Celular

17/07/2015 16h29 - Atualizado em 17/07/2015 16h29

ZTE Axon: celular de 5,5" entra em pré-venda nos Estados Unidos

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A ZTE começou a pré-venda do Axon nos Estados Unidos, nesta semana, com preço de US$ 449,98 (cerca de R$ 1.436). Os usuários podem fazer a reserva do aparelho pelo site da companhia, e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. O celular pode ser encomendado nas cores azul, dourado ou prata. A promessa é de um conjunto de hardware poderoso.

Galaxy S6 Edge+ aparece em fotos vazadas com tela do tamanho do Note 4


ZTE Axon tem hardware octa-core top (Foto: Divulgação/ZTE)ZTE Axon tem hardware octa-core top (Foto: Divulgação/ZTE)

Para começar, o ZTE Axon chega com um display de 5,5 polegadas e resolução de 2560x1440 pixels, contando com a proteção da tecnologia Gorilla Glass. Nas configurações está um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 2,0 GHz, combinado com 4 GB de RAM.

Nas câmeras estão “três lentes”: a parte traseira oferece duas lentes, uma de 13 megapixels combinada com outra de 2 megapixels, com flash duplo de LED. A gravação de vídeos chega com resolução 4K. Na câmera frontal está uma resolução maior do que muitos concorrentes, com 8 megapixels para selfies e videoconferências.

ZTE Axon tem tecnologia avançada de câmeras (Foto: Divulgação/ZTE)ZTE Axon tem tecnologia avançada de câmeras (Foto: Divulgação/ZTE)

O armazenamento interno tem espaço de até 32 GB para guardar fotos, arquivos e mais, sem capacidade de expansão. A bateria oferece potência de 3.000 mAh e o smart já vem integrado com o sistema móvel Android 5.1 Lollipop. O design é elegante, com um display que vai até a lateral do aparelho, com bordas finas.

Design elegante promove uma tela ampla de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação/ZTE)Design elegante promove uma tela ampla de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação/ZTE)

Nas dimensões estão cerca de 153,9 x 73,6 x 9,3 mm, com peso de 173 g. A encomenda é feita no site da ZTE e o envio está previsto para agosto deste ano. Resta aguardar que o aparelho top seja lançado também em território nacional.

Via ZTE

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares