23/08/2015 09h00 - Atualizado em 24/08/2015 11h25

Aplicativo Star Wars ganha emojis de Luke, Leia, Darth Vader e mais

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

O aplicativo Star Wars ganhou um grande pacote de emojis para nenhum fã da saga de aventura intergalática botar defeito. Ao todo são 52 novas figuras incluindo personagens icônicos como Chewbacca, C3PO, Luke e Leia que podem ser compartilhadas em mensageiros como WhatsApp e Facebook Messenger.  

SwiftKey revela top 20 emojis mais usados no Brasil

Os modelos foram desenhados para a Lucasfilm por Truck Torrence, o mesmo designer que projetou os emojis de Darth Vader e companhia para o Twitter.

Alguns personagens que entraram para lista de emojis do app oficial dos filmes (Foto: Reprodução/CNet)Alguns personagens que entraram para lista de emojis do app oficial dos filmes (Foto: Reprodução/CNet)

Os emojis são exclusivos para o app oficial do Star Wars e – infelizmente – não estarão disponíveis de forma nativa nos sistemas operacionais. Mas, isso não quer dizer que eles não poderão ser usados em mensageiros. Para mandar as figuras pelo WhatsApp, por exemplo, basta copiar as imagens do aplicativo e colá-las na conversa. 

Por enquanto, a atualização que traz as novas figuras está disponível apenas para iOS, mas em breve tamém deve chegar ao Android. O app oficial do Star Wars é uma central onde os fãs da franquia pode encontrar tudo relacionados aos filmes. É possível fazer selfies temáticas, ler notícias, encontrar GIFs e áudios com o tema.

Qual emoji falta no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo.

Além dos personagens mais conhecidos, como os Stormtroopers ou o robô R2D2, também estão na lista de emojis  os famosos sabres de luz e até mesmo algumas naves, como a Milleniun Falcon.

Via Wired e CNET


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares