

    Depois de sreet fight 2 não inventaram nada que presta.

  • Leandro Chicutti
    2015-07-20T21:23:57

    Sem criatividade. Parece uma mistura de Goku + Blanka + Wolverine + Tarzan + Akuma meio bugado. Vocês já foram melhores Capcom.

  • Alex Giacomin
    2015-07-20T19:32:08  

    isso eh orochimaru,volverine e goku o nome do personagem deveria ser wolrochimaruku ...

    recentes

    populares

    • Alex Giacomin
      2015-07-20T19:32:08  

      é goku com start

  • Luciano Machado
    2015-07-20T20:31:32

    Reeditaram o Blanka, aproveitando a "Skin"... kkk

  • Supersampa
    2015-07-20T14:59:45  

    Me lembra o estilo de luta do Wolverine no Marvel x Capcom...

    recentes

    populares

    • Supersampa
      2015-07-20T14:59:45  

      lembra o Blanca

    recentes

    populares

    • Supersampa
      2015-07-20T14:59:45  

      reeditaram o Blanka...kkkk

  • Luciano Machado
    2015-07-20T20:28:19

    impressão minha ou reeditarão o Blanka, ao menos aproveitaram a "skin"... kkkk

  • Caihún Espenza
    2015-07-20T20:27:58

    bbb

  • Thiago Moreira
    2015-07-20T17:23:37

    Parece o Tarzan zumbizado

  • Petronio Montilares
    2015-07-20T16:50:21

    Mistura de Goku com homem das caverna.

  • Eder Luiz
    2015-07-20T16:44:12

    QUERIA QUE VOLTASSE AO ESTILO MARVEL VS STREET FIGHT DO PS1.