Internet

07/07/2015 15h38 - Atualizado em 07/07/2015 15h38

Tinder lança perfis com contas certificadas; veja famosos que já aderiram

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

Os desenvolvedores responsáveis pelo Tinder anunciaram nesta terça-feira (7) que a rede social de encontros ganhará a função “Perfis Verificados” para famosos e celebridades que usam o serviço. Deste modo, qualquer usuário saberá que o perfil não é um fake, tentando se passar por outra pessoa.

Tinder pode incluir vídeo em perfis de usuários, diz cofundador do app

Tinder vai trazer recurso de vídeo em breve (Divulgação/ Tinder) (Foto: Tinder vai trazer recurso de vídeo em breve (Divulgação/ Tinder))Tinder vai certificar perfis de pessoas famosas (Divulgação/ Tinder)


O símbolo que indica um perfil certificado é similar àqueles já usados em outras redes sociais como Twitter e Facebook, e irá aparecer sempre ao lado do nome, em qualquer ambiente dentro do app.

Celebridades no Tinder

Alguns rumores indicam que celebridades internacionais do cinema e da música, como Leonardo DiCaprio, estariam usando o Tinder. A única que confessou ter um perfil no app foi a atriz e cantora Hilary Duff. O cofundador Sean Rad não quis comentar se todos os rumores são verdadeiros e quais pessoas motivaram a inclusão deste novo recurso de verificação para evitar confusões. 

Em qualquer área do site é possível ver quando um perfil é certificado (Reprodução/Tinder)Em qualquer área do site é possível ver quando um perfil é certificado (Reprodução/Tinder)

Ainda no anúncio da atualização o Tinder aproveitou para divulgar que o aplicativo gera mais de 26 milhões de “matches” por dia em todo o mundo e que o objetivo deles é que esses encontros virtuais se tornem cada vez mais reais.

Via TechCrunch e Blog do Tinder

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares