17/07/2015 11h36 - Atualizado em 17/07/2015 11h53

Xiaomi anuncia Smart TV Android com 48 polegadas e preço 'acessível'

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Xiaomi apresentou a Mi TV 2S, uma Smart TV com 48 polegadas, resolução 4K, hardware poderoso, apenas 9.9 mm de espessura (um pouco mais grossa que um iPhone 6, com 6.9 mm) e possui acabamento em alumínio colorido. O aparelho tem como destaque a adoção de um subwoofer e uma sound-bar Dolby, além de configurações de alta performance em todos os quesitos. A princípio, a TV chega apenas para o mercado chinês.

Aparelho que parece pendrive transforma monitor em computador Ubuntu

Xiaomi lança TV que não deixa nada a desejar em termos de hardware (Foto: Divulgação/Xiaomi)Xiaomi lança TV que não deixa nada a desejar em termos de hardware (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A nova TV da Xiaomi usa um display da Samsung com resolução 4K, oferece processador quad-core de 1.4 GHz e 8GB de espaço para armazenamento de dados, além do conjunto de interfaces de entrada e saída, como HDMI, USB, Bluetooth, WiFi e etc.

Qual é a melhor TV 4K de 55 polegadas? Descubra no Fórum do TechTudo.

Rodando o Android Lollipop, o televisor promete ser capaz de reproduzir conteúdo 4K a uma taxa de 60 quadros por segundo, algo que muitos computadores bem potentes têm dificuldades de atingir. Para chegar nessa performance, a Xiaomi não economizou no hardware. Além do processador de quatro núcleos, a Mi TV 2S aplica uma GPU Mali T760 e 2GB de RAM para processamento de vídeo.

Versão Theatre Edition conta com sistema de som exclusivo (Foto: Divulgação/Xiaomi)Versão Theatre Edition conta com sistema de som exclusivo (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Outro ponto que chama atenção no lançamento é a promessa de suporte contínuo à biblioteca de conteúdo criada pela Xiaomi ao custo de um investimento de US$ 1 bilhão, que inclui séries, filmes e uma série de outras atrações.

Com apenas 9.9 mm de espessura, nova TV da Xiaomi é bastante fina (Foto: Divulgação/Xiaomi)Com apenas 9.9 mm de espessura, nova TV da Xiaomi é bastante fina (Foto: Divulgação/Xiaomi)

O novo televisor foi anunciado ao preço de US$ 483 (R$ 1.530, em conversão direta) na versão padrão. O preço é bastante competitivo se comparado ao praticado por outros fabricantes em televisores com resolução 4K. Há também uma edição especial, chamada de Theatre Edition, que inclui um sistema de som dedicado ao televisor ao preço de US$ 644 (R$ 2.040). Com a recém chegada da empresa ao Brasil, quem sabe no futuro o aparelho não apareça por aqui também.

Via XiaomiTechCrunch e Android Central

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tuã Piovesan
    2017-05-09T13:36:04

    vai chegar no brasil custando 5 mil kkk triste =/

  • Deividy Campos
    2015-07-17T12:11:06  

    Quanto mais concorrência melhor para o consumidor final!

    recentes

    populares

    • Deividy Campos
      2015-07-17T12:11:06  

      Jamais será este preço.

    recentes

    populares

    • Deividy Campos
      2015-07-17T12:11:06  

      futuro a Deus Pertence, tendo preço bom, que mal há?

  • Valdir Santos
    2015-07-18T11:34:15  

    Baratinha para seria 48" por R$ 1.799,90 e assim todo Brasil poderia se desfazer daqueles televisores de tubo, que consomem mais energia e tem uma imagem ruim.

    recentes

    populares

    • Valdir Santos
      2015-07-18T11:34:15  

      Menos de 2k numa televisão 4K? Você sobre o que você tá falando, cara?

    recentes

    populares

    • Valdir Santos
      2015-07-18T11:34:15  

      Não estou questionando à questão dos "K" estou criticando sim o preço.

  • Carlos Machado
    2015-07-21T14:18:22  

    nenhuma emissora aberta ou por assinatura no Brasil, transmite em Full Hd, então é dinheiro jogado no lixo.

    recentes

    populares

    • Carlos Machado
      2015-07-21T14:18:22  

      TV não serve apenas para assistir programas de emissoras de tv aberta. Também serve para jogar video game, ligar o computador e assistir filmes em Blue-Ray. Todos em alta definição e em alguns casos o 4K.

    recentes

    populares

    • Carlos Machado
      2015-07-21T14:18:22  

      Claro que transmite em full hd, não temos o 4k, mas temos uma transmissão em 1080i sim, não sei onde você mora, mas aqui em Santos temos pelo menos as 5 grandes emissoras em full HD.

