Jogos de ação

06/08/2015 11h30 - Atualizado em 06/08/2015 11h30

Battlefield Hardline ganhará DLC com novo modo focado em assaltos

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline receberá em setembro seu novo DLC, Robbery, que trará um novo modo focado em assaltos chamado Squad Heist.  O conteúdo estará disponível primeiramente para os membros do plano Premium de Battlefield: Hardline.

Confira o review completo de Battlefield: Hardline

Battlefield Hardline: DLC Robbery trará novo modo de assaltos (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline: DLC Robbery trará novo modo de assaltos (Foto: Divulgação)

Os bandidos precisarão planejar e executar os roubos, enquanto que os policiais deverão impedi-los. Cada time terá 5 jogadores. Além disso serão adicionados quatro novos mapas, quatro novas armas, dois novos dispositivos, dois novos veículos (e diversas melhorias e pinturas), e a chamada “The Legendary Super Feature”, não detalhada.

O novo modo de assaltos Squad Heist foi inspirado no Squad Rush de Battlefield 4. Ele contará com mapas específicos, e as partidas contarão com três estágios distintos: os bandidos pegam uma furadeira e abrem o primeiro cofre, pegando o que tem dentro. Em seguida pegam uma nova furadeira e abrem o segundo cofre, novamente saqueando-o. Por fim eles devem fugir para um local seguro, chamar o helicóptero e escapar em segurança. Os criminosos terão 25 tickets (vidas). Se acabarem eles perdem.

Battlefield: Hardline terá no total 4 DLCs. O primeiro, Criminal Activity, foi lançado em junho. Em setembro sai o Robbery, enquanto que os dois últimos, Getaway e Betrayal, serão lançados até o fim do ano e no começo de 2016, respectivamente. O passe Premium de Hardline é vendido por 50 dólares (cerca de R$173, sem impostos).

Via Battlefield.com

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares