Jogos de aventura

22/07/2015 08h00 - Atualizado em 22/07/2015 08h00

Uncharted Collection ganha comparação entre as versões de PS3 e PS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uncharted: The Nathan Drake Collection teve um novo vídeo divulgado, que mostra um pouco da campanha de Uncharted 2: Among Thieves remasterizada para o PlayStation 4. O trailer torna possível traçar uma comparação com o game original. As diferenças são sutis, mas ajudam a deixar a trilogia Uncharted original ainda mais bela.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante conferência da Sony

Uncharted 2: Among Thieves tem sua versão remasterizada comparada com a original (Foto: Divulgação)Uncharted 2: Among Thieves tem sua versão remasterizada comparada com a original (Foto: Divulgação)

Ao observar atentamente, é possível notar algo além do aumento de resolução entre as versões. Todos os efeitos parecem ter recebido um pouco mais de recursos. A iluminação é mais realista: quando Drake cai em um local empoeirado, por exemplo, a nuvem de poeira é maior. Além disso, quando alguma coisa explode ou leva tiros, há mais estilhaços do que antes.

São mudanças bastante sutis que acabam sendo um elogio ao trabalho original da produtora Naughty Dog. A trilogia Uncharted representa, sem dúvida, alguns dos gráficos mais impressionantes no PlayStation 3, a ponto de parecer difícil melhorá-los muito para a nova geração.


Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Morcillo
    2015-07-22T11:27:02  

    Essa geração de consoles é só de collections, remasters e remakes. Tá difícil...

    recentes

    populares

    • Luis Morcillo
      2015-07-22T11:27:02  

      PS, PS2, PS3, Claro que as gerações anteriores tem muitos clássicos, vide quantidade de anos que essa estão no mercado, PS4 apenas 1 ano e meio + ou-.... Clássicos vem com o tempo, o Rock que diga. Qual clássico da geração atual vc joga? Qual clássico do Rock atual vc ouve?

    recentes

    populares

    • Luis Morcillo
      2015-07-22T11:27:02  

      *No primeiro ano.

  • Rogerio Games
    2015-07-22T20:17:23  

    remaster = mesmo gráfico do anterior em 60 fps, não vale a pena!

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2015-07-22T20:17:23  

      chora mais com seu xbosi !

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2015-07-22T20:17:23  

      o xbox one é a mesma coisa trouxa, o halo MR chief é a uma piada, nada melhorada só os 60 fps

  • Lucas
    2015-07-23T12:10:39

    Sou mais meu ucharted do ps3 msm , economizo dinheiro , até pq eu nem vi diferença neste , foi meio desanimador essa comparação ai

  • Kleber Sakayo
    2015-07-22T13:12:37  

    Essa sony é ridícula, q grande porcaria essas remasterizações...

    recentes

    populares

    • Kleber Sakayo
      2015-07-22T13:12:37  

      chora mais

  • Allan Rodrigues
    2015-07-22T13:26:40  

    Galera modinha reclamando de remaster. Eu duvido que tenham todos os jogos lançamentos e zerados. Não quer remaster, é só não comprar. Outros querem.

    recentes

    populares

    • Allan Rodrigues
      2015-07-22T13:26:40  

      isso ai e eu quero esse remaster !!

  • Eric Estrada
    2015-07-23T11:16:50

    Entrei no site da Americanas e lá há dezenas de títulos para PS4!! E esse pessoal dizendo que só tem remasters. Que coisa chata. Se não gosta não compra; assim funciona o mercado. O problema da Sony é que ela prioriza os remasters no marketing dando a entender que só eles existem. Na geração PS3 jogos maravilhosos passaram despercebidos de grande parte dos gamers por pouca divulgação. Puppetter, por exemplo. Jogo lindo, tecnicamente soberbo, com uma das melhores dublagens pt-br já feitas e pouca gente o conhece. Há jogos PS4 tb sem divulgação e creio que alguns tb devam ser maravilhosos.

  • Jean Silva
    2015-07-22T13:49:18  

    Eu nunca sair do começo desse jogo , q ele fica pendurado la no trem eu acho , kkkkkkkkkkkkkkk' Prefiro Assasins :P

    recentes

    populares

    • Jean Silva
      2015-07-22T13:49:18  

      *UNCHARTED* kkk

    recentes

    populares

    • Jean Silva
      2015-07-22T13:49:18  

      Nao curto muito esses jogos não . kkkkkkkk Jogo mais FIFA ta ligado . E pro sr ali , não sou criança não blz . vlw !

  • Sylvio Pascolato
    2015-07-22T15:21:49

    La vem vcs de novo comparando gráficos de consoles diferentes, processadores diferentes e tudo mais.

  • Marco Junior
    2015-07-22T12:20:28

    parece msm coisa