  • Eduardo Augusto
    2015-07-21T08:30:03  

    Barata mesmo, porem no Brasil vai custar uns 3 ahhahaha

    recentes

    populares

    • Eduardo Augusto
      2015-07-21T08:30:03  

      Mesmo se custar 3 mil estará barata. Se você pesquisar, uma tv dessa por aqui da Samsung por exemplo, não custa menos de 6 mil reais.

  • Hellbelo
    2015-07-18T11:52:03

    Aqui vai custar o preço de um carro.

  • Denna
    2015-07-18T07:36:59

    Vai custar uns 15.000 Dilmas na conversão direta pra uma televisão 4kkkkk no Brasil isso é piada. Não precisa de 4k pra assistir tv aberta.

  • Nando Mello
    2015-07-17T21:08:22

    Pais de ladrão mesmo, tínhamos tudo para ser um exemplo mas infelizmente quem governa não se importa, é uma vergonha isso, só irá resolver quando tiver pena de morte para corruptos dai nosso Brasil vai para frente, infelizmente é a única solução para o nosso querido Brasil!

  • Heleno Junior
    2015-07-18T00:49:48

    Apenas D$ 1.500,00 . Só vai chegar aqui em 2050 e agr que as dilmas sabem vai custar D$ 150.000,00. Pena que o país com maior potencial do mundo, seja administrado pelos políticos mais corruptos do mundo.

  • Marcelo Machado
    2015-07-17T17:58:39  

    A carga de imposto do Brasil é tão alta que com certeza vai chegar as mais de R$ 15.000,00 Isso se chegar. Esse pais de M só tem Ladrão.

    recentes

    populares

    • Marcelo Machado
      2015-07-17T17:58:39  

      sim os vendedores aproveitam que e novidade e sobem o preço tbm... viver no brasil é complicado...

    recentes

    populares

    • Marcelo Machado
      2015-07-17T17:58:39  

      Mais vantagem pagar uma passagem e comprar la!

  • Donkey Country
    2015-07-17T12:22:59  

    Só vou trocar minha TV FULL HD por uma Laser TV 8K !

    recentes

    populares

    • Donkey Country
      2015-07-17T12:22:59  

      1,500 por uma 4 kkkkkkkk!!!!

    recentes

    populares

    • Donkey Country
      2015-07-17T12:22:59  

      Em 2050 chega aqui...

  • Tony Stark
    2015-07-17T20:12:32

    Deixa a Dilma$ saber desse preço barato...rs.

  • Carlos Ribeiro
    2015-07-17T18:16:15  

    Os fanboys da maçã piram....

    recentes

    populares

    • Carlos Ribeiro
      2015-07-17T18:16:15  

      kkkkkkk

  • Humberto Athayde
    2015-07-17T18:54:18

    Quando chegar aqui por $ 15.000,00 e alguém chamar de país de "M"...vão achar ruin.

  • Paulo Ricardo
    2015-07-17T16:44:48

    concorrência é bom, cai o preço, mas independente aqui não deve ter sinal 4 k ou internet para suportar videos 4 k até 2030, estou quase conseguindo comprar arco e flecha pra poder pescar.

  • Gustavo Escobar
    2015-07-17T13:18:59  

    Android?? Lá vem lixo por aí..

    recentes

    populares

    • Gustavo Escobar
      2015-07-17T13:18:59  

      Marcin tem dois tipos, o que gosta mas não entende e oque compra assim que sai,Qual dos dois tipos de mané você é ?

    recentes

    populares

    • Gustavo Escobar
      2015-07-17T13:18:59  

      Parente do Pablo?

  • Bruney Trindade
    2015-07-17T16:32:41

    Sendo realista, no Brasil vai custar em torno de 5 mil dilmas.

  • Alex Sales
    2015-07-17T16:03:44

    Realmente o preço parece bom!

  • Jaci Silva
    2015-07-17T15:28:30

    Essa Xiaomi, vai arrepiar, graças a Deus chegou uma marça para concorrer a altura com as outras que cobram um absurdo, eu compro sem Xia, omi.

  • Maria Nogueira
    2015-07-17T13:39:45  

    Promoção de lançamento no brasil R$ 19.999,99

    recentes

    populares

    • Maria Nogueira
      2015-07-17T13:39:45  

      verdade

  • Ronaldo Oliveira
    2015-07-17T15:16:18

    10.000 Dilmas

  • Fernando Junior
    2015-07-17T15:10:21

    Bora importar da China!!! \o/

  • Maria Tremedeira
    2015-07-17T15:00:27

    Nossa, que legal... assim que chegar no Brasil irei vender minha casa, meu rim e uma das minhas filhas pra comprar uma.

  • Eduardo Silva
    2015-07-17T14:40:55

    Explicado 15.000...

  • José Spurio